Página 8 de 21 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 204

Tópico: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

  1. #71
    Phoenix of Darkness Avatar de Biro
    Data de Ingresso
    Oct, 2012
    Posts
    395
    Reputação
    12

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Na minha opinião deveria voltar a ser como em 2016 quando parei de jogar, crow ficava vivo se realmente fosse bom/PT , DL com bastante força tinha propósito de tirar crow (não só matar outros DL's) , nessa época era bem equilibrado questão Dano / recuperação de vida. Como disseram nas outras páginas, hj está praticamente impossível cancelar um registro no desbuff+ maçarico , tem mais é q contar com a sorte pra tirar o click do GM de registro . Se voltasse a ser como eram os potes em 2016 mudaria completamente ....




    Biro
    Biro_DL
    Biro_BK
    Biro_SM
    Biro_ME
    Biro_MG

  2. #72
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Não consegui ler tudo, mas lembre-se que redução nas % dos potes afetarão todas as classes. BK pode ter uma defesa muito boa, mas o SM por exemplo, mesmo potando bem morre fácil no crown, e se BK está "imortal" no CS é justamente pela qualidade do suporte... Antigamente era bem mais fácil matar um crown, era só desbufar e matar, hj tem todo um suporte, para dar MS, pular, jogar pote e etc. Eu mesmo não estava segurando muito tempo o crown de BK pq n estava tendo suporte, migrei pro SM e os Bks da minha PT praticamente n morrem ou são empurrados, então não é só recuperação dos potes... Só faltavam pedir pra nerfar a habilidade do SM em dar suporte para o BK ^^

    Sobre aumentar a % de empurrão do registro, vai continuar a mesma coisa, o foco principal dos DLs vai ser dar cavalada e não dano, eu diria que até aumentaria a quantidade de DLs para dar cavalada e diminuiria os DLs de dano.

    Mas enfim, n tive tempo para ler tudo e provavelmente n terei tempo para continuar acompanhando, então boa sorte ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #73
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por RebellioN_ Ver Post
    Então o DL não e roubado e sim os pots que estão desproporcionais para a fase que o CS chegou, eu cheguei a jogar antigamente com 3 DDI no BK de defesa e não morria porque o pot era rápido creio que hoje em dia a galera aprendeu foi a potar isso sim e com pots bom deu no que deu o CS.
    Bom, eu acredito que não da pra achar normal um char ter um atributo a mais e ganhar esse atributo full de graça, tem um atributo a mais e já ganha ele full, nem precisa gastar pontos nele, isso é muito roubado inclusive.

    Já vi acontecer isso dos DDi, já vi até inclusive jogarem em char de def com ele só no +3, e isso de fato era errado, não da pra dizer se depois dessa quarentena o CS vai continuar tão lotado assim, mas o último CS foi um belo exemplo de como as coisas estão sendo hoje em dia, e um bom motivo para mudar os potes.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  4. #74
    Assassin Avatar de Orlando
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    68
    Reputação
    14

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Acho engraçado o povo reclamar que hoje vários BKs conseguem segurar o Crow até o registro da sua Guild. Mas quando tinha um ou outro BK que segurava o Crow por 10, 20 minutos ninguém vinha reclamar. Por que será?? O fato do CS ter vários registros o torna movimentado. Ou a maioria prefere aqui que a guilda defensora fique 1 hora e meia na defesa e está tudo certo?
    Siegran
    Igneel
    Mirajane
    Makarov
    Mystogun

  5. #75
    Banido Avatar de NosCornoFear
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    45
    Reputação
    0

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Sd medio, complex media e large sd e large complex. Tem que baixar a recuperação.

    Gm de registro clicado hoje em dia não morrer se tiver potando algum desses 4 pots.

    Situação tá mt boa não.. Rsrs

  6. #76
    Mutant Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    146
    Reputação
    9

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por MarcolaYoutubeR Ver Post
    Sd medio, complex media e large sd e large complex. Tem que baixar a recuperação.

    Gm de registro clicado hoje em dia não morrer se tiver potando algum desses 4 pots.

    Situação tá mt boa não.. Rsrs
    O unicos que nao morrem são glenio e alex, os outros 2 random, morre....

    Tanto que, quando não é o alex jogando, o cara que ta no char dele, passa mal...
    Última edição por reiimaximu; 14/04/2020 às 17:33.

  7. #77
    Mutant Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    146
    Reputação
    9

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Antigamente, era uma DIFICULDADE IMENSA de se tirar um crow viu...

    7 potes por segundo, a % era maior ao oque está ATUALMENTE... e quem tinha PC ruim então ? MEU DEUS, eu era um deles...

    VEJAM QUE DIFICULDADE ENORME, O ESQUADRAO QUE EU FAZIA PARTE, TINHA DE MATAR O CROW, era **** viu....


  8. #78
    Golden Goblin Avatar de Yuren
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    434
    Reputação
    14

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Na minha opinião deveria diminuir o drop de large no servidor, é completamente ridículo ver um DL tomando stern e tankando outros 3-4 dls por um bom tempo, isso boa parte deles com 20k+ em força, só mostra o quão estranho ficou o dano do DL depois das mudanças feitas no dano dele. Fora bk no crow que atualmente só sai com patada ou se for bem random... A % de regem também poderia ser diminuída uma vez que um GM não consegue mais matar registro sozinho (é raro) ou tirar crow com desbuff. A defesa do BK também poderia ser algo a ser mexido, mas acredito que mexendo na % de regem dos potes já daria uma "quebrada" nos bks também.

    "Antigamente era difícil tirar crow". Vídeo de 2016, aí não jogador.
    Última edição por Yuren; 14/04/2020 às 17:40.

  9. #79
    Mutant Avatar de reiimaximu
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    146
    Reputação
    9

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Citação Postado originalmente por Nobody Ver Post
    Na minha opinião deveria diminuir o drop de large no servidor, é completamente ridículo ver um DL tomando stern e tankando outros 3-4 dls por um bom tempo, isso boa parte deles com 20k+ em força, só mostra o quão estranho ficou o dano do DL depois das mudanças feitas no dano dele. Fora bk no crow que atualmente só sai com patada ou se for bem random... A % de regem também poderia ser diminuída uma vez que um GM não consegue mais matar registro sozinho (é raro) ou tirar crow com desbuff. A defesa do BK também poderia ser algo a ser mexido, mas acredito que mexendo na % de regem dos potes já daria uma "quebrada" nos bks também.

    "Antigamente era difícil tirar crow". Vídeo de 2016, aí não jogador.
    ué, voces estão reclamando que HOJE em dia com a % de recu dos pots e 4 pots por segundo, o BK é IMORTAL no crow... O video é pra refutar esse argumento de gente ruim que não se adapta ao game onde NESSA época ( que era antes de mudar a % dos pots e de pais o servidor ) o pot era MUITO MAIS RAPIDO e a % de recu, era MAIOR ao atual...

    pq antes era mais facil, e hoje mais dificil ? Sendo que deveria ser ao contrario....

    7 potes por segundo+ recuperação maior == bk morto
    4 potes por segundo + recuperação menor = bk vivo

    PARABENS !!!!

    O DANO DO DL, NUNCA FOI ALTERADO
    Última edição por reiimaximu; 14/04/2020 às 17:54.

  10. #80
    Phoenix of Darkness Avatar de Lord_KiinG
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Passo Fundo-RS
    Posts
    234
    Reputação
    14

    Padrão Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!

    Tem que baixar a recuperação dos pots.
    É rídiculo ver DL 1x1 mesmo potando só smal ...
    Falo pela classe DL.
    Lord_KiinGBiteFigth
    Angel_pkLuucas212
    KiingLorDAmbitiouS
    ShangTsun
    HaveKingElfaDBenga

Tópicos Similares

  1. Bug ao por add de life(recuperação de vida)
    Por DarkObito no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 28/10/2013, 15:56
  2. Aumentar dano e vida do Fenrir.
    Por itami no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 14/12/2011, 11:02
  3. Respostas: 0
    Último Post: 27/11/2011, 14:05
  4. PARA REFORMA DO ZEN participem do grupo
    Por luuaanncps no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 0
    Último Post: 11/10/2010, 09:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •