Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Mudanças Duvidosas no Servidor !

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de hadesst33
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    19
    Reputação
    0

    Padrão Mudanças Duvidosas no Servidor !

    boa noite gostaria de deixar aqui minha opinião sobre o assunto das mudanças no servidor,Por asas lvl 3,Ferrir Gold Etc...
    eu particularmente jogo esse mu pela sua simplicidade e facilidade de entender os processos do Game porem mudar o servidor
    e igualar com os demais por menos que seja as mudanças não acho legal eu jogo unica e exclusivamente muca brasil justamente por não
    gostar desses "Mu Carnaval" se que muitos compartilha-o dessa opinião então peço encarecidamente que antes de mudar
    algo dessa magnitude no serve façam uma votação geral aqui para que todos poção expressar sua vontade.

    Sem falar também na desvalorização geral dos itens que ate o momento com seus respectivos valores serão drasticamente alterados
    hoje um Ferrir Preto custa de 5400/ a 5600/ eu mesmo tenho 20 Pretos na minha acc no valor de 112k/ com os novos
    itens (Ferrir Gold) esses pretos vai cair para quanto 4800/ um prejuízo considerável, (não só eu mais muitos negociantes que mantem o comercio do MuCa Brasil ativo) então novamente peço encarecidamente
    que fação uma votação ou pelo menos repensem essas ideias pois na minha humilde opinião (meno é mais).


    Obg Boa noite a todos.
    _Crowley_ - O Trato Esta selado sua alma é minha
    hadesst33 - Vovô sim! Aposentado nunca!
    _Aleister_ - O bunitão do Ms!
    Chucky_Mg - O Pklizador!

  2. #2
    Budge Dragon Avatar de PingaTroN
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças Duvidosas no Servidor !

    Também jogo esse Mu pela sua simplicidade adicionar asa lvl3 e fenrir Gold perderia sua originalidade sem contar que todos perderiam muito com isso(valor dos itens que já pertence)estou a cerca de 9 anos jogando e creio que mexer nisso me faria desanimar do game.
    Lutei esses 9 anos para conquistar e montar meus chars do jeito que eu gosto,e sinto Ir por água a baixo tudo isso.

  3. #3
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mudanças Duvidosas no Servidor !

    Bom:

    1) Votações podem facilmente serem manipuladas, o que não falta é gente com N contas no fórum podendo votar. Muita gente que joga nem tem conta no fórum do MU. Então do que adianta fazer uma votação se provavelmente ela nem será representativa?

    2) Se dependesse de votações, a turma do "tá bom do jeito que está" teria vetado diversas mudanças no servidor. Provavelmente ainda estaríamos na season 1.

    3) Cara, nem são tantas mudanças assim. Fenrir Gold será só mais um fenrir semi-inútil no jogo, e assim como asas lvl 3, são itens padrão do MU, então nada de "originalidade perdida" aqui. Illusion Temple é só mais um evento no MU. Se tomar cuidado com determinadas coisas (como abs. da asa + option de recuperar 100% do HP + MS + Fortitude), não vejo isso como algo nocivo.

    E quanto a comércio, bem... nem sei se irá afetar tanto assim os outros fenrirs. Quer dizer, por padrão, vc só consegue fazer o preto e o azul mesmo (o gold eu nem lembro direito como vc consegue, se pá é só por cash). E se for o caso, só uma questão dos players se adaptarem, como sempre foi todas as vezes em que se teve mudanças no MU.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #4
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Mudanças Duvidosas no Servidor !

    Eu achei uma escolha bem errada fecharam aquele tópico no mesmo dia que abriram, justamente pra todo mundo poder dar sua opinião e tal, colocar asa lv3 e fenrir gold não tem absolutamente nada a ver com "Mu Carnaval" vcs tão usando essa expressão de uma maneira muito errada, até parece que nunca viram um "Mu Carnaval" de verdade, e esses itens carnaval aí são todos custom, não são originais.

    Outro ponto muito importante, o rafael disse que é um projeto futuro, ou seja é outro projeto, em momento algum ele disse ou deu a entender que vai atualizar o Mu C.A, vcs que erroneamente tão supondo isso.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  5. #5
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Mudanças Duvidosas no Servidor !

    Olá!

    Assunto já debatido em outro tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38532

    O jogador @DarkCyborg descreveu muito bem os pontos que você citou @hadesst33.

    No passado já mudamos de season e ainda estamos aqui, muitas coisas foram implementadas no jogo que "não existem por padrão" e continuamos aqui.

    Enfim, não há com o que se preocupar de momento, já foi dito que é apenas um projeto futuro.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Mudanças
    Por dokinha no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 12/01/2016, 23:48
  2. Área de votação para mudanças no Servidor
    Por elizardoph no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 29/12/2014, 11:00
  3. Evento/Mudanças
    Por _helson_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 12/06/2014, 20:27
  4. Mudanças na sala 2.
    Por wellda11 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 01/07/2012, 14:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •