Re: Char upando no nada.
				Tudo bem. Mas se puderem explicar qual é o propósito desta alteração no evento Blood Castle, seria de grande ajuda.
Pois a princípio, como eu disse em outro post, não vejo muitas razões para forçar um jogador a permanecer no evento até o final - dado que no BC, o tempo é para ser um fator limitador: ou seja, cumpra o objetivo antes que o tempo se esgote. É diferente do DS, cujo objetivo é sobreviver aos ataques dos monstros e permanecer vivo até o final.
Se pelo menos deixassem claro qual é o objetivo desta alteração, talvez o choro diminuiria um pouco. Ou não kkk
Última edição por DarkCyborg; 24/06/2020 às 19:24.
- aposentado

Esse fórum ta muito bom hoje, luto eterno @RafaelIronico @RatoIronico @Alba KKKKKKK
Não vejo problema nenhum um pelo menos reverter a atualização, até que as medidas que vão ser tomadas para amenizar as quedas sejam feitas, depois posteriormente com menos problemas de DCs voltar para a forma como se encontra atualmente.
AllyHeaven Até Depois Do Fim!
Minha Obra Prima!
"Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

Shopping Do Romuleto
				ta muito complicado esses dcs e pega bc pq vc tem que fica esperando bc terminar muita dos bcs vc toma dc antes ta complicado fica perdendo tempo catando e comprando bc e chega na hora sai prejuizo pq os bcs so da dc antes de chega 1 minuto ,ta complicaado demais fazer bc desse jeito , nao tem logica fica ate o final do bc e toma dc de brinde ,reveja ai e ajeitem isso ai ,ou e greve de vip todos sem coloca vip ai por um tempo pq nao estao escutando nos,ja fechou ate o outro topic la das reclamaçoes de dc dentro dos bcs.
				Oi Boa noite
Sempre esse horário das 3:00 as 04:00 meus chars Upando DL e ELFA de repente da um lag infinto param de bater depois de 5 Min toma DC '-'
Depois tento logar de novo fica um legggggggggggggggggggggggg GG e custa normalizar novamente depois de uma Meia Hora a uma hora e meia.
Muito complicado!
Hoje fiz o teste de conexão, vou por em anexo!

@TocToc entao estamos juntos creio que todo dia neste horario levo dc tambem kkkk
				Esses dcs na maioria das vezes estão sendo dentro do BC, tem algum bug nisso ai! Minha pt toda tomou dc agora na rota 1 e 2 respectivamente....
 dc ao trocar de sala
 dc ao trocar de sala
				apos a atualização estou tendo problemas de dc ao trocar de sala, as vezes quando coloco em mudar de sala ou as vezes quando vou escolher a sala ele trava e depois aparece a imagem de dc
meu facebook: facebook/mu.smdorey
meu skype: vitor.muca
Deuses nao sussurram eles gritam

Re: dc ao trocar de sala
 Re: dc ao trocar de sala
				mudaram as rotas, vai testando