Página 3 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 204

Tópico: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

  1. #21
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Infelizmente BK tem uma defesa tão alta, que ele com pot bom (COMPLEX MÉDIO e SD médio) ele fica vivo mesmo sem MS.
    Não dá pra ele ficar lá a vida inteira, pq graças a Deus a quantidade de pots são pouco, vai ter uma hora que acabará.

    Concordo em baixar a defesa do BK, para que eles precisem potar coisas melhores para fazer um bom CS, como as demais classes no CS. Se diminuí recuperação ou MS, vai afetar as demais classes.

    Mas também isso é uma das vantagens de jogar de BK.. ele ter muita defesa, venhamos e convenhamos - se o BK não pegar crown, é mt chato a missão, SM não, você dá suporte e etc. (BK, um na PT pra suporte é suficiente.)

    Outra coisa que afeta nessa dificuldade toda de tirar crown é a evolução pessoal, sabendo jogar, o que fazer, suporte realmente tá muito bom. (Antigamente era meio escaço isso, não joguei mas vi muito por vídeo.)

    Enfim, se baixar um pouco a defesa do BK para que sei lá, 5, 6 DLs no maçarico e ele de MS potando vida e sd morra, fica show.
    Última edição por Opressor; 14/04/2020 às 14:44.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  2. #22
    Mutant Avatar de MagaiveR
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    146
    Reputação
    15

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Só por curiosidade...

    O que mudou agora dos últimos, sei lá, 20 sieges?

    []'s
    Boa tarde, Rafael.

    Nos últimos a quantidade de potes disponibilizados+13, antigamente somente algumas pessoas tinha acesso a esses complex "especiais" e não impactava tanto no evento, hoje o servidor inteiro está girando em torno disso, tendo pessoas que utilizam de complex 01:30h do evento, logico mérito dessas pessoas por terem mais condições. Mas esse siege ficou claro que as poções de Potion HP, Complex e SD potion estão muito alta.

    Tem alguns videos disponibilizados por players aonde tem 5 a 8 DL's se atacando e ninguém morre, e em alguns casos 5 DL's atacando um BK e ele consegue segurar o dano somente no pote de HP

    Por isso conversando com varias pessoas de todas as guild atacantes a maioria entendeu que hoje o Potes estão altos e tambem o dano da classe Dark Lord está baixo.

  3. #23
    Shadow Avatar de SaulHudsoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    Infelizmente BK tem uma defesa tão alta, que ele com pot bom (COMPLEX MÉDIO e SD médio) ele fica vivo mesmo sem MS.
    Não dá pra ele ficar lá a vida inteira, pq graças a Deus a quantidade de pots são pouco, vai ter uma hora que acabará.

    Concordo em baixar a defesa do BK, para que eles precisem potar coisas melhores para fazer um bom CS, como as demais classes no CS.
    Mas também isso é uma das vantagens de jogar de BK.. ele ter muita defesa, venhamos e convenhamos - se o BK não pegar crown, é mt chato a missão, SM não, você dá suporte e etc. (BK, um na PT pra suporte é suficiente.)

    Outra coisa que afeta nessa dificuldade toda de tirar crown é a evolução pessoal, sabendo jogar, o que fazer, suporte realmente tá muito bom. (Antigamente era meio escaço isso, não joguei mas vi muito por vídeo.)

    Enfim, se baixar um pouco a defesa do BK para que sei lá, 5, 6 DLs no maçarico e ele de MS potando vida e sd morra, fica show.
    @Opressor, a questão não é diminuir a defesa do BK, isso não teria nexo algum, a questão é a recuperação dos pots, e o dano do DL.
    Última edição por SaulHudsoN; 14/04/2020 às 14:46.
    SaulHudsoN
    SynysteR
    Vengeance
    MacMilleR
    Princess

  4. #24
    Mutant Avatar de Developer
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    148
    Reputação
    5

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Como falei, se alterar a recuperação dos pots irá afetar todas classes no evento. Pelo que pude notar, o principal motivo de ''reclamação'' é o bk ser imortal, então o mais certo seria diminuir a defesa dele.
    Developer

  5. #25
    Bloody Wolf Avatar de _GD_
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Posts
    155
    Reputação
    14

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por SaulHudsoN Ver Post
    @Opressor, a questão não é diminuir a defesa do BK, isso não teria nexo algum, a questão é a recuperação dos pots, e o dano do DL
    A questão é ver como um todo. O que mais tem em video de CS é bk de ratio derrubar vários DL fácil fácil. Isso pq ele tá potando bem e o DL não dá dano suficiente. Mesmo que as vezes seja 2 ou 3 DL.
    Então no momento que SOMENTE baixar a recuperação dos pots, o DL tbm vai ser afetado, podendo ainda ser facilmente morto pelo mesmo bk de ratio. E talvez morrerá no reflect para BK de defesa por não conseguir recuperar a vida a tempo.
    _GD_

  6. #26
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Único char difícil de morrer potando algo bom, é BK.. que como pontuei, se ele tiver potando coisas boas, ele msm sem MS segura muito!
    Porém, como ele tem muita defesa, muita gente pota HP e SD.. sternando sua pt e desbuffando ele morre, DLs aumentar mais a força, ter vários DLs tentando matar (um bom maçarico.) seria uma boa solução.

    Vc quer que DL ligue a fire e o pessoal morra? w.t.f

    Antigamente isso acontecia, pq poucas pessoas potavam SD. E os DLs tb jogavam com muita força (coisa que tá acontecendo hj em dia.)


    Se um SM na HP e sd levar um stern, e não tiver suporte, 2 DLs matam fácil.
    Vc quer que 1 DL mate o SM sozinho?

    O que acontece é que hoje o suporte pula o SM, e vc meio que perde aquele stern, aí vc vai lá e sterna sua pt junta e pronto, resolve o problema..

    Na verdade eu sou a favor de diminuir é a velocidade dos pots, voltar aos 2-3 por segundo(nem lembro qnt era), gasto de pot tá alto xD

    Caso de dizer que o CS do MUCA é perfeito, muito bem configurado. Única coisa que eu acho que dava pra melhorar, era diminui UM POUCO a defesa do BK.
    O resto, se usar a cabeça, todos morrem facilmente. (O legal do CS e desse servidor é isso, todos morrem, só precisa pensar. MUITO BEM CONFIGURADO.)
    Última edição por Opressor; 14/04/2020 às 14:57.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  7. #27
    Shadow Avatar de SaulHudsoN
    Data de Ingresso
    Oct, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por Developer Ver Post
    Como falei, se alterar a recuperação dos pots irá afetar todas classes no evento. Pelo que pude notar, o principal motivo de ''reclamação'' é o bk ser imortal, então o mais certo seria diminuir a defesa dele.
    O BK é um exemplo, Porem o SM está sendo a mesma coisa não?!

    A questão não é alterar a defesa, e como dito no tópico, a recuperação dos pots e o dano do DL
    Última edição por SaulHudsoN; 14/04/2020 às 14:52.
    SaulHudsoN
    SynysteR
    Vengeance
    MacMilleR
    Princess

  8. #28
    Skeleton Avatar de _Aknaton_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Na verdade a única alteração realmente feita pelos ADMs, foi que a velocidade dos potes de HP foi aumentada de 3 pra 4, tanto que a SD e os complex foi ate reduzida.

    Talvez se voltar a ser 2 ou 3 potes de HP/s, ja impacte bastante, sem ter q alterar dano/defesa de nenhuma classe.
    _Aknaton_

  9. #29
    Shadow Avatar de _MATAD0R
    Data de Ingresso
    Jan, 2020
    Posts
    98
    Reputação
    5

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por Opressor Ver Post
    Único char difícil de morrer portando algo bom, é BK.. que como pontuei, se ele tiver potando coisas boas, ele msm sem MS segura muito!
    Porém, como ele tem muita defesa, muita gente pota HP e SD.. sternando sua pt e desbuffando ele morre, DLs aumentar mais a força, ter vários DLs tentando matar (um bom maçarico.)

    Vc quer que DL ligue a fire e o pessoal morra? w.t.f

    Antigamente isso acontecia, pq poucas pessoas potavam SD. E os DLs tb jogavam com muita força (coisa que tá acontecendo hj em dia.)


    Se um SM na HP e sd levar um stern, e não tiver suporte, 2 DLs matam fácil.
    Vc quer que 1 DL mate o SM sozinho?

    O que acontece é que hoje o suporte pula o SM, e vc meio que perde aquele stern, aí vc vai lá e sterna sua pt junta e pronto, resolve o problema..

    Na verdade eu sou a favor de diminuir é a velocidade dos pots, voltar aos 2-3 por segundo(nem lembro qnt era), gasto de pot tá alto xD

    Caso de dizer que o CS do MUCA é perfeito, muito bem configurado. Única coisa que eu acho que dava pra melhorar, era diminui UM POUCO a defesa do BK.
    O resto, se usar a cabeça, todos morrem facilmente. (O legal do CS e desse servidor é isso, todos morrem, só precisa pensar. MUITO BEM CONFIGURADO.)
    Vejamos,

    O BK tem a seu favor a sua alta taxa de defesa;

    O SM tem a segunda melhor defesa, perdendo para o BK apenas no quesito quantidade em vida;

    DL tem como ponto forte o seu ataque e ponto negativo a defesa, porém, atualmente o DL não tem o dano que deveria ter e isso não é devido a quantidade em força porque muitos aqui jogam com no mínimo 20k e juntando 5 DL's não conseguem matar 1 BK de defesa por exemplo.
    Última edição por _MATAD0R; 14/04/2020 às 14:58.
    _MATAD0R
    _MATAD0R_
    SkilOxD

    Quem passou pela vida em branca nuvem, E em plácido repouso adormeceu; Quem não sentiu o frio, Quem passou pela vida e não sofreu; Foi espectro de homem, não foi homem, Só passou pela vida, não viveu. (OTAVIANO, Francisco.)

  10. #30
    Mutant Avatar de Developer
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    148
    Reputação
    5

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    SM morre mais fácil no dano que bk. Se tu sternar um bk no crow e vários dl's atacar fire nele, ele não morre, se sternar um SM no crow ele morre no dano.

    BK está com uma defesa muito alta no crow, se você reduzir a defesa dele, consequentemente ela irá ser reduzida e não ficando imortal.
    Se manter essa mesma defesa do bk e apenas reduzir a recuperação dos pots, consequentemente todas as classes serão afetadas.
    Developer

Tópicos Similares

  1. Bug ao por add de life(recuperação de vida)
    Por DarkObito no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 28/10/2013, 15:56
  2. Aumentar dano e vida do Fenrir.
    Por itami no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 14/12/2011, 11:02
  3. Respostas: 0
    Último Post: 27/11/2011, 14:05
  4. PARA REFORMA DO ZEN participem do grupo
    Por luuaanncps no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 0
    Último Post: 11/10/2010, 09:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •