Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Kalima 7 - alterar/melhorar os primeiros spots

  1. #1
    Spider Avatar de Dictator
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Kalima 7 - alterar/melhorar os primeiros spots

    Sugestão de alterar/melhorar os 3 primeiros spots de Kalima 7.

    Apesar da XP dos primeiros spots de Kalima 7 serem melhores q a de Kanturu Nova, o número de mobs é mto pouco.
    É bem frustrante entrar la pra disputar apenas 2 ou 3 spots.

    Eu sei que já têm vários outros tópicos relacionados a modificar spots para BK, mas fica ai minha sugestão.


    Abraços!

  2. #2
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Kalima 7 - alterar/melhorar os primeiros spots

    Citação Postado originalmente por Dictator Ver Post
    Sugestão de alterar/melhorar os 3 primeiros spots de Kalima 7.

    Apesar da XP dos primeiros spots de Kalima 7 serem melhores q a de Kanturu Nova, o número de mobs é mto pouco.
    É bem frustrante entrar la pra disputar apenas 2 ou 3 spots.

    Eu sei que já têm vários outros tópicos relacionados a modificar spots para BK, mas fica ai minha sugestão.


    Abraços!
    O spot dos samurais é o segundo melhor spot do jogo, só perde pra um spot em lands... O último de kalima 7 também é muito bom, bruxas também... Não dá pra deixar todos os spots de lá muito apelões também! Minha única sugestão seria readequar o primeiro spot e o das bruxas, pra BK conseguir matar todos os MOBs na TS, e quando digo readequar não é nascer tudo em um único ponto, só ajustar para nascerem um pouco mais próximos.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #3
    Tantalos Avatar de dragsvard
    Data de Ingresso
    Dec, 2012
    Posts
    167
    Reputação
    12

    Padrão Re: Kalima 7 - alterar/melhorar os primeiros spots

    Fiz a sugestão de juntar os mobs, mas, até agora não teve retorno.
    DragsvarD_
    matheus156

  4. #4
    Spider Avatar de Dictator
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Kalima 7 - alterar/melhorar os primeiros spots

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    O spot dos samurais é o segundo melhor spot do jogo, só perde pra um spot em lands... O último de kalima 7 também é muito bom, bruxas também... Não dá pra deixar todos os spots de lá muito apelões também! Minha única sugestão seria readequar o primeiro spot e o das bruxas, pra BK conseguir matar todos os MOBs na TS, e quando digo readequar não é nascer tudo em um único ponto, só ajustar para nascerem um pouco mais próximos.
    Acho q vc não entendeu oq eu quis dizer. Não me referi os spots das bruxas/samurais, eu sei q eles sao bons e falei q eles são os únicos q prestam. Uma sugestão seria ajustar os primeiros spots melhorando pra BK/MG(força) e aumentando os mobs pra equilibrar. Pq a questão q acho frustante é entrar la por causa de 3 spots.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por dragsvard Ver Post
    Fiz a sugestão de juntar os mobs, mas, até agora não teve retorno.
    Sim, antes de abrir o tópico eu li o seu, porém como achei diferente oq eu estou propondo resolvi abrir esse tópico, espero q olhem ao menos.

  5. #5
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Kalima 7 - alterar/melhorar os primeiros spots

    Citação Postado originalmente por Dictator Ver Post
    Acho q vc não entendeu oq eu quis dizer. Não me referi os spots das bruxas/samurais, eu sei q eles sao bons e falei q eles são os únicos q prestam. Uma sugestão seria ajustar os primeiros spots melhorando pra BK/MG(força) e aumentando os mobs pra equilibrar. Pq a questão q acho frustante é entrar la por causa de 3 spots.

    - - - Atualizado - - -



    Sim, antes de abrir o tópico eu li o seu, porém como achei diferente oq eu estou propondo resolvi abrir esse tópico, espero q olhem ao menos.
    Mas isso é normal em todos os mapas... Sempre vão ter os spots que são os melhores e preferidos pela maioria e vão ter os ruins que serão esquecidos, em todos os mapas são assim! Você não vê ninguém forte pegando lv 50 nas aranhas, ou lv 70 em devias 3, em tarkan 2 e Icarus tem os spots que upam mais rápidos tbm, até mesmo em Kanturu nova tem spots que upam muito bem e spots que não upam tão bem.

    Recentemente dei uma upada em mais um dos meus chares, em K7 tem 3 bons spots que pegam 350~400 em questão de 1:40hr~2:10, os outros não testei pq a XP é menor e não me interessa.

    Até mesmo em Lands e Crywolf tem spots que upam muito rápido e spots que upam devagar quase parando ^^, inclusive, em lands só tem um spot que é melhor que os samurais de kalima 7 e dá para contar nos dedos quais resetam mais rápido que em Kalima 7 ^^

    A propósito, esse é meu MAPA favorito de up, e acredite, a disputa por esses 3 spots já foi muito maior, principalmente quando bugada lv e zen nos samurais e no último spot ^^ e os outros tbm tinham bem mais disputa que agr, então tem que levantar as mãos pros céus pelo desinteresse da maioria dos chars por esses spots menos favorecidos de kalima 7 (que ainda sim, são muito bons).

    ------------------------------------------------------------------------

    Sobre readequar pelo menos o primeiro e o quarto spot (necrons/bruxas) para matar todos os MOBs na TS, eu concordo! E que fique claro, não precisam nascer no mesmo ponto, aliás é até bom que não seja desse jeito, para não facilitar a vida de quem cata zen semi away, já tem bastante spot para isso ^^
    Última edição por _DeathMask; 27/04/2020 às 18:36.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  6. #6
    Budge Dragon Avatar de Tenshimura
    Data de Ingresso
    Dec, 2019
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Kalima 7 - alterar/melhorar os primeiros spots

    Citação Postado originalmente por dragsvard Ver Post
    Fiz a sugestão de juntar os mobs, mas, até agora não teve retorno.
    Seria uma boa, pois a maioria dos spots os mobs ficam espalhados ficando ate um pouco complicado de upar um bkzin!
    Ice_KillerSasasuki_
    KerberYasuke___
    RASENGAM__Bishop
    Kerber_MG MiHawke_
    _MissLoiraTaenya____


  7. #7
    Banido Avatar de _ReiFaeL
    Data de Ingresso
    Aug, 2014
    Posts
    63
    Reputação
    0

    Padrão Re: Kalima 7 - alterar/melhorar os primeiros spots

    Citação Postado originalmente por Dictator Ver Post
    Sugestão de alterar/melhorar os 3 primeiros spots de Kalima 7.

    Apesar da XP dos primeiros spots de Kalima 7 serem melhores q a de Kanturu Nova, o número de mobs é mto pouco.
    É bem frustrante entrar la pra disputar apenas 2 ou 3 spots.

    Eu sei que já têm vários outros tópicos relacionados a modificar spots para BK, mas fica ai minha sugestão.


    Abraços!
    Realmente e frustrante... "Eu BK" vou direto ultimo sport se tive ocupado eu troco de sala e jogo outro kalima... aja muita paciÊncia "O XP de KALIMA eo de menos" o poblema e que não tem spots para BK. Mais eu Vejo KALIMA com muito POTENCIAL mesmo sendo um mapa que não e ABRANGENTE tem bastante espaço e pode ser muito bem aproveitado com NOVOS SPOTS .

Tópicos Similares

  1. Spots BK kalima
    Por dragsvard no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 27/03/2020, 00:15
  2. Spots em kalima
    Por marc no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 12/11/2016, 09:15
  3. Mais spots nos Mapas de Kalima
    Por Goiaba no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 16/03/2012, 10:49
  4. Aumento de Spots em Kalima
    Por dudubk no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 20/08/2010, 14:35
  5. spots en kalima '-'
    Por The_Hound no fórum Sugestões
    Respostas: 17
    Último Post: 30/04/2010, 09:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •