Não só dc,como o mu fechando do nada ***
Não só dc,como o mu fechando do nada ***
Não vi nada de anormal nesse horário.
Olha, eu já ouvi dizer que tem "amigos" que pegam o ip dos seus outros "amigos" e dão DC neles.
Algo que é muito fácil de fazer no teamspeak por exemplo, não sei se é o caso de vocês...
Você sabe que houver algum problema na internet, você vai cair independente do que estiver fazendo no jogo né?
Não entendi...
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
No balgas comigo aconteceu uma trava nas dark elf quase não saia dano acho que foi leg no Balgas na aglomeração de players e skil etc o mu fechou do nada sem leg sem nada só fechou. Ai não sei se já e o pc indo pra narnia.
Não levei dc,mas teve 2 casos comigo hoje,inclusive aconteceu com 2 pessoas do team speak também só que em momentos aleatórios,uma meu mu fechou do nada,eu tava parado me buffando e outra meu bk foi movido pra lorencia do nada enquanto eu descia pra me rebuffar (Não tenho macro de move lorencia,e nem abri o mapa pra mover) de resto a conexão tá ok.
Então minha net não presta, vou trocar! achamos a solução.
.
Mas o problema é a internet dos jogadores...
![]()
![]()
![]()
Quem passou pela vida em branca nuvem, E em plácido repouso adormeceu; Quem não sentiu o frio, Quem passou pela vida e não sofreu; Foi espectro de homem, não foi homem, Só passou pela vida, não viveu. (OTAVIANO, Francisco.)
Caiu inteiro e ta dando conta conectada agora, ai é pra ***** né!
Conta conectada??? DC no meio cs