Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Algumas sugestões de quarentena

  1. #11
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Algumas sugestões de quarentena

    Tudo bem @rafael, PKs não foram nerfados por nada e tem razão em existir guardas em tantos locais. Mas existe o bom e velho conceito de "high risk - high reward", e a partir disso, eu penso que em determinados lugares isso deveria ser menos restringido, justamente por serem lugares onde a recompensa (de drop ou de XP) é maior do que a dos spots comuns.

    O mapa que eu chamo atenção nesse sentido é Crywolf. É um mapa único, com XP bem elevada e com drops valiosos. Então sim, PKs deveriam sim ser incentivados no mapa.

    "Ahhhh mas eu quero upar meu char de 70 resets sem ser incomodado!!"

    Bom, alternativas não faltam. Aida é um lugar conhecido por ter uma XP razoavelmente boa, com diversos spots espalhados pelo mapa e com baixíssima chance de ser morto. Existem outros mapas menos procurados por PKs, como Stadium e até Kantru 1. Nesses mapas o iniciante poderá upar de forma mais tranquila, com risco menor no que diz respeito a kills e até KS's (já que os spots não são exatamente muito valiosos, e no caso de Aida e Arena, o mapa não é muito amigável para PKlizações em massa).

    "Ahhhhh, mas eu quero upar em CRYWOLF sem ser incomodado!!"

    Bom... entra em uma guild voltada a tretas (tal como existem guilds de CS, existem guilds focadas em tretas também), faça amizade nessas guilds e eles te ajudarão a upar em mapas suscetíveis a tretas como Crywolf (e eventualmente vc também vai ajudar eles a upar em seu spot em CW, e por aí vai). Assim como um PK pode se bufar todo para te matar, você pode fazer a mesma coisa para matar ele.

    E por fim, se não existe PK, existe KS. E um iniciante não ganha em nenhum dos casos.

    Então na minha opinião, a questão dos potes para PKs na sala 20 deveria sim ser revista (vamos considerar que, para esses efeitos, sala 20 = Crywolf, já que você nem joga CS se estiver PK mesmo se estiver em uma guild do evento). Eu iria rever até a existência de guardas, mas eu sei que sempre existe a possibilidade de um emocionado (dentro de uma guild de CS) querer aproveitar a falta de guardas para arrasar BPs alheias (embora isso tenha um controle bem maior hoje em dia do que antigamente).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  2. #12
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Algumas sugestões de quarentena

    Me recordo que até já postaram aqui no fórum uma ideia referente aos PKs, se não estou enganado era algo automático que aconteceria a partir da meia noite, onde diminuiriam bastante ou até removeriam por completo os guardas e removeriam restrições dos chars PKs, me pergunto oque aconteceu com essa ideia, na época achei e ainda continuo achando algo muito bacana de ser implementado no jogo.

    - - - Atualizado - - -
    Aqui, achei a msg:
    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Alguns falaram do PK, guardas, etc...

    Tem muita coisa a ser definida ainda, mas é só uma prévia de uma idéia que estávamos discutindo.
    Já está nos planos fazer um "evento automático" onde a partir da meia noite e por algumas horas, seria ativado o "modo pk" (não conta mortes, guardas reduzidos, etc).

    []'s
    Última edição por Romuleto; 17/04/2020 às 11:51.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  3. #13
    Shadow Avatar de Sullivan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    95
    Reputação
    13

    Padrão Re: Algumas sugestões de quarentena

    No meu ponto de vista , Pk deveria potar sempre , até porque você já está na desvantagem de "Todos" te atacarem sem sofrer as consequências , em questão dos guardas , acho bastante desnecessário , pois tem um bug que o sm consegue facilmente passar dos guardas, tenho um vídeo pklizando em kantrun em 2011 se não me engano , e todos os spots eram cheios , hoje em dia reclamam para abrir mais salas que "não tem spot" , mas isso acontece pois muitos spots não são valorizados ,ninguém quer upar em um mob com xp mais baixa , porém quer upar rápido sem ser incomodado , quanto a novos players , se hoje em dia reclamam do jogo que tá difícil antes era 10x pior , acho que seria mais interativo , criar uma guild , e os players mais fortes da guild proteger os mais fracos e etc , e outra , acho que o npc de tirar pk também é uma facilidade que não deveria existir , se matou ? que sofra pra limpar também é muito fácil um player ficar pk 15 (enquanto ainda pota) gastar 1.5kkk e limpar o pk assim por diante . na hora dele limpar é a hora de quem sofreu o pk descontar , meu ponto de vista é esse .
    Última edição por Sullivan; 17/04/2020 às 11:52.
    SleepBaby
    TioSulli

  4. #14
    Death Gorgon Avatar de Niel_br2
    Data de Ingresso
    Jul, 2014
    Posts
    128
    Reputação
    10

    Padrão Re: Algumas sugestões de quarentena

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Sugestões é a mesma coisa de sempre, sempre tem alguns a favor e outros contra.

    Não pode pklizar, mas existe o guild war que praticamente não é usado já que não é conveniente ficar morrendo toda hora dentro do jogo.

    O PK foi reduzido pois, apesar de ser legal, gerar certa rivalidade, temos PESSOAS que chegam ao ponto de transformar algo que era pra ser divertido em tóxico.

    GMs dentro do jogo? Legal, mas sempre tem a teoria da conspiração do favorecimento.

    BC e DS fáceis? tem gente que acha difícil...

    Prêmios bons? prêmios ruins? questionável, depende dos interesses de cada pessoa.

    E assim segue a vida...

    []'s
    Não sei pq, mas me senti ofendido com a parte do tóxico.
    Última edição por Niel_br2; 17/04/2020 às 18:33.

Tópicos Similares

  1. Algumas Duvias
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 22/04/2014, 23:54
  2. Algumas perguntas frequentes
    Por Wolfox666 no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 7
    Último Post: 13/09/2010, 04:38

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •