Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 31

Tópico: A vencedora do castle siege dessa semana recruta novos jogadores!

Skeleton Avatar de MarcolaCobaiaDaTHF
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Reputação
    0

Padrão Re: A vencedora do castle siege dessa semana recruta novos jogadores!

@Alexandre Eu? kkkkkkkkkkkkkkk, quero print brother, porque fica falando ****a do seu personagem é facil, quero é prova.

Todos o castle siege você grava, quero a gravação eu pklizando ou pulando seu bp.

Próximo cs a gente se fala, vou te mostrar o que é PKLIZAR e não pular bp.

SE LEMBRA DA NEWDREAM? ENTÃO.. DQIPODKPQWKOD***WDOQ!!

- - - Atualizado - - -

Enfim, amanhã estarei postando o vídeo do que eu falo quando algum player da greece fala '' vamos cobrar tambem '' e eu falei que não. (y)'

Mentiroso *****o, sempre sendo o alexander, ***** que não vale nada. Rouba guild's e guild's do servidor.

Seu nível de ridiculo no servidor é gigante xemps, não preciso fica mostrando pra ninguém. flw e jaja tem video.

ps: Nunca botei uma faca na sua cabeça pra DEIXAR MEU CHAR COM SD OU TROCAR MEU NICK. você mesmo pagou os 15 créditos pra mudar. Então, antes de falar ****a.. fale que EU nunca pedir pra você fazer nada na minha conta, você ia lá e fazia porque queria sua guild forte. Tantas vezes não queria jogar e você ficava enchendo meu ****? então reveja o que você fala.

NEWDREAM MODO ON DOMINGÃO.
    Última edição por MarcolaCobaiaDaTHF; 20/04/2020 às 01:50.

Yeti Avatar de Ares
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Reputação
    4

Olá pessoal, meus inimigos e meus compatriotas de guild...

Segue minha contribuição para a terceira vitória da Origins, a segunda comigo no registro.

PS: Ouçam com áudio, ficou muito bom, e a mensagem no final é para todos que como eu, acredito, acreditei e continuarei acreditando, pois a guerra é meu reino, eu sou Ares!

CAMPEONATO DE CASTLE SIEGE NO MUCABRASIL? A ORIGINS PARTICIPA E PREMIA SEUS MEMBROS, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E CONFIRA!

Bull Fighter Avatar de SpeeDKills
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Reputação
    0

Cs foi bom ..
    SpeeDKills :x :D
    JogadorRX :D

Spider Avatar de ajunior
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Reputação
    0

Escreve "rátio" em cima das skills pra esconder o macro, rs'.

Yeti Avatar de Ares
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Reputação
    4

Parabéns a minha guild ORIGINS!

VENHA JOGAR COMIGO VOCÊ TAMBÉM! www.allyorigins.com

CAMPEONATO DE CASTLE SIEGE NO MUCABRASIL? A ORIGINS PARTICIPA E PREMIA SEUS MEMBROS, CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E CONFIRA!

Phoenix of Darkness Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Reputação
    2

Feliz em ter ajudado minha guild, forçamos 2 registros da outra atacante pra quebrar a defesa da THF, até sternamos GM THF coroa pra Fear registrar e depois conseguimos pegar com confiança em nossos crowns, to bem feliz com a guild e desculpas a turma que gritei no TS ^^...

Tirei crown pra ******o pro carequinha registrar puxando o Rush..

Hoje a Origem GANHOU o CS, tiramos crown, limpamos coroa pro nosso GM registrar, porém sabemos que tem o que melhorar na defesa e vamos lá..

Segue meu vídeo embaixo, hoje tive que levar a Fernanda no Hospital, Alexandre quase nasceu ^^ (Alarme falso)

Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Reputação
    2

Nova identidade visual 2021!

Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Reputação
    2

SIM, MUITA TRETA, MUITA BRIGA, MUITAS RUSGAS, MUITO CHINGAMENTO..... PORÉM!!!

E É CLARO, ESTAMOS RECRUTANDO.. CLICA NA IMAGEM ABAIXO!

Balrog Avatar de RicardoPOKAS
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Reputação
    2

www.allygreece.com.br
    Ricardo Príncipe do Mucabrasil
    BlaCkRider Top 2 SM Registro
    NhaaaRider ReiDelas

https://scontent-for1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.15752-9/123403355_355971632142466_1605927120877463898_n.jp  g?_nc_cat=107&ccb=2&_nc_sid=ae9488&_nc_ohc=8DLPq45  pO0IAX9cC5f0&_nc_ht=scontent-for1-1.xx&oh=74eb6f97e516b9899eca46e523aa9cba&oe=5FC8E3  42

Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Reputação
    2

BOM, O QUE FALAR DESSE CARA? ORGULHO DO MEU GM DE REGISTRO, ORGULHO PELOS MOMENTOS E LEALDADE A MEU LADO!

DUAS VITÓRIAS SEQUENCIAS JOGANDO DE ATAQUE NO GM DE REGISTRO (COM 18K DE FORÇA, ENERGIA FULL) E DESTRUINDO NA DEFESA COM ALTOS DESBUFF'S...

LUCIANO, VOCÊ É UM ORGULHO, ESSE SIM É O MELHOR DE REGISTRO DA ATUALIDADE!

ESTAMOS RECRUTANDO, ALISTE-SE: https://allyorigins.com

Tópicos Similares

1. Aliança Asgard recruta jogadores!
    Por Alexander no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 14
    Último Post: 11/05/2019, 14:16
  2. NewKingS recruta novos players!
    Por Hitmonlee no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 20/03/2019, 10:22
  3. Castle Siege de 07/01/2017 Adiado para a próxima semana
    Por carlos no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 1
    Último Post: 10/01/2018, 19:56
  4. Um apelo aos velhos e futuros novos jogadores de Castle Siege
    Por SploRE_DL no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 2
    Último Post: 19/07/2017, 16:15

Permissões de Postagem