Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Cor dos Danos

Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    0

Padrão Cor dos Danos

Muito provavelmente oque estou tendo é um Bug visual, mas mesmo depois de fechar o jogo e abrir dnv, reiniciar o PC e tal continua igual, então resolvi perguntar, alteraram alguma coisa referente a cor dos danos?

Achei até estranho, pois as cores estão normais, porém apareceram duas cores "novas" no PVM quando estou de ancient, uma delas é um dano quase vermelho, e o outro é um dano azul muito escuro, não que eu esteja reclamando, inclusive achei bem legal isso, mas fica a dúvida aí.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Padrão Re: Cor dos Danos

Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Muito provavelmente oque estou tendo é um Bug visual, mas mesmo depois de fechar o jogo e abrir dnv, reiniciar o PC e tal continua igual, então resolvi perguntar, alteraram alguma coisa referente a cor dos danos?

Achei até estranho, pois as cores estão normais, porém apareceram duas cores "novas" no PVM quando estou de ancient, uma delas é um dano quase vermelho, e o outro é um dano azul muito escuro, não que eu esteja reclamando, inclusive achei bem legal isso, mas fica a dúvida aí.
    Não mudei, desconheço...

Rato
    Eu não cuido do suporte e não faço lives.

Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Não mudei, desconheço...
    Ah, então realmente é algo aqui mesmo, era só isso mesmo, vlw.

- - - Atualizado - - -
    Apenas a título de curiosidade, aqui umas prints dos danos:

Azul Normal

Azul Escuro

Laranja Normal

Laranja Escuro
    Última edição por Romuleto; 06/05/2020 às 14:19.

Assassin Avatar de Tiamat
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Reputação
    0

- - - Atualizado - - -

Azul Normal

Azul Escuro

Laranja Normal

Laranja Escuro
    sera cor de double... kkkk nunca tinha notado isso

Hell Maine Avatar de _DeathMask
    Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    0

- - - Atualizado - - -

Azul Normal

Azul Escuro

Laranja Normal

Laranja Escuro
    Eu já havia notado isso há alguns anos e na lógica as cores mais escuras seriam o dano dobrado (adicional de ancient), mas como geralmente ninguém tem mt interesse pelas cores dos danos, achei que todo mundo já sabia ^^ ah tem a cor do ignore tbm qnd vem com dano excelente que se n me engano é um verde um pouco mais claro (faz tanto tempo que n bato em um.boss de ancient que n lembro e no cs a última coisa que presto atenção é na cor do dano)

Se n me engano teve outros tópicos do pessoal comentando sobre a cor do dano, lembro até de algum tutorial de um BK combando em CW... Agr onde está eu n sei hahahjaja
    Última edição por _DeathMask; 07/05/2020 às 02:45.

Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Reputação
    0

Realmente faz sentido, o estranho é que no PVP nunca notei mudança de cores, fora que essas cores aí são bem incomuns de aparecer, já o double antigo(aquele que aparece o dano 2x igual o combo) aparece com bem mais frequência, vai entender.

Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    0

Peguei um vídeo bem antigo meu no BC, lá deu pra ver bem os danos azuis mais escuros e verdes claros (ignore+excelente), o laranja é mais difícil pq é aquele dano base que geralmente dá em boss, e como BC a defesa n é a msm n deu pra reproduzir ^^

Elite Yeti Avatar de Drifft_
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Reputação
    0

Laranja - = Hit Normal;

Azul Escuro - = Critical hit, mais forte que o normal atributo dos itens com luck da 5%;

Verde Claro - = Excelent hit, mais forte que o critical atributo dos itens com dano excelent;

Rosa/Roxo - = hit de reflect, Qdo parte do dano retorna pra quem ataca atributo de intens exe com adicional de reflect 5%;

Amarelo - /Marron - = Double Excelent Damage hit de dano muito forte, somatorio do hit laranja com o verde, quando se utiliza uma asa com optionconcluidoem combate non PvP;

Vermelho - = Quando vc sofre um hit de um mob;

Verde - = Dano da Skill Poison da Raça dos SMs/ GMs. E também sai de alguns MOBs do jogo.

Azul Claro - = Ignore defense (Opt da asa) ou sets Ancients
    Última edição por Drifft_; 07/05/2020 às 20:54.

Data de Ingresso
    Jun, 2013
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Drifft_ Ver Post
    Laranja - = Hit Normal;

Azul Escuro - = Critical hit, mais forte que o normal atributo dos itens com luck da 5%;

Verde Claro - = Excelent hit, mais forte que o critical atributo dos itens com dano excelent;

Rosa/Roxo - = hit de reflect, Qdo parte do dano retorna pra quem ataca atributo de intens exe com adicional de reflect 5%;

Amarelo - /Marron - = Double Excelent Damage hit de dano muito forte, somatorio do hit laranja com o verde, quando se utiliza uma asa com optionconcluidoem combate non PvP;

Verde - = Dano da Skill Poison da Raça dos SMs/ GMs. E também sai de alguns MOBs do jogo.

No caso ele quis expor que tem uma cor mais forte que o "azul escuro", e essa cor é justamente o dano critico dobrado, e esse "dobrado" vem justamente dos adicionais de set ancient "dobra taxa de dano em 10%".

Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por Drifft_ Ver Post
    Laranja - = Hit Normal;

Olá!

Itens com adicional de sorte só aumentam a sorte em causar golpes críticos, não o valor deles. Dano crítico = 100% do dano do personagem.

Mesma lógica do crítico, porém o dano excelente é 110% do dano do personagem.

O dano recebido na HP é vermelho, não importa se é de MOB ou player.

Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

1. Danos Ice/Decay
    Por 007boy no fórum Dúvidas
    Respostas: 8