Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44

Tópico: Devil Square Melhores condições.

  1. #11
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: Devil Square

    Citação Postado originalmente por BuFF Ver Post
    Primeiramente, isso é uma sugestão, não precisa ficar mandando textão querendo aparecer.

    Procurei seu nome no ranking do DS, não encontrei. Me parece que você não vai DS então não sabe o que ocorre . . .
    Antigamente, 2010~2013 o item caia para quem desse maior ou ultimo dano, ninguem ficava tacando itens no chão para roubar a box, mesma coisa era no BC, após essa alteração que cai para todos, que ficam jogando item no chão para tentar roubar a box.
    Nenhum momento eu falei quem em todos os ds acontecem isso, você que está generalizando isso.
    Não sei se você sabe, mas também tem o pessoal com macro de espaço, com essa solução sugerida, inibiria a utilização desse macro no DS.

    Já que essa sugestão não é viável, porque reverteram essa alteração então no BC7 e deixaram como estava? Não vi ninguém reclamando sobre isso.
    Nos BC`s que eu fui após essa alteração, não vi players jogando item no chão.
    Então me parece que surtiu efeito, por isso sugeria para o DS.
    Exatamente, é uma sugestão e estou dando a minha opinião sobre ela, todos podem dar suas opiniões, bom somente estou comentando no fórum, como eu sempre fiz, se você já acha que alguém discordar de você é querer chamar atenção eu lamento, entretanto se tivesse apenas lido oque eu escrevi da primeira vez não estaríamos em tal peleja, porém se continuar a não ler oque escrevo ou até ignorar eu lamento novamente, pois nossa peleja poderá ser tão longínqua quanto essa pandemia que nos assola.

    Ah, me desculpe, quer dizer que este tópico é apenas para a elite do evento devil square, os lendários presentes no ranking, fora eles todos são ignorados, afinal como a opinião de alguém que nem entrou no ranking poderia contar, não é mesmo?, quem não é membro do ranking nunca deve nem ter ido no evento, e caso tenha ido nem conseguiu entrar no ranking, uma pessoa patética dessa não tem espaço nesse grandioso tópico.

    Antigamente BK ia de registro no castle siege também, os hábitos se moldam perante a necessidade, de fato descobriram que era possível fazer isso depois que o drop ficou aleatório, mas não significa que se ele não for aleatório as pessoas vão parar.

    E em que momento eu disse que isso acontece em todos os devil squares, curioso vc dizer isso, pois pensei que nem estava lendo oque eu escrevia, nesse caso devo reconsiderar pois pra dizer isso suponho que vc tenha lido algo, mas aponte onde generalizei isso, gostaria de saber por gentileza.

    Olha só, gostaria de saber como criar esse macro que escolhe oque pega em volta, porque não deve ser um macro comum, já que como o devil square é sempre cheio de monstros ele também é cheio de itens no chão, prejudicando muito macros de espaço, não inibindo eles que fique claro, apenas prejudicando, tornando mais efetivo clicar no item.

    O evento Blood Castle é muito diferente do Devil Square, vou especificar mais, a posição do drop do item da estátua é aleatório, logo pode cair em um lugar onde não tenham itens em cima, diferente do drop dos dourados por exemplo, que por padrão sempre cai em baixo do monstro, logo é muito mais fácil fazer isso, é só jogar itens no pé do monstro que a box vai cair ali.

    Não sei se alguém que não consta no ranking do blood castle pode comentar sobre ele, caso não puder apenas ignore oque vem a seguir, novamente digo, não generalizei, onde disse que acontecia isso em todos os blood castles?, não sei se ficou sabendo, mas esses tempos atrás teve um blood castle especial, lá como a disputa geralmente é maior esse tipo de coisa tem uma frequência bem maior, a atualização foi a oque uma semana?, como uma semana seria suficiente pra saber se algo que não acontece em todos os Blood Castle deixou de ser usado ou não?, aliás, quantos BCs vc foi após a atualização? e antes dela? frequência com que ocorria antes? sem dados fica difícil sustentar essa afirmação.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  2. #12
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Devil Square

    Se o item cair de fato para alguém, por mais que a pessoa jogue itens, por alguns segundos aparecerá "esse item não lhe pertence", é a chance do cara dono do item apertar alt e pegar o item ^^

    Eu concordo com a mudança... Me senti malzão roubando a box do cara do qual eu nem se quer dei um hit no gold kk

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  3. #13
    Elite Yeti Avatar de Drifft_
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Posts
    81
    Reputação
    11

    Padrão Re: Devil Square

    Realmente poderia dar atenção, pois esta injusto. Já que estamos com uma Administração Ativa e mantendo os jogadores em seus devidos lugares. Pisou fora da faixa é BAN ! Quando um player usa qualquer programa de trapaça ele altera a origem do game. E torna esse jogo sem graça para todos inclusive pra ele mesmo.

    No aguardo por mudanças e melhorias. Servidor cada dia mais Hard e Limpo.
    Drifft_
    Jefson First, a team of friends who plays happily.

  4. #14
    Budge Dragon Avatar de Soberano
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Devil Square

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Se o item cair de fato para alguém, por mais que a pessoa jogue itens, por alguns segundos aparecerá "esse item não lhe pertence", é a chance do cara dono do item apertar alt e pegar o item ^^

    Eu concordo com a mudança... Me senti malzão roubando a box do cara do qual eu nem se quer dei um hit no gold kk
    Falaee,

    Então, não tem essa de item não te pertence e tals, pq tem 30% de aleatório.
    Se sentiu mal, poderia ter devolvido né kakaka, enfim, passou, faz o bem pra frente que ta tudo certo!

    Eu tenho uma sugestão: poderia ser de quem deu mais danos no total. Que tal?

    ^^

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    384
    Reputação
    9

    Padrão Re: Devil Square

    Como ta a configuração de todos os Devil Square, atualmente???

    Será que o drop poderia ser "somente" para o maior dano?? Quem usa speed leva vantagem no último dano, é isso? Ou speed também ganha no maior dano, pq é acumulativo??

    Exemplo: Se eu der 50k de dano no dourado e outro jogador der 40k+40k+40k... Quem dá o maior dano?? É acumulativo??

    Sempre tive essa dúvida kkk

    Bom jogo a todos!

  6. #16
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Devil Square

    Citação Postado originalmente por Soberano Ver Post
    Falaee,

    Então, não tem essa de item não te pertence e tals, pq tem 30% de aleatório.
    Se sentiu mal, poderia ter devolvido né kakaka, enfim, passou, faz o bem pra frente que ta tudo certo!

    Eu tenho uma sugestão: poderia ser de quem deu mais danos no total. Que tal?

    ^^
    Tem 30% para aleatório, mas se cair o item para os 70%, deve sim aparecer a mensagem de que o item não pertence, e isso não está acontecendo.

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  7. #17
    Budge Dragon Avatar de Soberano
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Devil Square

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Tem 30% para aleatório, mas se cair o item para os 70%, deve sim aparecer a mensagem de que o item não pertence, e isso não está acontecendo.
    Falae,

    Sim sim, mas na sugestão que dei, acabaria com o aleatório.
    Ganharia quem desse mais dano nele (cumulativamente), e não pela sorte.

    ^^

  8. #18
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Localização
    Guarulhos - SP
    Posts
    1.297
    Reputação
    13

    Padrão Re: Devil Square

    Citação Postado originalmente por Soberano Ver Post
    Falae,

    Sim sim, mas na sugestão que dei, acabaria com o aleatório.
    Ganharia quem desse mais dano nele (cumulativamente), e não pela sorte.

    ^^
    Foi exatamente a sugestão do @BuFF. E entre 100% aleatório, e 100% para o maior dano, também opto pelo maior dano ^^

    _DeathMask O lendário cavaleiro de Câncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendário Cavaleiro De Fênix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask 250 rr será?
    lDeathMask Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/

  9. #19
    Giant Avatar de BuFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Posts
    57
    Reputação
    10

    Padrão Re: Devil Square

    Nenhuma posição da staff ?

    Citação Postado originalmente por _DeathMask Ver Post
    Foi exatamente a sugestão do @BuFF. E entre 100% aleatório, e 100% para o maior dano, também opto pelo maior dano ^^
    Exato, o maior dano como foi feito no BC, seria o ideal no DS também.
    DL_BUFF

  10. #20
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    463
    Reputação
    11

    Padrão Devil Square Melhores condições.

    @rafael
    @BrN

    Tendo em vista a grande evolução do jogo, pessoal mais ativo depois das boas att igual a do BC.

    Tem alguma possibilidade de melhorar o drop do DS?

    Nem que seja drop de pena, sing em quantidade baixa, pot complex e sd em quantidade baixa.

    DS e um evento que eu sinto muito abandonado, ninguém fala nele , servidor vem em constante evolução e ia ser legal uma melhoria no DS.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



Tópicos Similares

  1. Evento Devil Square
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 1
    Último Post: 22/09/2020, 16:17
  2. Devil Square 6
    Por Zangado no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 12/12/2013, 11:46
  3. Devil Square
    Por MininuMau no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/01/2013, 18:42
  4. Devil Square --'
    Por Keven no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 18/10/2010, 15:24
  5. Devil Square
    Por Bob no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/10/2010, 13:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •