Pgina 1 de 21 12311 ... ltimoltimo
Resultados 1 a 10 de 204

Tpico: Readequao de DANO x RECUPERAO DE VIDA, Participem!!!

Balrog Avatar de MagaiveR
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputao
    11

Padro Readequao de DANO x RECUPERAO DE VIDA, Participem!!!

Prezados(as)

Players e membros do Straff no servidor Mu.CA Brasil, nesse ltimo evento do Castle Siege 12/04/2019, tivemos a mais clara demonstrao do desiquilbrio entre Recuperao de vida e Dano do Servidor.
    Todas as guild sentiram esse desiquilbrio e se no me engano foi o evento que mais teve registro no ano.

Hoje um BK somente com o seu buff e Mana Shild consegue segurar o dano de at 6 DL somente com o pote de VIDA. No ltimo evento ocorreu a seguinte situao, a guild que conseguisse pegar os 2 crow registrava, somente uma vez em que o GM clicou na coroa ele no conseguiu registrar com um aproveitamento de 97% das chances de registro.

Fazendo esse breve prembulo o objetivo do tpico altercar uma reduo da porcentagem de recuperao de vida de todos os potes de vida do servidor. No a primeira vez que entramos nesse assunto e acreditamos que seremos ouvidos pela staff mais uma vez. No uma reivindicao de bandeira de Guild A ou B e sim dos players ativos que esto em ambas as guild e defendendo sua bandeira da melhor forma possvel.

Opinies so bem vindas, desde que seja com educao e objetivas.

Obrigado a todos e bom jogo.
    ltima edio por MagaiveR; 14/04/2020 s 23:20.

Golden Goblin Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localizao
    Rio Grande do Sul
    Reputao
    11

Padro Re: Readequao de DANO x RECUPERAO DE VIDA, Participem!!!

Concordo

J teve algumas mudanas, mas hoje est bem "apelo" digamos assim.
    ltima edio por ShenTsung; 14/04/2020 s 13:25.
    ShenTsung
    BreakHearT
    BreckHearT
    Satamonia
    Satamonio

Budge Dragon Avatar de SirLegna
    Data de Ingresso
    Dec, 2019
    Localizao
    Rio de Janeiro
    Reputao
    0

Apoiado! Esses potes esto muito desbalanceados!
    ltima edio por SirLegna; 14/04/2020 s 13:39.
    SirLegna Cavaleiro do rei
    LordLegna #HelsonsAcademyForever
    lLordLegna Ta chegando o brabo
    _Legna Raiz do mal
    TaLiTa_ME Buffinho *-*

Elite Yeti Avatar de Developer
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Reputao
    2

Voc fez um feedback apenas da classe BK, se fizer uma reduo na porcentagem de recuperao dos pots, isso ir afetar as demais classes.
    Developer

Skeleton Avatar de _MATAD0R
    Data de Ingresso
    Jan, 2020
    Reputao
    0

Acho que chegou a hora da staf fazer uma nova adequao sim, com as recentes mudanas, a Classe Dark Lord tornou-se ineficiente. Nenhum GM consegue mais desbufar um crown e tirar como antes, devido a alta recuperao dos pots.

De um lado, altssima recuperao dos pots, de outro, nerfaram o dano do DL que s funciona contra a propria classe.
    _MATAD0R The boss is sleeping
    _MATAD0R_ The champion
    SkilOxD The legend

Bloody Wolf Avatar de _GD_
    Data de Ingresso
    Sep, 2010
    Reputao
    11

Citao Postado originalmente por Developer Ver Post
    Voc fez um feedback apenas da classe BK, se fizer uma reduo na porcentagem de recuperao dos pots, isso ir afetar as demais classes.
    Realmente tem verdade nisso. Uma vez que DL totalmente papel e se no potar bem apagado. DL s consegue peitar outro DL. No aguenta um BK sozinho. SM e elfa no mata e no morre se atacar sozinho e a pessoa souber jogar. A fora do DL est no coletivo, logo o coletivo potando direito, consegue segurar um ataque. Porm "um possvel nerf" nos potes far o DL ainda mais papel, bastando alguns BK de ratio com uma build re-adequada para limpar a defesa facilmente.
    Logo ter que ser estudo um pouco melhor para arrumar isso, pois talvez somente diminuir a recuperao de HP no seja a melhor sada para trazer equilbrio.
    _GD_

Poison Shadow Avatar de Dinasty
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Localizao
    Braslia - DF
    Reputao
    8

Nesse caso poderia ser feita uma readequao no dano do DL x BK, por exemplo, hoje impossvel tirar um BK do crown apenas dando fire, com desbuff complicado, as solues encontradas para tirar crown stern+cavalada, isso com o BK potando small sd e hp, imagina os que potam algo a mais...
    dextroider
    Yumeko
    ThunderouS
    BelghepoR

Skeleton Avatar de _Aknaton_
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputao
    0

Uma alternativa a mais seria tbm reduzir a absoro do buff de SM (Mana Shield), que proporcionaria a todos se adaptarem aos novos danos. Alm claro de reduzir os potes/s, estudando quem sabe uma reduo na recuperao de vida dos potes tbm.
    _Aknaton_

Balrog Avatar de MagaiveR
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputao
    11

Somente citei a classe BK, pois a classe que jogo, mas hoje voc tem DL pegando crow, Matar Registro de DL quase que impossvel, o ultimo porto os DL's ficam se atacando e no morrem, em varios videos de CS vemos o ultimo porto se atacando que no morrem, somente 1 pote de complex recupera a vida total de um DL de ataque.

O Desbuff dos DL esto sendo inteis, os no mata crow e no mata registro, o debuff sendo a skill mais forte do evento..

Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Reputao
    6

Ah poise, quando server veio pro Brasil e mexeram na porcentagem, eu fui o primeiro a reclamar que estava praticamente imortal, e vieram me apedrejar que eu estava chorando, mesmo assim o @rafael baixou a % consideravelmente e criticaram pra *******, agora esto vendo que ainda precisa reduzir mais para adequar ao dano/velocidade dos pots (no estou falando que foi voc @MagaiveR, foi outra galera ai que adora reclamar de tudo).

Eu super apoio, acho que de fato est bem complicado, um cara que tem um bom pc e uma boa internet, com os potes certos fica praticamente imortal.
    ltima edio por TwoHazarD; 14/04/2020 s 14:04.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

Tpicos Similares

1. Bug ao por add de life(recuperao de vida)
    Por DarkObito no frum Problemas
    Respostas: 4
    ltimo Post: 28/10/2013, 14:56
  2. Aumentar dano e vida do Fenrir.
    Por itami no frum Sugestes
    Respostas: 3
    ltimo Post: 14/12/2011, 10:02
  3. Respostas: 0
    ltimo Post: 27/11/2011, 13:05
  4. PARA REFORMA DO ZEN participem do grupo
    Por luuaanncps no frum Bar de Lorencia
    Respostas: 0