Página 16 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 204

Tópico: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

  1. #151
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por Dohko Ver Post
    Na realidade creio que podemos inferir sim, tendo em vista que builds similares são usadas atualmente e como falado por players em post anteriores, não está tendo resultado aparentemente, se as mesmas BUILDS estão sendo repetidas, com a quantidade de potes por segundo menor, assim como a % de recuperação, qual seria as variáveis que permitem os BK's permanecerem mais tempo vivo hoje? Com o pote mais lento, entendo que o DL provavelmente irá morrer mais rápido, porém isso se aplica a outras classes, especialmente a BK'S de crown, tendo em vista que o dano recebido, vai ser o somatório de todos os DL naquele instante, sendo assim eu realmente tenho dificuldade em entender como morriam antes, e hoje esse cenário não se aplica, isso me faz pensar que a jogabilidade aumentou.
    Talvez tenha relação com o buff do DL não estar escalando com força. Acredito que isso acontecia no passado e hoje não.

    Por padrão: Critical dmg = cmd/25 + str/30

    O buff aumenta a intensidade dos danos críticos, e é multiplicado pelo skill damage (dano habilidade), que vale 3450% no BK, 1825% no DL e 800% no MG.
    Última edição por DarkCyborg; 14/04/2020 às 22:31.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #152
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por Dohko Ver Post
    Na realidade creio que podemos inferir sim, tendo em vista que builds similares são usadas atualmente e como falado por players em post anteriores, não está tendo resultado aparentemente, se as mesmas BUILDS estão sendo repetidas, com a quantidade de potes por segundo menor, assim como a % de recuperação, qual seria as variáveis que permitem os BK's permanecerem mais tempo vivo hoje? Com o pote mais lento, entendo que o DL provavelmente irá morrer mais rápido, porém isso se aplica a outras classes, especialmente a BK'S de crown, tendo em vista que o dano recebido, vai ser o somatório de todos os DL naquele instante, sendo assim eu realmente tenho dificuldade em entender como morriam antes, e hoje esse cenário não se aplica, isso me faz pensar que a jogabilidade aumentou.
    Em alguns CS's passados não só eu como outros BKs considerados lendas no C.A passaram raiva com o suporte da Guild e perdíamos muito fácil, ou morríamos por falta de MS/suporte. Eu até mesmo comecei upar meu SM de 164rr e fui CS com 230rr para dar suporte... E adivinha? Melhorou bastante o suporte, e consequentemente foi mais difícil de ver BK reclamando que morreu ou foi empurrado. Hoje tanto os cronwers quanto os suportes estão bem mais inteligentes e potando melhor os seus potes, e na minha opinião é por conta disto que os BKs estão "imortais". Os BKs estão potando muito bem, e os SMs estão dando show no suporte!

    Foi como você disse, matemática básica, se no passado potavam mais potes por segundo e recuperava mais, pq agora com menos potes por segundo e menor recuperação os crowns seguram mais tempo?

    Vou citar um exemplo, RageKilleR para mim foi se não o maior, um dos maiores crowns de todos os tempos e sempre segurou muito bem o crown, além de potar super bem (já vi até potando large em vídeos antigos), escolhia a dedo a sua PT... Teve uns 2 ou 3 CS's que até passamos raiva pq n tivemos suporte e perdíamos rápido, mas qnd foi consertado e os SMs melhoraram, ai voltou a ser a lenda que sempre foi ^^

    Hoje em dia tá todo mundo mais inteligente em suas missões! No passado ninguém dava anti stern, era um recurso quase n usado no crown, talvez na hr do registro para tirar stern infinito e olhe lá... Hj enqt vc dá stern na PT ou Suporte pra tirar o crown já tem um cara dando anti stern pra conterar sua jogada ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #153
    Death Gorgon Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    128
    Reputação
    10

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    nem li todas as mensagem, amanha leio, vou dar ideia sem ler as dos outros haha...

    nao seria possivel obrigar o BK a ter mais um pot em seu cardapio ?
    eu nem sei o quanto dificio seria de aplicar isso, pois nunca vi ninguem comentando sobre isso.

    por exemplo, mecher na mana, pois a mana esta la, mas quase ninguem da importacia a ela, se tu portar 3 pots de mana em um CS inteiro, seria muito. e um server por lvl, ela tem relevancia

    aumentar o valor requerido de mana da skill mana shield, atualmente esta em 30 o custo de mana para usar a skill do escudo, aumentando esse custo para algo consideravel, e diminuindo a % de recuperacao dos pots de mana, vc obrigaria o BK a portar menas HP, pois sao 4 pots por segundo. ele seria obrigado a encaixar um pote de mana em algumas fracoes de segundos. ou reajustar a build com mais energia para ter mais recuperacao de mana, e assim abrindo mao de pontos em outros atributos e etc.
    Pheebs Rising
    MrShadowed
    Niel_br2
    Vermicida
    _Wubba








  4. #154
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Em alguns CS's passados não só eu como outros BKs considerados lendas no C.A passaram raiva com o suporte da Guild e perdíamos muito fácil, ou morríamos por falta de MS/suporte. Eu até mesmo comecei upar meu SM de 164rr e fui CS com 230rr para dar suporte... E adivinha? Melhorou bastante o suporte, e consequentemente foi mais difícil de ver BK reclamando que morreu ou foi empurrado. Hoje tanto os cronwers quanto os suportes estão bem mais inteligentes e potando melhor os seus potes, e na minha opinião é por conta disto que os BKs estão "imortais". Os BKs estão potando muito bem, e os SMs estão dando show no suporte!

    Foi como você disse, matemática básica, se no passado potavam mais potes por segundo e recuperava mais, pq agora com menos potes por segundo e menor recuperação os crowns seguram mais tempo?

    Vou citar um exemplo, RageKilleR para mim foi se não o maior, um dos maiores crowns de todos os tempos e sempre segurou muito bem o crown, além de potar super bem (já vi até potando large em vídeos antigos), escolhia a dedo a sua PT... Teve uns 2 ou 3 CS's que até passamos raiva pq n tivemos suporte e perdíamos rápido, mas qnd foi consertado e os SMs melhoraram, ai voltou a ser a lenda que sempre foi ^^

    Hoje em dia tá todo mundo mais inteligente em suas missões! No passado ninguém dava anti stern, era um recurso quase n usado no crown, talvez na hr do registro para tirar stern infinito e olhe lá... Hj enqt vc dá stern na PT ou Suporte pra tirar o crown já tem um cara dando anti stern pra conterar sua jogada ^^
    Concordo em número, gênero e grau, CS mudou e parou de ser apenas uma matança (vídeos enfatizando x1's e coisas do tipo) pra algo bem bolado, bem jogado, inteligente e dinâmico (vídeos enfatizando BM's com Cancel e assim vai).

  5. #155
    Banido Avatar de CARRASCO
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    O povo so pensa nos DL e BKS agora os SM que não tem dano contra BK e ate DL tenho uma sugestão
    1° poderia aumentar por exemplo coloca (200% de dano de todas as magias do SM ,quase igual aconteceu com o MG )
    2° aumentar o (dano das magias ) da elf tipo upa uma elf e muito ,muito lento a difereça pra qual quer outro char e Ridicula

    _C4RR4SCO_

  6. #156
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por CARRASCO Ver Post
    O povo so pensa nos DL e BKS agora os SM que não tem dano contra BK e ate DL tenho uma sugestão
    1° poderia aumentar por exemplo coloca (200% de dano de todas as magias do SM ,quase igual aconteceu com o MG )
    2° aumentar o (dano das magias ) da elf tipo upa uma elf e muito ,muito lento a difereça pra qual quer outro char e Ridicula
    É, concordo que só pensam em BK/DL.

    Quanto às sugestões:

    1) Os "200%" do SM nada mais é do que (100 + porcentagem da staff)%. Provavelmente SM teria que ter uns 800% para ficar viável, dada as características de dano em área da classe.

    2) Aumentar a taxa de hits da Ice Arrow e aumentar os 200% da elfa para uns 800% seria top.


    E btw, teria que mexer no MG também (já que ele é praticamente inútil no CS), aumentando o skill damage para algo entre 1200 e 1600%, além de retirar a Fire Slash do jogo (enquanto não há solução para o bug de tela) e talvez diminuir um pouco os pontos.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #157
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Jogo mudou muito, hoje só tira bk de crow se o suporte for ruim ou tomar cavalada, eu particularmente acho ridículo, mas é algo fácil de executar, para min tanto faz reduzir os pots por segundo ou não , vai sempre ter choro e nunca vai agradar a todos.

    Gostei da parte de aumentar a chance do char de Registro sem empurrado, ia mudar um pouco a jogabilidade do cs , ia forçar na maioria das vezes as Guild atacantes limpar coroa para acontecer o RG, e assim ate as Guild com menas chances de vencer, poderiam vencer.

    Nao estou jogando, é só meu ponto de vista.
    Última edição por NightFury; 15/04/2020 às 10:10.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  8. #158
    Poison Shadow Avatar de RaperLord
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    102
    Reputação
    6

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    kkkkkkk os cara tudo reclamando do DANO DO DL e tals, mas esqueceu q antigamente a maioria jogava no HP e SD, n era todos que tinha acesso a complex, logo os que potavam complex era os DEUSES do loren, negócio é aceitar que hj em dia o cs está aberto a todos pelo simples fato de acesso a complex no dia a dia, quando server não tava no BR a porcentagem da sd small tava mt alta, assim que voltou pro BR eu mesmo senti a diferença na hora, como que vem nego me falar que a % ta mt alta dos potes? apenas todos estamos potando no "mesmo patamar" hoje em dia. abs


    RaperLord

  9. #159
    Skeleton Avatar de HawKingsS
    Data de Ingresso
    Nov, 2018
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Choro é livre
    Última edição por HawKingsS; 15/04/2020 às 11:54.
    HawKings
    iHawKings
    Envyus

  10. #160
    Zaikan Avatar de CarlosAlexandre
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Posts
    186
    Reputação
    14

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Vou deixar minha opinião sobre o verdadeiro objetivo do tópico... até porque essas tretas aí só prejudicam.

    Creio que tenha de manter como está o jogo. As guilds conseguem registrar e consequentemente isso gera motivação para continuarem na disputa. Castle Siege com pouca movimentação não tem graça e no final das contas vai acabar sendo 1 guild x 1 guild para ver quem ganha pois quem administra guild com poucos membros não verá ‘futuro’ em continuar investindo tempo, pots e sings para ir no evento.

    Quanto aos pots, recuperação, dano de dl e etc... os jogadores hoje em dia aprenderam a potar ou configuram macro para poderem jogar da melhor forma. Eu mesmo prefiro confiar na jogabilidade do que em macro e poto sempre no dedo (dá mais emoção).

    Sendo assim, com as oportunidades de eventos e potarem de forma correta os players conseguem permanecer por mais tempo vivos, daí é a parte que vem a estratégia de cada guild para conseguir se sobressair perante as outras.

    Prefiro Cs com mais registros como forma de motivação e para que todas as guilds consigam melhorar seus pontos fracos, por exemplo montar uma boca da coroa eficiente, remover crowns impossibilitando o registro, matando a pt do gm e aí por diante.

    Únicos pontos que não sou a favor seriam drop de muita sings no bc (podia diminuir quantidade) e drop de muitos pots, até porque sempre são as mesmas pessoas no evento e consequentemente não se tem muita disputa, ficando fácil para conseguirem ganhar.
    " Vá sempre além do que se é esperado. "
    UrbanCode
    UrbanRX

Tópicos Similares

  1. Bug ao por add de life(recuperação de vida)
    Por DarkObito no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 28/10/2013, 15:56
  2. Aumentar dano e vida do Fenrir.
    Por itami no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 14/12/2011, 11:02
  3. Respostas: 0
    Último Post: 27/11/2011, 14:05
  4. PARA REFORMA DO ZEN participem do grupo
    Por luuaanncps no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 0
    Último Post: 11/10/2010, 09:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •