Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 62

Tópico: TS bugando Fire Slash MG

  1. #1
    Assassin Avatar de Dio
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    60
    Reputação
    6

    Post TS bugando Fire Slash MG

    Alguém da administração já pensou em arrumar o bug da Fire Slash do MG quando o BK usa TS perto?
    Isso ajudaria muito em boss, pklizar e X1, então ajudaria praticamente em todos os sentidos, MG sofreu muitas mudanças e pra ele ficar perfeito só falta essa correção de bug.
    Não sei se postei na área certa, mas obrigado desde já.

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Acho que isso ja está na lista do @rafael ,ja foi comentado diversas vezes e a unica explicação para o "bug" é TS apaga o fogo da fire Slash !
    Mas realmente essa correção seria uma ótima ideia.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  3. #3
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Citação Postado originalmente por JeanRullez Ver Post
    Acho que isso ja está na lista do @rafael ,ja foi comentado diversas vezes e a unica explicação para o "bug" é TS apaga o fogo da fire Slash !
    Mas realmente essa correção seria uma ótima ideia.
    Mas o atributo da Fire Slash é Poison, não Fire.

    Pra mim é só um bug do mesmo tipo de Triple Shot de Albatross + Fire Scream que, por algum motivo, não pôde ser corrigido.

    E sim @Dionateka, esse bug já é conhecido pela administração. E não, resolvê-lo não deixaria o MG forte onde ele é fraco hoje (a.k.a. PvP full buff).
    Última edição por DarkCyborg; 29/04/2020 às 15:28.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    588
    Reputação
    9

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Mas o atributo da Fire Slash é Poison, não Fire.

    Pra mim é só um bug do mesmo tipo de Triple Shot de Albatross + Fire Scream que, por algum motivo, não pôde ser corrigido.
    Mais foi corrigido esse bug ai do albatross não ? Pergunto porque antes iam elfs nos bc com arco para buga o DL e isso hoje não acontece mais, e nessa mesma correção mudaram o bug da Fire Slash também que 1 BK girando ts ainda sai uns hit acima de 1 BK ai não sai mais nenhum hit. E tanto que quando um char está atacando e o outro começa um fica dando umas travadas.

    E algo curioso e o MG usar o Fire Slash no kalima sem restrição não tem bug nenhum já nos outros mapas buga.
    Última edição por RebellioN_; 29/04/2020 às 15:32.

  5. #5
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Citação Postado originalmente por RebellioN_ Ver Post
    Mais foi corrigido esse bug ai do albatross não ? Pergunto porque antes iam elfs nos bc com arco para buga o DL e isso hoje não acontece mais, e nessa mesma correção mudaram o bug da Fire Slash também que 1 BK girando ts ainda sai uns hit acima de 1 BK ai não sai mais nenhum hit. E tanto que quando um char está atacando e o outro começa um fica dando umas travadas.

    E algo curioso e o MG usar o Fire Slash no kalima sem restrição não tem bug nenhum já nos outros mapas buga.
    Foi sim. Não sei pq conseguiram corrigir o efetivamente bug do Alba/Ice Storm, mas não conseguiram corrigir o da TS+FS.

    Mas a animação da TS parece ser mais "constante", diferente da animação da Triple Shot do alba ou da Ice Storm. Pode ser que tenha a ver, mas não tenho certeza.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    588
    Reputação
    9

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Foi sim. Não sei pq conseguiram corrigir o efetivamente bug do Alba/Ice Storm, mas não conseguiram corrigir o da TS+FS.

    Mas a animação da TS parece ser mais "constante", diferente da animação da Triple Shot do alba ou da Ice Storm. Pode ser que tenha a ver, mas não tenho certeza.
    Entendi ^^

  7. #7
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Citação Postado originalmente por RebellioN_ Ver Post
    Mais foi corrigido esse bug ai do albatross não ? Pergunto porque antes iam elfs nos bc com arco para buga o DL e isso hoje não acontece mais, e nessa mesma correção mudaram o bug da Fire Slash também que 1 BK girando ts ainda sai uns hit acima de 1 BK ai não sai mais nenhum hit. E tanto que quando um char está atacando e o outro começa um fica dando umas travadas.

    E algo curioso e o MG usar o Fire Slash no kalima sem restrição não tem bug nenhum já nos outros mapas buga.
    Curioso até mesmo para os ADMs, até pq se algum deles soubesse pq buga em outros mapas e em Kalima não, talvez já tivessem feito algo a respeito. Meu palpite é que nem mesmo o rafael saiba, e caso ainda sim saiba o pq, não consegue resolver, pelo menos por enqt.

    Citação Postado originalmente por Dionateka Ver Post
    Alguém da administração já pensou em arrumar o bug da Fire Slash do MG quando o BK usa TS perto?
    Isso ajudaria muito em boss, pklizar e X1, então ajudaria praticamente em todos os sentidos, MG sofreu muitas mudanças e pra ele ficar perfeito só falta essa correção de bug.
    Não sei se postei na área certa, mas obrigado desde já.
    Mesmo com o bug corrigido, o MG ainda não seria meta para o principal evento PvP do jogo (Castle Siege). O ideal seria aumentar o dano habilidade em + 200~400% para de fato tentarem trocar o DL por um char com 1 parte de set a menos, só que com isso o MG ficaria super apelão com o a Fire Slash devido ao bug de tela, então para que tudo acontecesse de forma a agradar todos, de duas uma: Ou acabasse com os bugs de tela (acho pouco provável que consigam fazer isto) ou desabilitar a Fire Slash do jogo ou Castle Siege.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  8. #8
    Assassin Avatar de Dio
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    60
    Reputação
    6

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Foi sim. Não sei pq conseguiram corrigir o efetivamente bug do Alba/Ice Storm, mas não conseguiram corrigir o da TS+FS.

    Mas a animação da TS parece ser mais "constante", diferente da animação da Triple Shot do alba ou da Ice Storm. Pode ser que tenha a ver, mas não tenho certeza.
    Deixaria mais forte sim o MG, é meio lógica isso, basta o bk girar perto dele que o MG perde todo seu potencial de kill, por ser a magia mais forte dele. meu mg é full 380, gaion full, é difícil perder pra bk, e mesmo assim tenho dificuldades por conta desse bug que chega a ser desanimador.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Mas o atributo da Fire Slash é Poison, não Fire.

    Pra mim é só um bug do mesmo tipo de Triple Shot de Albatross + Fire Scream que, por algum motivo, não pôde ser corrigido.

    E sim @Dionateka, esse bug já é conhecido pela administração. E não, resolvê-lo não deixaria o MG forte onde ele é fraco hoje (a.k.a. PvP full buff).
    Se resolvesse, MG seria viável em cs, e não teria dificuldades em boss, já que chega 2 ou 3 BK por perto e já estraga todo game do MG.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Curioso até mesmo para os ADMs, até pq se algum deles soubesse pq buga em outros mapas e em Kalima não, talvez já tivessem feito algo a respeito. Meu palpite é que nem mesmo o rafael saiba, e caso ainda sim saiba o pq, não consegue resolver, pelo menos por enqt.



    Mesmo com o bug corrigido, o MG ainda não seria meta para o principal evento PvP do jogo (Castle Siege). O ideal seria aumentar o dano habilidade em + 200~400% para de fato tentarem trocar o DL por um char com 1 parte de set a menos, só que com isso o MG ficaria super apelão com o a Fire Slash devido ao bug de tela, então para que tudo acontecesse de forma a agradar todos, de duas uma: Ou acabasse com os bugs de tela (acho pouco provável que consigam fazer isto) ou desabilitar a Fire Slash do jogo ou Castle Siege.
    É só resolver o bug da fire slash, não precisar aumentar dano, aumentar vida, ter uma peça amais de set, absolutamente nada, só resolver esse BUG que já resolveria 90% da sofrência do MG.
    Última edição por Dio; 29/04/2020 às 18:02.

  9. #9
    Spider Avatar de PrOFaNoN
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Citação Postado originalmente por Dionateka Ver Post
    Deixaria mais forte sim o MG, é meio lógica isso, basta o bk girar perto dele que o MG perde todo seu potencial de kill, por ser a magia mais forte dele. meu mg é full 380, gaion full, é difícil perder pra bk, e mesmo assim tenho dificuldades por conta desse bug que chega a ser desanimador.

    - - - Atualizado - - -



    Se resolvesse, MG seria viável em cs, e não teria dificuldades em boss, já que chega 2 ou 3 BK por perto e já estraga todo game do MG.

    - - - Atualizado - - -



    É só resolver o bug da fire slash, não precisar aumentar dano, aumentar vida, ter uma peça amais de set, absolutamente nada, só resolver esse BUG que já resolveria 90% da sofrência do MG.

    não precisa aumentar dano do MG nem nada somente arrumarem esse bug da Fire Slash que atrapalha muito o mg principalmente em PVP e CS pois não adianta em nada aumentar o dano do MG e não poder usar seu potencial ao maximo por conta de um bug ridiculo

  10. #10
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: TS bugando Fire Slash MG

    Citação Postado originalmente por Dionateka Ver Post
    Deixaria mais forte sim o MG, é meio lógica isso, basta o bk girar perto dele que o MG perde todo seu potencial de kill, por ser a magia mais forte dele. meu mg é full 380, gaion full, é difícil perder pra bk, e mesmo assim tenho dificuldades por conta desse bug que chega a ser desanimador.
    Deixar mais forte é diferente de tornar viável. MG hoje é bem mais forte do que era antigamente, mas não é viável no CS.

    Se resolvesse, MG seria viável em cs, e não teria dificuldades em boss, já que chega 2 ou 3 BK por perto e já estraga todo game do MG.
    Não seria viável no CS. Eu já fiz testes nesse sentido, o dano do MG é baixo demais para matar qualquer coisa no CS. E qual o sentido de bugar tela para matar no CS? Se é um boss ou um cara em um spot, beleza. Mas no CS tem bem mais gente, que vai te ver na sua coordenada original e vai te atacar (você nem vai perceber que está sendo atacado).

    E convenhamos, qual é o objetivo de "arrumar a Fire Slash"? Facilitar que MG use um bug exploit para matar alguma coisa sem ela ver?

    É só resolver o bug da fire slash, não precisar aumentar dano, aumentar vida, ter uma peça amais de set, absolutamente nada, só resolver esse BUG que já resolveria 90% da sofrência do MG.
    Que testes você fez para suportar esses argumentos?

    Pq vamos ser honestos, a menos que você esteja falando de matar guardas, por que alguém usaria um MG no lugar de um DL?

    Só para comparar:

    1) DL tem muito mais dano que MG (ênfase em muito)
    2) DL causa bem mais dano em área do que MG, usando set full DDI e sem travar
    3) DL tem um poder defensivo equivalente ao do MG, tomando até menos dano comparado a um MG usando 2 armas
    4) DL usa cavalo, logo, tem mais velocidade de movimento do que MG
    5) DL tem um bom alcance, MG só ataca de perto
    6) DL pode usar desbuff como GM, MG não
    7) DL tem skills de controle mais relevantes do que MG (leia-se: Earthshake), uma vez que as configurações do servidor reduzem consideravelmente a eficácia das skills Lighting, Ice e Poison

    E isso é comparando MG com DL, se comparar com BK, você encontra mais motivos para usar outra classe no lugar de um MG. A questão aqui é que existem pouquíssimos motivos para usar um MG no lugar de BK/DL, e esses poucos motivos não justificam seu uso.

    ___________

    Se você quer que uma classe seja balanceada em relação às outras, a resposta dessas duas perguntam precisam ser, simultaneamente, "SIM":
    a) Tem motivos para usar CHAR A no lugar de CHAR B?
    b) Tem motivos para usar CHAR B no lugar de CHAR A?

    Traduzindo para o MG, em termos de PvP no CS:
    a) Tem motivos para usar um MG no lugar de um DL? Não.
    b) Tem motivos para usar um DL no lugar de um MG? Sim.

    No caso de matar guarda, pode trocar "DL" por "BK" que as respostas continuam as mesmas, porém a diferença é menos gritante nesse caso.

    E vai continuar assim se tirar o bug da TS+Fire Slash sem aumentar o dano da classe.

    Obviamente, hoje ninguém vai acreditar, vão achar que eu só estou aqui "botando lenha na fogueira", mas vai em frente, já que quando chegar o dia em que o bug estiver corrigido e MG continuar sendo o char mais inútil do CS, ninguém vai se lembrar deste e dos meus outros posts de qualquer forma.
    Última edição por DarkCyborg; 29/04/2020 às 19:17.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Fire slash
    Por joaovithor8 no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 26/01/2020, 11:31
  2. Fire Slash X Twister Slash
    Por Sky22x no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 03/10/2019, 12:14
  3. retirar a magia fire slash do mg
    Por violeiro_m no fórum Sugestões
    Respostas: 12
    Último Post: 03/10/2018, 20:19
  4. Fire do dl bugando
    Por darkforeve no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 21/05/2015, 14:30
  5. Fire Slash
    Por oKonan no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/05/2012, 16:00

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •