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Postado originalmente por
DarkCyborg
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Tiamat eu entendo que você quer que a experiência em PvP bufado e sem buff sejam boas. Na verdade, esse é o cenário ideal.
Acontece que a redução de dano da Soul Barrier é muito grande, o que acaba criando uma diferença enorme entre os dois tipos de PvP. O dano de MG e DL, que tipicamente mata o que não tem MS ou não é BK em alguns hits, passa a ser muito mais suportável quando os melhores buffs defensivos (MS e Fortitude) entram em cena. Por outro lado, danos que são razoáveis em x1 (como o do SM) se tornam praticamente desprezíveis no cenário bufado.
Em outras palavras, você precisa fazer várias alterações para tornar chars viáveis em PvP bufado sem deixar o PvP sem buff no estilo "primeiro a dar hit mata". Note até que alguns PvPs já são assim, como DL x DL e MG x MG. No caso deste último, MG tem um dano alto o bastante para ter esse tipo de x1, mas não o suficiente para ser bastante efetivo em all buff.
Então a gente cai na observação que tu fizeste: "porque sempre cai na questão do dano?"
Simples, porque se você tem um buff que reduz ~70% do dano, e outro que multiplica a sua vida por 2,35, a forma mais simples e direta de aumentar a eficácia das classes que são fracas em PvP all buff é compensando essa absorção + aumento de vida com um aumento no DPS (já que a única classe com uma característica natural de quebrar absorção de dano é BK). Nunca vi mexerem na velocidade de ataque (a fim de aumentá-la), então a alternativa mais direta é mexendo no dano.
E um outro ponto é que a administração já consegue fazer isso hoje. Se o Rafael quiser, ele provavelmente consegue botar 2000% de skill damage no MG na hora que ele quiser. E essa é uma mudança que vai afetar somente o MG (no sentido de que, se diminuir o MS, na prática vai afetar todos os chars do jogo e não apenas o que você quer bufar ou nerfar).
Já desbugar a Fire Slash, são duas opções: ou a administração não
consegue corrigir o bug, ou ela não
quer corrigir o bug por considerar isso uma característica do jogo.
Então por hora, dado que o PvP com buff é mais abrangente, eu penso que tem nexo focar mais nesse tipo de PvP no que diz respeito a balanceamento (até porque o x1 permite que você combine regras para tornar o PvP mais justo antes do x1, e isso não acontece em PvP bufado). Posteriormente se todas as classes receberem melhorias, acho que podemos sugerir mudanças visando mais o x1 (já que o CC tem uma absorção natural de dano).
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Dionateka sim, eles reclamam que a única skill de força que dá pra fazer bug exploit de atacar invisível não funciona nessa situação específica. Vocês matam o cara sem ele ver e falam que MG tá balanceado. O que vocês fazem com Fire Slash, eu fazia com SM de Enis+Anubis usando Flame, conheço esse bug aí há mais tempo que você e é óbvio que você vai matar um cara despreparado que nem te viu atacando para início de conversa (tu consegues até usando um SM).
Se MG precisa de um bug exploit esdrúxulo como esse para ser forte, desculpa, mas não dá pra chamar de balanceado.
E por fim, se tu leu os diversos posts deste tópico, então sabe que a administração está ciente do bug e só resta torcer para eles corrigirem (ou explicar o motivo de não corrigir, caso eles possam e não querem).
PS: ó aí, mais um que concorda que TS não fica longe de Fire Slash em termos de DPS. Vocês só querem a Fire Slash para bugar mesmo. Por mim que aumente o dano do MG e tire essa skill do jogo até corrigirem o bug de coordenada.