Pgina 3 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ltimoltimo
Resultados 21 a 30 de 204

Tpico: Readequao de DANO x RECUPERAO DE VIDA, Participem!!!

Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Reputao
    4

Padro Re: Readequao de DANO x RECUPERAO DE VIDA, Participem!!!

Infelizmente BK tem uma defesa to alta, que ele com pot bom (COMPLEX MDIO e SD mdio) ele fica vivo mesmo sem MS.
    No d pra ele ficar l a vida inteira, pq graas a Deus a quantidade de pots so pouco, vai ter uma hora que acabar.

Concordo em baixar a defesa do BK, para que eles precisem potar coisas melhores para fazer um bom CS, como as demais classes no CS. Se diminu recuperao ou MS, vai afetar as demais classes.

Mas tambm isso uma das vantagens de jogar de BK.. ele ter muita defesa, venhamos e convenhamos - se o BK no pegar crown, mt chato a misso, SM no, voc d suporte e etc. (BK, um na PT pra suporte suficiente.)

Outra coisa que afeta nessa dificuldade toda de tirar crown a evoluo pessoal, sabendo jogar, o que fazer, suporte realmente t muito bom. (Antigamente era meio escao isso, no joguei mas vi muito por vdeo.)

Enfim, se baixar um pouco a defesa do BK para que sei l, 5, 6 DLs no maarico e ele de MS potando vida e sd morra, fica show.
    ltima edio por Opressor; 14/04/2020 s 14:44.
    Opressor
    Opressor17
    Davyson
    No me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam to confortveis em dizer isso na sua frente.

Balrog Avatar de MagaiveR
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputao
    11

Citao Postado originalmente por rafael Ver Post
    S por curiosidade...

O que mudou agora dos ltimos, sei l, 20 sieges?

[]'s
    Boa tarde, Rafael.

Nos ltimos a quantidade de potes disponibilizados+13, antigamente somente algumas pessoas tinha acesso a esses complex "especiais" e no impactava tanto no evento, hoje o servidor inteiro est girando em torno disso, tendo pessoas que utilizam de complex 01:30h do evento, logico mrito dessas pessoas por terem mais condies. Mas esse siege ficou claro que as poes de Potion HP, Complex e SD potion esto muito alta.

Tem alguns videos disponibilizados por players aonde tem 5 a 8 DL's se atacando e ningum morre, e em alguns casos 5 DL's atacando um BK e ele consegue segurar o dano somente no pote de HP

Por isso conversando com varias pessoas de todas as guild atacantes a maioria entendeu que hoje o Potes esto altos e tambem o dano da classe Dark Lord est baixo.

Yeti Avatar de SaulHudsoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputao
    10

Citao Postado originalmente por Opressor Ver Post
    Infelizmente BK tem uma defesa to alta, que ele com pot bom (COMPLEX MDIO e SD mdio) ele fica vivo mesmo sem MS.
    No d pra ele ficar l a vida inteira, pq graas a Deus a quantidade de pots so pouco, vai ter uma hora que acabar.

Concordo em baixar a defesa do BK, para que eles precisem potar coisas melhores para fazer um bom CS, como as demais classes no CS.
    Mas tambm isso uma das vantagens de jogar de BK.. ele ter muita defesa, venhamos e convenhamos - se o BK no pegar crown, mt chato a misso, SM no, voc d suporte e etc. (BK, um na PT pra suporte suficiente.)

Outra coisa que afeta nessa dificuldade toda de tirar crown a evoluo pessoal, sabendo jogar, o que fazer, suporte realmente t muito bom. (Antigamente era meio escao isso, no joguei mas vi muito por vdeo.)

Enfim, se baixar um pouco a defesa do BK para que sei l, 5, 6 DLs no maarico e ele de MS potando vida e sd morra, fica show.
    @Opressor, a questo no diminuir a defesa do BK, isso no teria nexo algum, a questo a recuperao dos pots, e o dano do DL.
    ltima edio por SaulHudsoN; 14/04/2020 s 14:46.
    SaulHudsoN

Elite Yeti Avatar de Developer
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Reputao
    2

Como falei, se alterar a recuperao dos pots ir afetar todas classes no evento. Pelo que pude notar, o principal motivo de ''reclamao'' o bk ser imortal, ento o mais certo seria diminuir a defesa dele.
    Developer

Bloody Wolf Avatar de _GD_
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputao
    11

Citao Postado originalmente por SaulHudsoN Ver Post
    @Opressor, a questo no diminuir a defesa do BK, isso no teria nexo algum, a questo a recuperao dos pots, e o dano do DL
    A questo ver como um todo. O que mais tem em video de CS bk de ratio derrubar vrios DL fcil fcil. Isso pq ele t potando bem e o DL no d dano suficiente. Mesmo que as vezes seja 2 ou 3 DL.
    Ento no momento que SOMENTE baixar a recuperao dos pots, o DL tbm vai ser afetado, podendo ainda ser facilmente morto pelo mesmo bk de ratio. E talvez morrer no reflect para BK de defesa por no conseguir recuperar a vida a tempo.
    _GD_

Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Reputao
    4

nico char difcil de morrer potando algo bom, BK.. que como pontuei, se ele tiver potando coisas boas, ele msm sem MS segura muito!
    Porm, como ele tem muita defesa, muita gente pota HP e SD.. sternando sua pt e desbuffando ele morre, DLs aumentar mais a fora, ter vrios DLs tentando matar (um bom maarico.) seria uma boa soluo.

Vc quer que DL ligue a fire e o pessoal morra? w.t.f

Antigamente isso acontecia, pq poucas pessoas potavam SD. E os DLs tb jogavam com muita fora (coisa que t acontecendo hj em dia.)

Se um SM na HP e sd levar um stern, e no tiver suporte, 2 DLs matam fcil.
    Vc quer que 1 DL mate o SM sozinho?

O que acontece que hoje o suporte pula o SM, e vc meio que perde aquele stern, a vc vai l e sterna sua pt junta e pronto, resolve o problema..

Na verdade eu sou a favor de diminuir a velocidade dos pots, voltar aos 2-3 por segundo(nem lembro qnt era), gasto de pot t alto xD

Caso de dizer que o CS do MUCA perfeito, muito bem configurado. nica coisa que eu acho que dava pra melhorar, era diminui UM POUCO a defesa do BK.
    O resto, se usar a cabea, todos morrem facilmente. (O legal do CS e desse servidor isso, todos morrem, s precisa pensar. MUITO BEM CONFIGURADO.)
    ltima edio por Opressor; 14/04/2020 s 14:57.
    Opressor
    Opressor17
    Davyson
    No me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam to confortveis em dizer isso na sua frente.

Yeti Avatar de SaulHudsoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Reputao
    10

Citao Postado originalmente por Developer Ver Post
    Como falei, se alterar a recuperao dos pots ir afetar todas classes no evento. Pelo que pude notar, o principal motivo de ''reclamao'' o bk ser imortal, ento o mais certo seria diminuir a defesa dele.
    O BK um exemplo, Porem o SM est sendo a mesma coisa no?!

A questo no alterar a defesa, e como dito no tpico, a recuperao dos pots e o dano do DL
    ltima edio por SaulHudsoN; 14/04/2020 s 14:52.
    SaulHudsoN

Skeleton Avatar de _Aknaton_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputao
    0

Na verdade a nica alterao realmente feita pelos ADMs, foi que a velocidade dos potes de HP foi aumentada de 3 pra 4, tanto que a SD e os complex foi ate reduzida.

Talvez se voltar a ser 2 ou 3 potes de HP/s, ja impacte bastante, sem ter q alterar dano/defesa de nenhuma classe.
    _Aknaton_

Skeleton Avatar de _MATAD0R
    Data de Ingresso
    Jan, 2020
    Reputao
    0

Citao Postado originalmente por Opressor Ver Post
    nico char difcil de morrer portando algo bom, BK.. que como pontuei, se ele tiver potando coisas boas, ele msm sem MS segura muito!
    Porm, como ele tem muita defesa, muita gente pota HP e SD.. sternando sua pt e desbuffando ele morre, DLs aumentar mais a fora, ter vrios DLs tentando matar (um bom maarico.)

Vc quer que DL ligue a fire e o pessoal morra? w.t.f

Antigamente isso acontecia, pq poucas pessoas potavam SD. E os DLs tb jogavam com muita fora (coisa que t acontecendo hj em dia.)

Se um SM na HP e sd levar um stern, e no tiver suporte, 2 DLs matam fcil.
    Vc quer que 1 DL mate o SM sozinho?

O que acontece que hoje o suporte pula o SM, e vc meio que perde aquele stern, a vc vai l e sterna sua pt junta e pronto, resolve o problema..

Na verdade eu sou a favor de diminuir a velocidade dos pots, voltar aos 2-3 por segundo(nem lembro qnt era), gasto de pot t alto xD

Caso de dizer que o CS do MUCA perfeito, muito bem configurado. nica coisa que eu acho que dava pra melhorar, era diminui UM POUCO a defesa do BK.
    O resto, se usar a cabea, todos morrem facilmente. (O legal do CS e desse servidor isso, todos morrem, s precisa pensar. MUITO BEM CONFIGURADO.)
    Vejamos,

O BK tem a seu favor a sua alta taxa de defesa;

O SM tem a segunda melhor defesa, perdendo para o BK apenas no quesito quantidade em vida;

DL tem como ponto forte o seu ataque e ponto negativo a defesa, porm, atualmente o DL no tem o dano que deveria ter e isso no devido a quantidade em fora porque muitos aqui jogam com no mnimo 20k e juntando 5 DL's no conseguem matar 1 BK de defesa por exemplo.
    ltima edio por _MATAD0R; 14/04/2020 s 14:58.
    _MATAD0R The boss is sleeping
    _MATAD0R_ The champion
    SkilOxD The legend

Elite Yeti Avatar de Developer
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Reputao
    2

SM morre mais fcil no dano que bk. Se tu sternar um bk no crow e vrios dl's atacar fire nele, ele no morre, se sternar um SM no crow ele morre no dano.

BK est com uma defesa muito alta no crow, se voc reduzir a defesa dele, consequentemente ela ir ser reduzida e no ficando imortal.
    Se manter essa mesma defesa do bk e apenas reduzir a recuperao dos pots, consequentemente todas as classes sero afetadas.
    Developer

Tpicos Similares

1. Bug ao por add de life(recuperao de vida)
    Por DarkObito no frum Problemas
    Respostas: 4
    ltimo Post: 28/10/2013, 14:56
  2. Aumentar dano e vida do Fenrir.
    Por itami no frum Sugestes
    Respostas: 3
    ltimo Post: 14/12/2011, 10:02
  3. Respostas: 0
    ltimo Post: 27/11/2011, 13:05
  4. PARA REFORMA DO ZEN participem do grupo
    Por luuaanncps no frum Bar de Lorencia
    Respostas: 0