Página 6 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 290

Tópico: Sobre problemas de DC(Disconnect)

  1. #51
    Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    214
    Reputação
    13

    Padrão Re: DC

    Eu estava com problemas parecidos, jogo em um pc (velhooo) com win7 e um notebook mais novo com o win7 tbm.

    Estava com problemas no notebook com dc, atualizei o driver de rede e mudei a rota de ambos para a 4 e cessaram meus problemas até então.. o interessante é que ocasionalmente quando tomo dc é sempre na mesma acc, independente de maquina ou instancia kk

    Aproveitando aqui, alguem pode me direcionar ao topico que explica os esquemas de VA e tal, por favor?

    Mario
    LiaR
    MegadetH

  2. #52
    Bull Fighter Avatar de G4NGSTER
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC

    Bom dia tb estou sofrendo com esses DC testei todas as rota DC em todas estranho que levo mais DC nas conta de up o char parado com loja aberta toma menos DC

  3. #53
    Spider Avatar de MarisaP
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC

    Boa tarde a todos.
    Estou vendo que o problema dos Dcs acaba por ser generalizado. Não totalmente claro, mas é raro isso acontecer.
    No meu caso ultimamente tem vindo a acontecer com bastante regularidade.
    O meu notebook tem 3 meses apenas.. Windows 10 também. É original não tem nada pirateado nele.
    Joguei os eventos de pascoa muito bem.. foi raro tomar DC. No entanto algo mudou. Se tem muita gente tomando Dc é porque alguma coisa está acontecendo.
    E acho que é apenas isso que os players estão querendo que vcs Admins vejam.
    Não sei se foi alguma atualização, algum upgrade, algo que mudou fez com que tenha criado algum problema de compatibilidade ou algo do género. Não sei o que vcs acham mas penso que será algo assim.
    Espero que consigam fazer algo em relação a isso. Jogo MU CA faz muito tempo e gostaria de continuar jogando como sempre joguei.
    Cumprimentos a todos, Bom jogo e bom trabalho!!

  4. #54
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: DC

    Ninguém precisa pedir para ver nada.
    Nós monitoramos isso todos os dias 24/7.

    Já disse que não há nada que possa ser feito, está tudo funcionando normalmente.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         chart.png
Visualizações:	154
Tamanho: 	47,7 KB
ID:      	20262

    Isso é um gráfico representando as conexões dos jogadores sendo o azul o agregado total de jogadores e as demais linhas algumas das nossas rotas.

    Se estão ocorrendo problemas, são com terceiros (alguns provedores) e atingindo apenas alguns.

    Como eu disse, temos 7 rotas, se o problema fosse geral, chegaria a zero.

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #55
    Giant Avatar de ALQUIMISTA
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    55
    Reputação
    14

    Padrão Re: DC

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Ninguém precisa pedir para ver nada.
    Nós monitoramos isso todos os dias 24/7.

    Já disse que não há nada que possa ser feito, está tudo funcionando normalmente.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         chart.png
Visualizações:	154
Tamanho: 	47,7 KB
ID:      	20262

    Isso é um gráfico representando as conexões dos jogadores sendo o azul o agregado total de jogadores e as demais linhas algumas das nossas rotas.

    Se estão ocorrendo problemas, são com terceiros (alguns provedores) e atingindo apenas alguns.

    Como eu disse, temos 7 rotas, se o problema fosse geral, chegaria a zero.
    Boa noite. testei todas as rotas e obtive resultado excelente em uma delas, não tive mais DC, tudo é uma questão de paciência para testar as rotas e ver qual se adequa melhor a internet do usuário, meu problema esta resolvido.
    Harmstrong
    Kuller
    Arcane

  6. #56
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: DC

    Citação Postado originalmente por ALQUIMISTA Ver Post
    Boa noite. testei todas as rotas e obtive resultado excelente em uma delas, não tive mais DC, tudo é uma questão de paciência para testar as rotas e ver qual se adequa melhor a internet do usuário, meu problema esta resolvido.
    Exato, só lembrando que tudo isso é variável, hoje pode estar bom e semana que vem pode ser que mude totalmente.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #57
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    338
    Reputação
    14

    Padrão Re: DC

    Bom dia!

    Estou tendo experiencia para repassar.

    Utilizo uma internet via-radio e no principio estava normal também, não tinha problemas com disconnect's. No entanto após algum tempo com a internet, começou uma latência surreal ocasionando vários DC's. Alguns dias que a internet está aparentemente normal, UP o dia todo sem qualquer problema.

    Mas esse mesmo fornecedor de internet tem fibra óptica na cidade, e utilizo a partir do meu trabalho para deixar away upando e fica o dia inteiro sem qualquer dc.

    Ontem mesmo tive problema com com vários DC's. O que eu fiz ?

    Acessei meu servidor no trabalho e acessei um conta na rota 1, e outro em casa com outra conta também na rota 1 e em acompanhamento percebi que:

    Na fibra jogando a partir do meu servidor o ping se manteve entre 20~50 mas a perca de pacotes eram raros, já em casa na minha internet via radio o ping também variava de 25~50 so que a perde de pacotes era estupidamente sequencial, o servidor do game estava distribuindo normalmente, porem minha internet não conseguia me entregar.

    Observei aqui também que após uma quantia X de pacotes perdidos, o seu pc não consegue renderiar o jogo e quanto faz tudo isso de uma vez ocasiona o DC's, como se fosse um atropelamento de dados se é que me entendem. Resumindo a historia.... Internet do mesmo fornecedor por métodos diferentes, no entanto o problema pode estar na sua entrega de pacotes e não no server, ate porque conheço vários players que não esta tento problema algum!

    obs: Este teste foi feito simultaneamente!

    Não sei se ajuda muito, porém estou deixando meu teste.

  8. #58
    Bull Fighter Avatar de G4NGSTER
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC

    Da nao so dc da para joga nao se e loko se todos reclama-se no forum ia lota aki os topico mais os cara so reclama em game minha guild 5 ally cheia todos reclamando em game de dc mais nao vem um ... Aqui falar

  9. #59
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: DC

    Citação Postado originalmente por G4NGSTER Ver Post
    Da nao so dc da para joga nao se e loko se todos reclama-se no forum ia lota aki os topico mais os cara so reclama em game minha guild 5 ally cheia todos reclamando em game de dc mais nao vem um ... Aqui falar
    Olá!

    Se todos estivessem com esse problema, não teríamos as salas assim:


    E provavelmente vão começar a encher ainda mais agora no período da noite, como vem acontecendo nas últimas semanas.

    O @rafael já disse:
    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Nós monitoramos isso todos os dias 24/7.

    Já disse que não há nada que possa ser feito, está tudo funcionando normalmente.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         chart.png
Visualizações:	154
Tamanho: 	47,7 KB
ID:      	20262

    Isso é um gráfico representando as conexões dos jogadores sendo o azul o agregado total de jogadores e as demais linhas algumas das nossas rotas.

    Se estão ocorrendo problemas, são com terceiros (alguns provedores) e atingindo apenas alguns.

    Como eu disse, temos 7 rotas, se o problema fosse geral, chegaria a zero.
    Outro detalhe é que temos jogadores conectados há mais de uma semana sem desconectar: https://www.mucabrasil.com.br/?go=online



    Enfim, como eu já disse em outro tópico, não adianta nós tentar ajudar e explicar quando não acreditam em nossa palavra.
    Tudo bem em vir aqui e reportar problemas de conexão, porém de nada adianta se não acreditam em nossa palavra e até saem falando com tom de sarcasmo e zombaria como muitos jogadores fazem.
    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  10. #60
    Bull Fighter Avatar de G4NGSTER
    Data de Ingresso
    Sep, 2018
    Posts
    21
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Olá!

    Se todos estivessem com esse problema, não teríamos as salas assim:


    E provavelmente vão começar a encher ainda mais agora no período da noite, como vem acontecendo nas últimas semanas.

    O @rafael já disse:


    Outro detalhe é que temos jogadores conectados há mais de uma semana sem desconectar: https://www.mucabrasil.com.br/?go=online



    Enfim, como eu já disse em outro tópico, não adianta nós tentar ajudar e explicar quando não acreditam em nossa palavra.


    Abs.
    BOA NOITE DESISTO DE DISCUTIR COM VCS, VCS SEMPRE GANHAM TA CERTO O POBLEMA E AQUI VLW BOA NOITE PARA TODOS

Tópicos Similares

  1. Disconnect
    Por joaodavias no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 20/06/2019, 22:48
  2. Disconnect
    Por Olinad no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 30/09/2018, 07:33
  3. Problemas com disconnect - Antivírus Kaspersky
    Por Guguinha no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 03/10/2014, 08:13
  4. Disconnect
    Por Morais no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/10/2010, 01:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •