Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Pedido de Ajuda

  1. #1
    Skeleton Avatar de _Kaidou
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Localização
    Não importa minha localização, o importante é minha visibilidade!
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Pedido de Ajuda

    Bom dia, eu sou o _Kaidou sou da classe MG, player novo no server do MUCABRASIL conta criada por volta de 1 mês e venho upado bastante aqui no servidor, tenho gostado bastante, mais tenho um problema que não tenho itens e já quase estou full, sei que é feião passar por isso, mais antes pedir do que enganar ou roubar alguém, sei que isso acontece diariamente no jogo, mais quem puder me ajudar com algo para eu crescer no jogo e puder aproveitar mais de eventos como invasões, castelo e etc..

    Se alguém puder ajudar poder me procurar no jogo, fico mais online no server 5, e aceito qualquer coisa que possa me ajudar comercializar ou ate mesmo usar para meu crescimento in game, olhe no fundo do teu bau que pode ter algo que ajude, uso um set de zen que foi doado por alguém em lorencia no server 3 no meu primeiro reset, não lembro o nome dele pois não sabia se iria jogar o mu verdadeiramente, mais agora que gostei bastante e já estou quase full gostaria de pedir essa ajuda.

    Obrigado pela atenção, não seja toxico nos comentários por gentileza, só comente se alguém realmente puder me ajudar!
    MarechallKING ♚
    Shandw_DLLORD
    _KaidouTOP 1 RESET MG 2K2K
    Kaidou_UPANDO
    VoceSabiaUPANDO

  2. #2
    Skeleton Avatar de _Kaidou
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Localização
    Não importa minha localização, o importante é minha visibilidade!
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Pedido de Ajuda

    Alguém ? Só revivente o tópico !
    MarechallKING ♚
    Shandw_DLLORD
    _KaidouTOP 1 RESET MG 2K2K
    Kaidou_UPANDO
    VoceSabiaUPANDO

  3. #3
    Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Eis a questão
    Posts
    124
    Reputação
    11

    Padrão Re: Pedido de Ajuda

    Vamos lá,

    Como comentei sua postagem em outro tópico irei abordar de forma diferente seu pedido de ajuda.

    Gostaria que você tivesse maior noção de como adquirir seus itens sozinho, pois pedindo assim no fórum provável que não tenha muito êxito, além de não ajudar a si mesmo ao perder a oportunidade de entender como melhorar suas economias e compreender o mercado no geral.

    Siga as dicas se quiser.

    -Use seu set de zen como uma fonte constante de obter jóias, junte uns 1.1kkk e venda eles, não sei se conhece o ezen, mas parece bem aquecida a venda pelos anúncios.
    -Pegou bastante baús de Gems nesse evento que teve? Guarde elas e depois venda por jóias e adquira um bom set.
    -Aproveita o drop de box desse evento e junte baús de potions, guarde elas e depois venda por jóias.

    Isso é apenas um pedacinho de coisas que podes praticar no intuito de conseguir seus itens.
    Souls3 NadineShah
    _Alma
    SevenSoul
    DemonSouls
    Anima
    Bearer of the curse…
    Seek souls. Larger, more powerful souls.
    Seek the King, that is the only way.
    Lest this land swallow you whole… As it has so many others.



Tópicos Similares

  1. Pedido
    Por andreyy no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 03/09/2016, 13:54
  2. Pedido de ajuda
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 13/01/2011, 21:19
  3. Olá, Um pedido
    Por White_Wolf no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 03/05/2010, 16:43

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •