Boa tarde a todos!
Queria sugerir a alteração do término do bônus do evento para o dia 10 de maio. A quarentena aqui no estado de SP foi prolongada até esta data.
Agradeço a atenção.
Boa tarde a todos!
Queria sugerir a alteração do término do bônus do evento para o dia 10 de maio. A quarentena aqui no estado de SP foi prolongada até esta data.
Agradeço a atenção.
Se for desse jeito o Mu vai viver com eventos, até a quarentena acabar está meio longe, porque cada dia mais a doença aumenta e os estados dão mais tempo de quarentena.
Por favor, NÃO.
A "economia" vai pro espaço
Ich ai ja está querendo de mais em, e olha que nem aproveito os eventos porque não sai de quarentena pois faço parte dos serviços essenciais, mais acho que ja é exagero prolongar tanto assim!
Ab's
![]()
![]()
![]()
O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!
e o servidor virou easy agora ne ? chega plmds, ja deram gems,pots, e joias de mais. Ja chega ne ? Fora que nem todo mundo ta participando ta so deixando salas lotadas msm.
Since 2010'
+18
Os cara não quer tira 15 pila pra por um vip pelo amor, eu coloco vip em 4 acc, via Picpay e outras vezes ganhando joias no jogo e adquirindo vip
O evento que disse é o de ativar o vip pelo tempo online, até o dia 10. Creio que não irá afetar o comércio ou tornar o mu mais fácil, só muda o tempo para organizar as coisas devido a quantidade de box/gemstone nas contas.
Eu que sou novo acho que já deveria ter acabado, pois os players estão descendo o valor dos itens de eventos e no caso ta quase desanimador ter que ficar dia todo dropando pra vender por um valor inflado, deve acabar isso logo.
#inflacao#crise#joiasembaixa#pandemia
kkkk inflacao no mu.
→ KING ♚
→ LORD ♞
→ GLADIATOR ♜
→ BUFF ✚
→ UPANDO ☢
Os bônus poderão ser reivindicados somente até o dia 01/05/2020.
Sinceramente não sei se vamos alterar esse prazo.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte