Página 18 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 204

Tópico: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

  1. #171
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por Tiamat Ver Post
    Macro será, que antes nao tinha.. programas de rota..
    Sempre existiu gente usando macro no servidor.
    Última edição por DarkCyborg; 03/05/2020 às 00:10.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #172
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Deep Web
    Posts
    208
    Reputação
    8

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    concordo ! deveriam diminuir o dano do dl mesmo

    AMIINON O Ditador
    Só sei que nada sei, e o fato de saber isso, me coloca em vantagem sobre aqueles que acham que sabem alguma coisa.

  3. #173
    Skeleton Avatar de InvictuS
    Data de Ingresso
    Aug, 2019
    Localização
    GB
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Deveria diminuir a taxa de recuperação de pot e uma coisa que eu acho q ajudaria muito é a volta do "STERN INFINITO" isso deixa o cs mais disputado . para tirar crowns. pois tirar crown hoje ta complicado

  4. #174
    Bull Fighter Avatar de 20222023
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Chega a ser Ridículo jogar no GM cm 19k/20k em força, desbuffar qualquer GM de Registro e dar tempo na maioria das vezes do sm renovar ms pq o DL foi NERFADO pela alta recuperação dos potes, simplesmente o gm perde autonomia que tinha antes, RÍDICULO. Você desbuffa, o sm sai do stern renova e o gm de registro na mata kkkkkkk tem q rir para n chorar, tirar crown e cancelar registro tem q ser na cavalada ou da sorte de ter 20 fire junto cm vc pra matar.;

    Não é choro por potes nem nada, todos sabem q só jogo potando large mas atualmente ta parecendo aqueles MU carnaval que você da um Desbuff e n serve de nada, magia da quase de inútil só funciona quando tem um monte de DL com massarico ligado.

    Seria bom levantar um debate e da uma atenção maior a este tópico.

    habib és;
    Última edição por 20222023; 06/07/2020 às 10:37.

  5. #175
    Shadow Avatar de _MATAD0R
    Data de Ingresso
    Jan, 2020
    Posts
    98
    Reputação
    5

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Tendo em vista a manutenção agendada para a data de hoje, com duração de quatro horas, existe alguma perspectiva de mudança nos POT's ?

    Ressaltando os pontos que o @rafael citou, acredito que seria interessante uma redução na recuperação da Small SD/Medium SD devido a sua alta taxa de recuperação, podendo aumentar para 4~5 pot por segundo.

    Tabela atualizada de recuperação - 2019:

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/46
    _MATAD0R
    _MATAD0R_
    SkilOxD

    Quem passou pela vida em branca nuvem, E em plácido repouso adormeceu; Quem não sentiu o frio, Quem passou pela vida e não sofreu; Foi espectro de homem, não foi homem, Só passou pela vida, não viveu. (OTAVIANO, Francisco.)

  6. #176
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por reikife Ver Post
    Chega a ser Ridículo jogar no GM cm 19k/20k em força, desbuffar qualquer GM de Registro e dar tempo na maioria das vezes do sm renovar ms pq o DL foi NERFADO pela alta recuperação dos potes, simplesmente o gm perde autonomia que tinha antes, RÍDICULO.

    Não é choro por potes nem nada, todos sabem q só jogo potando large mas atualmente ta parecendo aqueles MU carnaval que você da um Desbuff e n serve de nada, magia da quase de inútil só funciona quando tem um monte de DL com massarico ligado.

    Seria bom levantar um debate e da uma atenção maior a este tópico.
    Discordo totalmente de você, um DL desbuffado não segura dano nem que esteja potando large, ele só guenta porque tem 2-3 SM`s praticamente no f8 dando MS nele, não da tempo de entrar o dano da fire sem que ele ja esteja rebufado, é apenas questão de estrategia neutralizar os SM`s antes de mais nada.

    Um segundo ponto, você fala que DL foi NERFADO pela alta recuperação de pots, se bem me lembro, ao vir para o Brasil os Potes tiveram uma redução da sua recuperação para balancear, e mesmo assim ficou ridiculo, eu fui o primeiro a dar a "cara a tapa" reclamando que a recuperação estava muito alta e só faltou me apedrejarem porque eu estava pedindo para reduzir ainda mais a recuperação dos Potes, ou seja, em momento algum teve alta recuperação dos Potes, pelo contrario, teve uma redução dessa recuperação bem grande por sinal.

    Sinceramente não vejo necessidade de mudança nenhuma não, só realmente adaptar estratégias, porque é fato que um GM de Reg não vai morrer no desbuff se tiver a PT inteira dele lá, só se o cara for muito ruim, cabe as guilds montarem estratégia pra neutralizar as PT`s.

    Citação Postado originalmente por _MATAD0R Ver Post
    Tendo em vista a manutenção agendada para a data de hoje, com duração de quatro horas, existe alguma perspectiva de mudança nos POT's ?

    Ressaltando os pontos que o @rafael citou, acredito que seria interessante uma redução na recuperação da Small SD/Medium SD devido a sua alta taxa de recuperação, podendo aumentar para 4~5 pot por segundo.

    Tabela atualizada de recuperação - 2019:

    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/46
    Tenho que discordar disso também, até porque se a ideia é seguir a linha de reclamação do @reikife, nada muda reduzir Small SD e media SD, só iria prejudicar o pessoal que pota mais de boa, os GM`s, principalmente GM`s de registro, em momentos de click e mais necessidade potam praticamente só large ou só média, não teria praticamente impacto nenhum no que o Kife disse.

    Já sobre a manutenção, pelo que se vem esperando, provavelmente é referente as mudanças de vip que vão acontecer.
    Última edição por TwoHazarD; 06/07/2020 às 10:45.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  7. #177
    Assassin Avatar de Tiamat
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    68
    Reputação
    5

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    @rafael porque noa diminuir a absorção do ms ou buffs, em classes não nativas daquele buff, excluindo mg, exemplo ms e demais buffs´reduçao de 40% em classes nao nativas, 100% efetiva na propria classe e no mg, isso seria um up ao mg no cs, se possivel aplicar somente dentro do cs..

  8. #178
    Shadow Avatar de _MATAD0R
    Data de Ingresso
    Jan, 2020
    Posts
    98
    Reputação
    5

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por TwoHazarD Ver Post
    Discordo totalmente de você, um DL desbuffado não segura dano nem que esteja potando large, ele só guenta porque tem 2-3 SM`s praticamente no f8 dando MS nele, não da tempo de entrar o dano da fire sem que ele ja esteja rebufado, é apenas questão de estrategia neutralizar os SM`s antes de mais nada.

    Um segundo ponto, você fala que DL foi NERFADO pela alta recuperação de pots, se bem me lembro, ao vir para o Brasil os Potes tiveram uma redução da sua recuperação para balancear, e mesmo assim ficou ridiculo, eu fui o primeiro a dar a "cara a tapa" reclamando que a recuperação estava muito alta e só faltou me apedrejarem porque eu estava pedindo para reduzir ainda mais a recuperação dos Potes, ou seja, em momento algum teve alta recuperação dos Potes, pelo contrario, teve uma redução dessa recuperação bem grande por sinal.

    Sinceramente não vejo necessidade de mudança nenhuma não, só realmente adaptar estratégias, porque é fato que um GM de Reg não vai morrer no desbuff se tiver a PT inteira dele lá, só se o cara for muito ruim, cabe as guilds montarem estratégia pra neutralizar as PT`s.



    Tenho que discordar disso também, até porque se a ideia é seguir a linha de reclamação do @reikife, nada muda reduzir Small SD e media SD, só iria prejudicar o pessoal que pota mais de boa, os GM`s, principalmente GM`s de registro, em momentos de click e mais necessidade potam praticamente só large ou só média, não teria praticamente impacto nenhum no que o Kife disse.

    Já sobre a manutenção, pelo que se vem esperando, provavelmente é referente as mudanças de vip que vão acontecer.
    A atual configuração de recuperação de SD e HP encontra-se totalmente desbalanceada e irei explicar o motivo:

    RECUPERAÇÃO SMALL SD - 12%
    RECUPERAÇÃO MEDIUM SD - 23%
    RECUPERAÇÃO LARGE SD - 34%

    RECUPERAÇÃO MEDIUM COMPLEX - 10% SD 15% HP
    RECUPERAÇÃO LARGE COMPLEX - 15% SD 20% HP

    Levando em consideração o que você disse acima, GM de registro utilizando SD MEDIUM combinado com COMPLEX MEDIUM - ele vai recuperar 33% SD e 15% do HP ao mesmo tempo. O DL tem 137k de SD e com 33% de recuperação SD MEDIUM+COMPLEX MEDIUM, aumenta instantaneamente a SD do DL em 45k, tu acha mesmo que um DL de registro vai morrer com essa quantidade de recuperação? Nunca que o dano vai entrar diretamente na vida, motivo pelo qual o ataque do DL parece estar ''nerfado''. Imagina a recuperação do GM de registro quando utiliza LARGE SD e LARGE COMPLEX - 49% de recuperação da SD e 20% de HP, completamente absurdo!

    Reitero a necessidade de configurar a porcentagem de recuperação desses POT's para equilibrar mais ainda o principal evento do jogo. Estou a disposição da administração ou qualquer outro GM que queira fazer algum teste no CS.

    OBS: Não tem nada relacionado a vitória de ontem da TheForce no 00:00, méritos da aliança e do Odin que aproveitou a oportunidade.

    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         TABELA POT.png
Visualizações:	12
Tamanho: 	25,8 KB
ID:      	20356  
    Última edição por _MATAD0R; 06/07/2020 às 12:10.
    _MATAD0R
    _MATAD0R_
    SkilOxD

    Quem passou pela vida em branca nuvem, E em plácido repouso adormeceu; Quem não sentiu o frio, Quem passou pela vida e não sofreu; Foi espectro de homem, não foi homem, Só passou pela vida, não viveu. (OTAVIANO, Francisco.)

  9. #179
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por _MATAD0R Ver Post
    Levando em consideração o que você disse acima, GM de registro utilizando SD MEDIUM combinado com COMPLEX MEDIUM - ele vai recuperar 33% SD e 15% do HP ao mesmo tempo. O DL tem 137k de SD e com 33% de recuperação SD MEDIUM+COMPLEX MEDIUM, aumenta instantaneamente a SD do DL em 45k
    Não, a % de recuperação dos pots não é instantânea, ela recupera gradativamente.

    Lembrando também que, reduzimos por 2x a % de recuperação, onde os próprios jogadores " aprovaram " alegando que da forma que está atualmente, é a ideal.

    O que vinham reclamando a um tempo atrás seria a defesa da classe Blade Knight estar alta de mais, mas eu particularmente discordo, o jogo " mudou " e os jogadores também.

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  10. #180
    Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    215
    Reputação
    9

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    O cara que pota hp e sd ja morre com 1 fire imagina se diminuir a recuperação kkkkkkk, alguns tão jogando outro cs papo reto!
    Douglas
    FoiDeVala
    Aiya
    CrowN1x2
    TiBuM
    _DouglasDL
    _DouglaS
    ElfaRX
    SuporteTOP

Tópicos Similares

  1. Bug ao por add de life(recuperação de vida)
    Por DarkObito no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 28/10/2013, 15:56
  2. Aumentar dano e vida do Fenrir.
    Por itami no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 14/12/2011, 11:02
  3. Respostas: 0
    Último Post: 27/11/2011, 14:05
  4. PARA REFORMA DO ZEN participem do grupo
    Por luuaanncps no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 0
    Último Post: 11/10/2010, 09:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •