Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: poder usar elf full sala 1

  1. #1
    Assassin Avatar de Tiamat
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    68
    Reputação
    5

    Padrão poder usar elf full sala 1

    Bom dia!
    @rafael @BrN
    acredito que seria interessante a elf´s de ate 250~500rr poderem usar a sala 1, acredito que isso valorizaria a classe daria competitividade a classe, assim ela poderia exclusivamente matar boss e participar de eventos como um char especial nessa sala.. por favor estudar a sugestão
    Última edição por Tiamat; 15/04/2020 às 12:13.

  2. #2
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    690
    Reputação
    6

    Padrão Re: poder usar elf full sala 1

    Citação Postado originalmente por Tiamat Ver Post
    Bom dia!
    @rafael @BrN
    acredito que seria interessante a elf´s de ate 250~500rr poderem usar a sala 1, acredito que isso valorizaria a classe daria competitividade a classe, assim ela poderia exclusivamente matar boss e participar de eventos como um char especial nessa sala.. por favor estudar a sugestão
    Olá!

    A sala 1 tem somente um objetivo, que é ajudar jogadores iniciantes a dar seus primeiros resets. Não é uma sala pensada para que os jogadores fiquem lá eternamente com objetivo de matar boss como você citou. Sim é possível matar eles, há jogadores que insistem e conseguem, mas não é a proposta da sala.

    Quanto a outros eventos, no caso a sala 1 é limitada a somente o level 1 dos eventos CC, BC e DS. Hoje a elf (e outras também) não conseguem concluir o evento Blood Castle individualmente, portanto não conseguiria participar.

    No evento CC é necessário ao menos duas pessoas para que o evento inicie, e sinceramente não acho que qualquer outro nível de CC além do 1 deva ingressar alguém, pois além de não ter muitas elfas que jogam o evento, só olharmos para as salas normais de hoje e o CC não é tão frequentado, o CC 6 ainda é o mais frequentado e as vezes o evento inicia com 5~6 pessoas. Quem dirá numa sala onde somente elfas podem logar e ainda ter outros 5 CCs para tentar se encontrar.

    Sobra somente o evento DS, que além do prêmio em zen, teria as box kundun onde também a elfa sofreria para conseguir matar um dos dourados antes do evento terminar, seria necessário ter um kit bem completo para conseguir fazer isso, e embora eu sei que temos elfas com excelentes kits no servidor, a maioria não tem, ou seja novamente poucos participariam, e quem teria "condições" de participar, provavelmente não participaria ou usaria outra classe em outra sala que é bem mais fácil.

    Sendo assim sobraria somente a elfa poder dar buff full, o que não é extremamente necessário já que nenhum iniciante sai upando em Kantru 3(e mesmo de buff full não conseguiria), o buff disponivilizado pela elf NPC é o bastante para que os jogadores consigam upar e dar os primeiros resets, que como eu disse é o objetivo da sala. Além disso também existem pessoas que tem elfs de buff para a sala 1, onde fazem os 30 resets e dedicam 100% dos pontos ganhos em energia, fazendo assim uma elf "buff full" da sala 1, normalmente usam nos eventos de gemstone.

    Enfim, não vejo nada de interessante para uma elf com mais de 30 resets fazer na sala 1. Não temos intenção de aplicar alterações na sala 1 no momento, mas agradecemos a sua sugestão.

    Abs.
    Última edição por Rhaegar; 15/04/2020 às 13:35.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Que tal sm poder usar 2 staff?
    Por FearIsThePower no fórum Sugestões
    Respostas: 27
    Último Post: 30/01/2017, 13:32
  2. Respostas: 2
    Último Post: 27/08/2016, 18:06
  3. Respostas: 6
    Último Post: 19/02/2016, 17:27
  4. Respostas: 9
    Último Post: 25/10/2014, 09:26
  5. Poder Nova
    Por pepezika no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 25/09/2013, 09:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •