Página 7 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 290

Tópico: Sobre problemas de DC(Disconnect)

  1. #61
    Spider Avatar de Atus
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC

    Tenho o mesmo problema, sempre tomo DC sempre com a mesma conta.
    Última edição por Atus; 27/05/2020 às 17:21.

  2. #62
    Budge Dragon Avatar de lucas_sm
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Cer
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC

    Jogo em dois lugares com pcs e nets diferentes o resumo do dia e noite eh dc,dc,dc,dc,dc,dc,dc,dc,dc,dc,dc,dc,dc,dc,dc,dc,dc muito aleatório desdo final do mês 04.
    lucas_sm
    DarKLucaS_
    Dragonforc
    _IceDEarTh
    Lokaum_sm
    BK_TreZe
    BudWeizeR

  3. #63
    Death Gorgon Avatar de Gadelha_
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    108
    Reputação
    4

    Padrão Re: DC

    Olá.

    Quando eu mudei de rota nunca mais tomei DC.

  4. #64
    Spider Avatar de Veyron
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC

    Com relação ao print que mostra a lotação das salas, ele não quer dizer absolutamente nada, uma vez que a maioria dos jogadores reloga assim que toma DC. Além disso, o número de players online nesse momento é consideravelmente maior que o normal, ainda que desconsiderando todos os que tomam DC a cada segundo.

    No que concerne ao print dos jogadores conectados há mais de um dia, também não socorre melhor sorte. Como já dito ao longo do fórum, podem muito bem ser players away, loja e etc. Ademais, ainda que existam 50 players que nunca tomaram DC, o que se vê no servidor e até mesmo aqui no fórum, é um descontentamento GENERALIZADO, da grande maioria dos players, com o alto número de desconexões sem razão.

    Por fim, é muito fácil e muito cômodo postar uma imagem falando das rotas e que "do lado de vocês" ta tudo certo... mas assim, por que vocês não fazem um estudo em cima do que está acontecendo, analisam as reclamações e verificam se está ocorrendo alguma incompatibilidade de conexão ou de windows com o servidor? a maioria dos jogadores não tem conheimento aprofundado em Tecnologia da Infortmática, e é descabido exigir dos players que busquem, SOZINHOS, resolver um problema que afeta quase que todos os jogadores. O JUSTO, a meu ver, seria a iniciativa partir da administração do jogo, de buscar resolver a questão, e não se escusar, dando a desculpa de que "no sistema de vocês está tudo ok".

    É preciso lembrar que o MU CA BRASIL, embora gratuito, conta com diversos colaboradores mensais, eu, inclusive, sou um deles, e a partir do momento que você CONTRIBUI com a prestação de algum serviço, tem o direito de exigir que ele seja retornado com uma mínima qualidade, e não é isto que está ocorrendo. A experiência com o jogo, nas últimas semanas, tem sido INSUPORTÁVEL, causando muito mais estresse do que diversão.

    Enfim, fica ai a reflexão. Um abraço

  5. #65
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: DC

    Eu não posto mais por causa disso...

    Se mais de 1000 pessoas relogarem em menos de 1 segundo, é um milagre.

    Enfim, fica ai a reflexão. Um abraço

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #66
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: DC

    Eu sei la, ja troquei mais de 1001 vezes de internet e nunca levei esse monte de dc que o pessoal fala, troco de internet porque sempre procuro uma melhor.
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

  7. #67
    Spider Avatar de rcesargame
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC

    Eu tbm tomo dc a todo tempo, ja nao sei mais oque faser com tamto dc ajuda os players ae admin

    - - - Atualizado - - -

    tomo dc d+ ja ta muito ruin

  8. #68
    Poison Shadow Avatar de Crown_Muralha
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    Brasília, DF
    Posts
    101
    Reputação
    13

    Padrão Re: DC

    Jogadores assim como eu, (não manjo muito de redes nem progra

    Atualizem seus drivers, atualizem seu Sistema Operacional, testem rotas e usem sempre que possível o cabo de rede ao invés de Wi-Fi. Comigo melhorou 90% nas maquinas que jogo.. o DC é inevitável EVENTUALMENTE. A disposição de vir reclamar é em geral inversamente proporcional a preocupação de manter sua maquina atualizada e lisa. Jogo em 3 ambientes diferentes com provedores de internet diferentes, em um deles acontece com mais frequência e acredito que seja problema da internet pois é na minha melhor maquina.

    Administração pode indicar algo mais que possa nos ajudar a identificar melhor quem sabe? de outros possíveis fatores que possamos identificar talvez?

    Aos jogadores, comecem a anotar data, hora,sala e etc do DC pra ver se segue algum padrão com demais jogadores, talvez ajude a resolver quem esteja com o problema

  9. #69
    Death Gorgon Avatar de Souls3
    Data de Ingresso
    Aug, 2013
    Localização
    Eis a questão
    Posts
    124
    Reputação
    11

    Padrão Re: DC

    Citação Postado originalmente por Veyron Ver Post
    Com relação ao print que mostra a lotação das salas, ele não quer dizer absolutamente nada, uma vez que a maioria dos jogadores reloga assim que toma DC. Além disso, o número de players online nesse momento é consideravelmente maior que o normal, ainda que desconsiderando todos os que tomam DC a cada segundo.

    No que concerne ao print dos jogadores conectados há mais de um dia, também não socorre melhor sorte. Como já dito ao longo do fórum, podem muito bem ser players away, loja e etc. Ademais, ainda que existam 50 players que nunca tomaram DC, o que se vê no servidor e até mesmo aqui no fórum, é um descontentamento GENERALIZADO, da grande maioria dos players, com o alto número de desconexões sem razão.

    Por fim, é muito fácil e muito cômodo postar uma imagem falando das rotas e que "do lado de vocês" ta tudo certo... mas assim, por que vocês não fazem um estudo em cima do que está acontecendo, analisam as reclamações e verificam se está ocorrendo alguma incompatibilidade de conexão ou de windows com o servidor? a maioria dos jogadores não tem conheimento aprofundado em Tecnologia da Infortmática, e é descabido exigir dos players que busquem, SOZINHOS, resolver um problema que afeta quase que todos os jogadores. O JUSTO, a meu ver, seria a iniciativa partir da administração do jogo, de buscar resolver a questão, e não se escusar, dando a desculpa de que "no sistema de vocês está tudo ok".

    É preciso lembrar que o MU CA BRASIL, embora gratuito, conta com diversos colaboradores mensais, eu, inclusive, sou um deles, e a partir do momento que você CONTRIBUI com a prestação de algum serviço, tem o direito de exigir que ele seja retornado com uma mínima qualidade, e não é isto que está ocorrendo. A experiência com o jogo, nas últimas semanas, tem sido INSUPORTÁVEL, causando muito mais estresse do que diversão.

    Enfim, fica ai a reflexão. Um abraço
    Compreendo que suas indagações e transtornos se direcionem ao jogo e servidor, até porque é ele quem apresenta visualmente a desconexão para você, só que o real problema está na infraestrutura brasileira de baixa qualidade e seus provedores, no qual estão tendo uma maior demanda com serviços de home office e as pessoas em casa consumindo mais banda.

    A internet que chega até sua casa passa por diferentes rotas de diferentes operadoras, nesse caso é normal que acabe passando por um caminho muito sobrecarregado ou ruim mesmo, ocasionando na sua desconexão no MUCA. A prática de compartilhamento de rota e infra entre empresas é normal. Segue uma notícia antiga, mas que provavelmente se repetirá com implantação do 5G:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         noticia.png
Visualizações:	66
Tamanho: 	84,0 KB
ID:      	20275
    Seguindo a lógica, mesmo que você tenha contratado a Vivo e ela é dependente da rota da Net e a última não estiver funcionando, e essa rota tu precisas para logar no MUCA, você será afetado e vai levar dc.

    Esse é um panorama geral do problema, não estou contando os pormenores que influenciam na entrega de velocidade e pacotes até nossas casas (Ex: falta de manutenção, instalação sem seguir padrão de qualidade). Enfim, redes é algo muito amplo e para funcionar de forma aceitável precisa primordialmente de infra, e falta muito disso no Brasil.

    Segue alguns gráficos do IX.br, o Comitê Gestor da Internet no Brasil, mostrando o aumento no nosso consumo:

    Esse é nosso consumo anual:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         agregado_anual.png
Visualizações:	38
Tamanho: 	18,7 KB
ID:      	20276
    Veja como em Março aumenta abruptamente o consumo, período esse que bate com início das ações de quarentena.

    Nosso consumo em década:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         agregado_decada.png
Visualizações:	57
Tamanho: 	16,0 KB
ID:      	20277
    Novamente, aumento abrupto e anormal bem em 2020, ano da pandemia.

    Resumindo, o servidor está on normalmente, o problema é que nós não conseguimos obter comunicação saudável e necessária com o ele por tal demanda e problemas na infraestrutura.

    Lembrando que a Staff fez a opção de escolher as rotas no launcher do jogo justamente para dar uma opção de comunicação diferente com o servidor, aumentando as chances de êxito em encontrar uma rota boa. Levou dc? troca de rota até estabilizar em uma.
    Última edição por Souls3; 28/05/2020 às 18:12.
    Souls3 NadineShah
    _Alma
    SevenSoul
    DemonSouls
    Anima
    Bearer of the curse…
    Seek souls. Larger, more powerful souls.
    Seek the King, that is the only way.
    Lest this land swallow you whole… As it has so many others.



  10. #70
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: DC

    Citação Postado originalmente por Veyron Ver Post
    Com relação ao print que mostra a lotação das salas, ele não quer dizer absolutamente nada, uma vez que a maioria dos jogadores reloga assim que toma DC. Além disso, o número de players online nesse momento é consideravelmente maior que o normal, ainda que desconsiderando todos os que tomam DC a cada segundo.

    No que concerne ao print dos jogadores conectados há mais de um dia, também não socorre melhor sorte. Como já dito ao longo do fórum, podem muito bem ser players away, loja e etc. Ademais, ainda que existam 50 players que nunca tomaram DC, o que se vê no servidor e até mesmo aqui no fórum, é um descontentamento GENERALIZADO, da grande maioria dos players, com o alto número de desconexões sem razão.
    Olá!

    Quer dizer sim, afinal Rafael já postou gráfico que mostra os jogadores online e nele podemos ver claramente que não há nenhuma queda brusca de jogadores, o que indica que A GRANDE MAIORIA dos jogadores estão jogando sem problemas, e isso é possível de ver sim através da print da tabela de jogadores online no site que mostra que há pessoas conectadas a vários dias sem nenhum DC. Ou seja não há nada de "descontentamento GENERALIZADO" como você afirmou, e sim de uma MINORIA de jogadores que estão apresentando aqui no fórum problemas de conexão. E não são desconexões sem razão, são por instabilidade entre a conexão do jogador até o Servidor, por isso recomendamos fazer teste com todas as rotas disponibilizadas no launcher até encontrar a melhor.

    Ah mas eu testei todas as rotas e continuo tendo problemas, bom então partindo do princípio que seu computador esteja em perfeitas condições, não temos soluções mágicas para fazer sua internet funcionar corretamente, e neste caso somente tratando com seu provedor.

    Citação Postado originalmente por Veyron Ver Post
    Por fim, é muito fácil e muito cômodo postar uma imagem falando das rotas e que "do lado de vocês" ta tudo certo... mas assim, por que vocês não fazem um estudo em cima do que está acontecendo, analisam as reclamações e verificam se está ocorrendo alguma incompatibilidade de conexão ou de windows com o servidor? a maioria dos jogadores não tem conheimento aprofundado em Tecnologia da Infortmática, e é descabido exigir dos players que busquem, SOZINHOS, resolver um problema que afeta quase que todos os jogadores. O JUSTO, a meu ver, seria a iniciativa partir da administração do jogo, de buscar resolver a questão, e não se escusar, dando a desculpa de que "no sistema de vocês está tudo ok".
    Como eu disse, não temos soluções mágicas para poder resolver os problemas de conexão dos jogadores, fazemos nossa parte e verificamos constantemente como está o Servidor e neste tópico divulgamos que esta tudo certo, como prova temos a MAIORIA dos jogadores online e jogando sem problemas.

    Você acha que fazemos o que quando existe alguma publicação aqui no fórum quando alguém vem reclamar de problemas de conexão? Cruzamos os braços? Não! É sim verificado se algo está com problemas do lado do Servidor e comentamos sobre, porém como eu já venho dizendo em outros posts, não adianta nada, afinal vocês simplesmente se recusam a acreditar em nós.

    Quanto a verificar incompatibilidade de conexão ou problemas com Windows, bom existem centenas de milhares de combinações de hardware e software que os jogadores podem ter instalados em seus PCs, afinal não temos como controlar o que o usuário vai instalar no seu computador. Outro ponto importante a citar sobre incompatibilidade de Windows é que como você mesmo disse a maioria dos jogadores não tem conhecimento aprofundado sobre Informática, mas assistem um vídeo no YouTube e já acham que sabem formatar computadores ou mesmo que um Windows 10 "Gamer" é uma excelente escolha. Enfim mesmo assim já solicitei em outro post mais detalhes do sistema de quem tem problemas, mas que aparentemente foi ignorado:

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post

    Agora uma das possíveis causas dessas alegações contra o Windows 10 é que muitos jogadores ficam baixando ISOs de Windows de sites totalmente suspeitos com arquivos modificados e sabe-se lá o que mais tem nesses sistemas, conhecidos por alguns como "Windows 10 Gamer"(Ou derivados, qualquer um que não for baixado diretamente do site da Microsoft(Usar cracks e ativadores de Windows também causam instabilidades do sistema)) e que enganam jogadores pensando que essa é a melhor versão do Windows.

    Então se realmente quer encontrar seu problema, ajude com informações sobre o seu sistema operacional e configurações do computador, para saber a versão do seu Windows, use Windows + R e digite o comando winver, poste o que aparecer junto de demais informações.
    Enfim, se o problema afetasse pelo menos a metade dos jogadores, aí sim teríamos argumentos para questionar a hospedagem do Servidor, mas como felizmente é somente uma pequena parcela que sofre com isso, concluí-se que como já dissemos várias vezes aqui: Servidor estável e funcionando sem problemas.

    Outro detalhe sobre "a maioria dos jogadores não tem conheimento aprofundado em Tecnologia da Infortmática", já que não possuem o conhecimento, deveriam entender que quando falamos, é por que nós temos o conhecimento, enfim, não estamos aqui para se gabar e falar sobre quais formação cada um de nos tem.

    Citação Postado originalmente por Veyron Ver Post

    É preciso lembrar que o MU CA BRASIL, embora gratuito, conta com diversos colaboradores mensais, eu, inclusive, sou um deles, e a partir do momento que você CONTRIBUI com a prestação de algum serviço, tem o direito de exigir que ele seja retornado com uma mínima qualidade, e não é isto que está ocorrendo. A experiência com o jogo, nas últimas semanas, tem sido INSUPORTÁVEL, causando muito mais estresse do que diversão.
    Sua mensagem já vem com a resposta: O MUCABRASIL é gratuito para jogar. E sim, o Servidor se mantém com contribuições VOLUNTÁRIAS de jogadores, sendo que o objetivo é entregar o melhor Servidor possível seja em aspectos de estrutura ou de jogabilidade.

    tem o direito de exigir que ele seja retornado com uma mínima qualidade, e não é isto que está ocorrendo. A experiência com o jogo, nas últimas semanas, tem sido INSUPORTÁVEL, causando muito mais estresse do que diversão.
    Sabe o que você tem direito de exigir? Saúde, educação e segurança do governo, afinal você e eu pagamos impostos que deveria ser usados para este fim.

    colaboradores mensais, eu, inclusive, sou um deles
    Se mesmo com todo a nossa dedicação você ainda acha que o servidor não está atendendo as suas expectativas, então sinta-se livre para deixar de contribuir, pois como já dito o jogo é gratuito.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Disconnect
    Por joaodavias no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 20/06/2019, 22:48
  2. Disconnect
    Por Olinad no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 30/09/2018, 07:33
  3. Problemas com disconnect - Antivírus Kaspersky
    Por Guguinha no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 03/10/2014, 08:13
  4. Disconnect
    Por Morais no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/10/2010, 01:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •