Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Compra de baús

  1. #11
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Compra de baús

    Na verdade acaba influenciando sim na arrecadação que o servidor vai receber.

    Por exemplo eu tenho 2 contas com vip plus justamente pra ter acesso a 60 baús, que estão quase todos lotados, logo estou pagando R$ 30,00 para manter estes baús, e tem pessoas que pagam plus em mais de 2 contas também para ter acesso a mais baús, para, agora vamos imaginar que eu e os que usam mais de uma conta vip plus adquirimos estes baús extras a um preço fixo, não haverá necessidade de pagar mais de uma conta com vip plus, e eu por exemplo ainda tenho outras contas que servem como baú que estão sem vip, logo estas contas possivelmente nunca mais receberia vip, já que agora eu comprei 10 baús extras para minha conta plus por exemplo.

    Eu sou favorável a ter mais baús, mas acredito que a única maneira que isso fosse viável para a staff seria se criassem um novo plano, ou estes baús extras por aluguel mensal, o que daria na mesma.

    Uma sugestão seria a criação de um Plano Gold com acesso a mais báus, e também algumas outros benefícios, como: Valor para criar e-zen menor(ou zero), valor para mandar mensagem global menor. E por fim algo que acredito ser totalmente possível, tradebau com qualquer baú para membros deste plano.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  2. #12
    Tantalos Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    167
    Reputação
    12

    Padrão Re: Compra de baús

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Na verdade acaba influenciando sim na arrecadação que o servidor vai receber.

    Por exemplo eu tenho 2 contas com vip plus justamente pra ter acesso a 60 baús, que estão quase todos lotados, logo estou pagando R$ 30,00 para manter estes baús, e tem pessoas que pagam plus em mais de 2 contas também para ter acesso a mais baús, para, agora vamos imaginar que eu e os que usam mais de uma conta vip plus adquirimos estes baús extras a um preço fixo, não haverá necessidade de pagar mais de uma conta com vip plus, e eu por exemplo ainda tenho outras contas que servem como baú que estão sem vip, logo estas contas possivelmente nunca mais receberia vip, já que agora eu comprei 10 baús extras para minha conta plus por exemplo.

    Eu sou favorável a ter mais baús, mas acredito que a única maneira que isso fosse viável para a staff seria se criassem um novo plano, ou estes baús extras por aluguel mensal, o que daria na mesma.

    Uma sugestão seria a criação de um Plano Gold com acesso a mais báus, e também algumas outros benefícios, como: Valor para criar e-zen menor(ou zero), valor para mandar mensagem global menor. E por fim algo que acredito ser totalmente possível, tradebau com qualquer baú para membros deste plano.
    Minha sugestão não é única, também concordo com a sua, acho que ajudaria também. Minha intenção é ter um maior número de baús na mesma conta, exatamente pra não ter que espalhar tudo em contas diferentes. Da mesma forma que você exemplificou, eu tenho 1 plus 1 vip e 3 free. E no meu caso tive que espalhar por várias contas os itens.
    Gosto de simplicidade e colocar tudo numa só seria muito satisfatório (seja comprando baú avulso ou um plano "vip plus Gold").

    Edit: Curti a sugestão do /anúncio. Sinto a necessidade do anúncio, porém acho muito chato usar token (até mesmo numa conta secundária), portanto acabo sem anúncio, por opção minha. Se isso fosse incluído em um "vip plus Gold" seria muito útil.
    Última edição por dragsvard; 20/04/2020 às 00:15.
    DragsvarD_
    matheus156

Tópicos Similares

  1. baus
    Por Sr_DoRey no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 17/04/2015, 13:58
  2. baús
    Por jason no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 06/04/2014, 01:51
  3. Vip sem Baus!
    Por nosliwemen no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 10/01/2011, 14:14
  4. Baús
    Por LuKaz no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 28/11/2010, 20:48
  5. baus
    Por jpgalvao1 no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/02/2010, 15:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •