Eu não cuido do suporte e não faço lives.
Até pq quem tem o token pra logar no game, já é total segurança..
Quem tiver o acesso a entrar no game, vai consegui também destravar baú.. e outra, tem como trancar com o número pessoal..
Sei lá, só atrapalha mesmo.. é um verdadeiro s4c0 :(
Última edição por Opressor; 28/04/2020 às 05:11.
Seria TOP.
Tenho certeza que tem player deixando de utilizar o token por conta do baú.
Concordo em partes.
Vamos supor que algum hacker tenha acesso a sua maquina por algum tipo de programa de acesso remoto e a sua conta esteja logada na hora que ele acessar a sua maquina.
Sabemos que muitos deixam a acc logada comerciando e isso seria um fator de risco. Acho sim que a administração poderia melhorar em alguns pontos, mas não tirar totalmente o token do bau.
Não sei se seria possível mas seria interessante usar o Token tbm para travar a acc:
Não vender no npc itens da acc
Não conseguir passar itens pelo trade
Não tirar DDI
Acho que ja foi sugerido algo do genero,mas vai que não.
Porem se o senhor @rafael conseguir manter os Buff e bau destravado ao mudar de sala merecia um Nobel MuOnline.
Pra quem joga a algum tempo lembra das bp em lorencia e bp em noria pro cs.
nao concordo pois pq diabos voce mesmo iria vender seus itens no npc? pq voce mesmo nao conseguiria passar itens no trade, nao tirar ddi...
tudo isso q voce citou é para garantir que para quem voce empresta suas contas nao zoem ela
lembrando que a staff ja avisa que nao se deve emprestar contas e recomenda que nao a faça pelos mesmos motivos que voce esta tentando se ''proteger''.
Aceitando suas sugestões, o compartilhamento de contas sera cada vez mais usado.
Agora sobre as sugestoes do token do bau, realmente algo muito bom de se pensar, creio q so tenha a acrescentar no jogo, assim como a troca de personsagens