Pgina 1 de 5 123 ... ltimoltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tpico: Combo do BK no est saindo dano, normal?

Budge Dragon Avatar de SaintSeiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localizao
    Kanturu
    Reputao
    0

Padro Combo do BK no est saindo dano, normal?

@rafael consegue verificar isso ? de uns dias pra c eu e meus amigos estamos percebendo que o dano no est sendo contabilizado,, pode ser algum bug ou algum erro no sei, desde j agradeo.

Obrigado
    Pegasus Resting, Knight of Pegasus Armor, Sanctuary Warrior.
    SaintSeiya Give me your strength Pegasus.
    Zaibatsu Worlds Crossover.
    Lucas Hero.
    Dracarys Son of Daenerys, New Kanturu Protector, Dothraki Warrior.

"Cicatrizes so como medalhas de coragem."

Budge Dragon Avatar de BlAcK_IcE_
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localizao
    Santa Catarina
    Reputao
    0

Padro Re: Combo do BK no est saindo dano, normal?

Infelizmente espero que fique assim, pessoal acabou com o personagem Blade Knight (BK) com a utilizao de macro... Chega a ser nojento e desanimador v 2 BK se combando por 10 minutos sem nenhum morrer, fora os 40 combos que pega at na me... Espero mesmo que seja algo proposital, para o pessoal se ligar.
    ltima edio por BlAcK_IcE_; 06/04/2020 s 14:10.
    _BlAcK_IcE - Osso duro!
    FredKruger -
    BlAcK_IcE_ - O inicio do vicio!!
    _BlAcKIcE - O mais belo!
    ArthemieS - Xodzinha
    BllAcK_IcE - Terror dos macro!
    SheenLoonG - Porque sim!

Death Beam Knight Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Reputao
    5

Ta tenso '-'

Os BKs esto com uma vantagem enorme diante das outras classes, por causa do uso dos macros... Agora ta muito difcil dizer qual bk forte e qual fraco!

Mas sinceramente, s e somente por causa do uso dos macros, o combo do bk deve ser limitado mesmo de alguma forma... Desde que isso no prejudique muito a classe... Mas tambm deve ser feito alguma coisa pra tirar essa vantagem que eles tm, justamente por causa do uso dos macros

Ta muito fcil jogar de BK... fica all buff, pota tudo que tiver disponvel e deixa o autocombo/autopot fazer o trabalho ^^

Bom jogo a todos

Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localizao
    Kanturu
    Reputao
    0

Citao Postado originalmente por BlAcK_IcE_ Ver Post
    Infelizmente espero que fique assim, pessoal acabou com o personagem Blade Knight (BK) com a utilizao de macro... Chega a ser nojento e desanimador v 2 BK se combando por 10 minutos sem nenhum morrer, fora os 40 combos que pega at na me... Espero mesmo que seja algo proposital, para o pessoal se ligar.

No posso ser hipcrita quando se fala disso, mas ento voc precisa olhar macro de uma forma geral, zen, sd's, pote, combo etc...

Mas a questo que os danos do combo no esto sendo contabilizado, isso que estranho D:

Abrao

- - - Atualizado - - -

Citao Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Ta tenso '-'

Os BKs esto com uma vantagem enorme diante das outras classes, por causa do uso dos macros... Agora ta muito difcil dizer qual bk forte e qual fraco!

Mas sinceramente, s e somente por causa do uso dos macros, o combo do bk deve ser limitado mesmo de alguma forma... Desde que isso no prejudique muito a classe... Mas tambm deve ser feito alguma coisa pra tirar essa vantagem que eles tm, justamente por causa do uso dos macros

Ta muito fcil jogar de BK... fica all buff, pota tudo que tiver disponvel e deixa o autocombo/autopot fazer o trabalho ^^

Bom jogo a todos

Pleno 2020 falando de macro ? man isso desde de 2009 + - que eu conheo macro, obvio que quem joga de BK tem a vantagem, mas isso uma funo do mouse, que alias esta disponvel no mercado para todos.. a questo o dano no ser contabilizado no adversrio.

abrao
    Lucas Hero.

Banido Avatar de CurandeiroDaRise
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Reputao
    0

no cs ta ridculo as vezes toma um combo com a barra hp/sd cheio e potando e morrer da muita raiva

Balrog Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Reputao
    8

Por mim, devia era piorar mais, BK ALL buff de macro, a coisa mais forte do jogo, s perde pra outro BK. J que no d pra parar o macro, deixa ele obsoleto, diminuindo a quantidade de combos.
    DragsvarD_
    matheus156
    DragsvarD2
    Cp_Sparrow
    Joyce_ME
    xandinho

Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localizao
    Kanturu
    Reputao
    0

Citao Postado originalmente por CurandeiroDaRise Ver Post
    no cs ta ridculo as vezes toma um combo com a barra hp/sd cheio e potando e morrer da muita raiva
    bypass meu amigo
    Lucas Hero.

Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localizao
    Battlegroud of the Gods
    Reputao
    6

Citao Postado originalmente por PegasusDT Ver Post
    bypass meu amigo
    Sim, pode acontecer quando vc leva um bypass, porm nem sempre.

Faz muito tempo(anos) que eu j tinha percebido que o combo do BK muito estranho(bugado), vou tentar explicar o que eu notei:

Supondo que eu esteja com SM com 35K de HP e um BK est me combando 30K, j perdi todo o meu SD, o BK me acerta um combo e meu HP desce para 5K, eu encho a vida e tomo outro combo de 30K, porm este combo consegue me matar, no uma regra, porm normalmente vc s consegue tankar o primeiro combo na HP depois que vc perde a SD, as vezes tanka mais, mas as vezes ele buga e simplesmente te mata, na verdade parece que um dano dobrado que sai, porm sem ter set ancient isso no possvel, e tambm s sai este misterioso combo "dobrado" quando vc esta prestes a morrer.

Ou seja se eu tivesse com 59K de HP e recebece um combo de 30K, eu morreria igual, porm se tivesse 61K de HP, tomaria apenas os 30K de dano, como se o jogo fizesse um "arredondamento" do dano, muito estranho.....

Gravei um vdeo faz um tempo, nele podemos ver meu SM com HP de 53K j sem o SD e um bk me da um combo de quase 31K, e nisso minha HP instantaneamente diminuda a 22K (53K - 31K), porm logo depois o jogo "arredonda" pra zero, por motivos desconhecidos por mim. Coloquei o vdeo bem lento para que de para ver bem.

Sasukedb - Hagoromo
    Kira - Jashin
    Kaguya - Aphrodite
    Rodrigo

Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Reputao
    5

Minha lgica e meio doida mais creio que dependendo do total do combo e se tiver o bypass, o BK se comba 30k ele tira 30k normal e o bypass e como se fosse a chance de tira+30k ai juntaria e daria 60k ate porque o bypass dizem que no e sempre que o add sai no e igual o decrement.
    @rafael poderia explicar a funcionalidade do bypass ou desse problema do combo.
    RebellioN_ BixoPapaO_
    _RebellioN _BixoPapaO
    ReebellioN DeadDeath
    RebelliooN BixoPapaO
    OpsDesbuff VcJaCorreu
    OpsTeValei ChicaBenta

Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Reputao
    11

Citao Postado originalmente por RebellioN_ Ver Post
    Minha lgica e meio doida mais creio que dependendo do total do combo e se tiver o bypass, o BK se comba 30k ele tira 30k normal e o bypass e como se fosse a chance de tira+30k ai juntaria e daria 60k ate porque o bypass dizem que no e sempre que o add sai no e igual o decrement.
    @rafael poderia explicar a funcionalidade do bypass ou desse problema do combo.
    Bypass taxa de ignorar o SD do oponente.

Por exemplo, no caso do teu combo. Se voc combar 30k em um oponente com SD (sendo que ELE no tem Ratio), por padro 90% desse dano ir para o SD e 10% na vida. Ou seja, o seu combo dar 27k de dano no SD, e 3k de dano na vida.

O Bypass simplesmente te d uma chance de acertar TODO O DANO na vida. Ou seja, um combo com bypass em um oponente com SD dar 30k na vida mesmo (e nada no SD).
    ltima edio por DarkCyborg; 06/04/2020 s 18:07.
    No one is flawless but baby I'm the worst (8)

DarkCyborg The Archer
    SevSnape The Mage
    Wolowitz The Warrior
    Articuno The Hunter

Tpicos Similares

1. Dano do Combo no est saindo.
    Por boni_guaxo no frum Sugestes
    Respostas: 23
    ltimo Post: 27/03/2020, 15:41
  2. Fire Scream no est saindo (no bug de agilidade)
    Por cebola007 no frum Problemas
    Respostas: 8
    ltimo Post: 06/02/2015, 17:08
  3. Dano do combo.
    Por Igoorwerbe no frum Dvidas
    Respostas: 8
    ltimo Post: 19/09/2013, 10:06
  4. No est saindo os sons do MUCABRASIL.
    Por DL_Warrior no frum Dvidas
    Respostas: 3
    ltimo Post: 03/12/2011, 19:58

Permisses de Postagem