Aliste-se
AllyOrigins.com
"Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"
Venha você também fazer parte da nossa guild!
AllyOrigins.com
A sorte só te encontra no caminho. A sorte nunca acordou ninguém.
Guild Master Origins.
Ares - 37 vitórias como GM de Registro.
Ares - 31 vitórias como GM de Ataque.
SEGUE O VÍDEO DA VITÓRIA DA ORIGINS, SEGUNDA VITÓRIA NO ANO E PRIMEIRA COMO ORIGINS (EM INGLÊS)!
OBRIGADO A TODOS PELO EXCELENTE CASTLE SIEGE E PRINCIPALMENTE MEUS INIMIGOS POR TORNAR ESSA VITÓRIA, SUADA E MAIS DIGNA DO QUE NUNCA!
VENHA TODOS JUNTOS COMIGO PARA BUSCARMOS A PRÓXIMA VITÓRIA, VAMOS BATALHAR JUNTOS, LADO A LADO!
A sorte só te encontra no caminho. A sorte nunca acordou ninguém.
Guild Master Origins.
Ares - 37 vitórias como GM de Registro.
Ares - 31 vitórias como GM de Ataque.
Vai crannnnnnn
Venham fazer parte dessa família !!
Mais uma vitória de muitas. Aliste-se já : https://allyorigins.com
Muito obrigado a todos mesmo pelo evento.
Grato mesmo a todos membros ORIGINS, pela nossa terceira vitória no ano.
Temos muito que conquistar ainda porém vamos seguir fortes e humildes em busca do resultado, buscando cada vez novas estratégias que tragam mais dinamismo para o evento.
Aliste-se!
Cs foi bom parabéns para a vencedora !!
Cuidado galera, não levem casal pra guild e nem cachorro. Bagui tá doido.
Ricardo não vou perder tempo com você cara, o que pudia fazer para você eu fiz, ja te ajudei bastante, até logar char, deixar preparado pro CS e trocar nick pra te deixar 'animadinho' ja fiz pra você vim tentar me denegrir no fórum, você e muitos tem muita ingratidão, porém me prometi nao entrar em discussão de fórum.
Eu vi sim o seu SM BlaCkRideR pulando nossa BP, eu tava do seu lado olhando aquilo tudo, e endosso oq falei acima, pois to sem entender o por que disso, matamos a BP de vocês? Por que pegar BP em outras guild's todo mundo faz, porem vamos apurar para nossa guild não fazer.
Não vou perder tempo com você Ricardo, fala o que quiser ai, fala bastante, tenho boss pra matar em land no evento x4.
Até o próximo CS!
Última edição por Alexandre; 20/04/2020 às 00:41.