Postado originalmente por
Sasukedb
Uma coisa é certa, ou vc é semianalfabeto ou não leu o tópico pra falar isso. E outra coisa ainda é saber as versões do jogo para opinar.(pelo teu comentário parece que não) Aprimorar itens? KKK que itens foram "aprimorados"? ITENS FORAM ADICIONADOS de uma versão futura do jogo e NÂO EXISTIAM ANTES. Fazer um "upgrade" de versão é bem diferente de fazer um servidor de carnaval com sets EDITADOS e criados por qualquer um.... Outra coisa é vc usar uma versão com os itens naturais do jogo.
Qual versão é do MUCA? Season2? A versão base pode até ser, mas tem coisas que não fazem parte como já citei antes....
"Mu está perfeito", isso também era dito em 2010, onde não existiam tantos boss como hoje, não existia pack de joias acima de 30 unidades, não havia trade bau, não havia uma mensagem global para comércio, não existia expansão dos mapas TAMBÉM DE OUTRA SEASON etc....
Já foi listado o que teria de novo, e a maior novidade seria as asas lvl 3(que se enquadraria na mesma situação quando adicionaram os sets anciets novos), Evento Illusion, seria mesma coisa de quando o Death King foi criado. Se não me engano o CC também não tinha níveis como hoje e era todos da sala em um mesmo CC, coisa que também mudaram.
Se for nesse ritmo que vc falou é verdade, mas é ai que acredito que deva entrar um cuidado extra, principalmente na questão da asa lvl 3, deve ser algo bem raro na minha opinião. Mesmo assim, olha quantos anos estamos aí para que o comércio chegasse ao ponto de que só não se dropa asa lvl 2 e capa no chão por que o jogo não deixa...
Não sei se a mudança deste nível faça diferença, mas em todo caso certamente eles terão um servidor que suporte.... Quanto a lag de vídeo provavelmente deve aumentar um pouco para quem tem PC mais fraco.
Enfim o problema é que as pessoas sempre temem algo novo, se isso viesse de surpresa(como as outras alterações vieram) em um servidor secundário já com tudo pronto certinho para que todos vissem com seus olhos, a reação teria sido diferente, pois veriam que as alterações propostas são apenas algumas melhorias que animariam o jogo novamente em busca da asa lvl 3, fenrir gold...
Além disso se fazer um upgrade fosse sinonimo de falência ou erro, certamente o GMO teria além de falido logo de cara ao sair do season 2, também não existiriam as outras season....