Página 8 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 290

Tópico: Sobre problemas de DC(Disconnect)

  1. #71
    Giant Avatar de ALQUIMISTA
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    55
    Reputação
    14

    Padrão Re: DC

    Boa noite, meus amigos jogadores, eu estava com o mesmo problema que vocês, sabe oque fiz? mudei rotas, testei, vi qual dava o menor MS com o F11, testei qual dava dc ou não, e pronto, achei uma que me serviu e já estou a mais de semanas sem tomar se quer nenhum dc, testem, vejam qual sirva vocês, mas TESTEM!
    Harmstrong
    Kuller
    Arcane

  2. #72
    Spider Avatar de Veyron
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Olá!

    Quer dizer sim, afinal Rafael já postou gráfico que mostra os jogadores online e nele podemos ver claramente que não há nenhuma queda brusca de jogadores, o que indica que A GRANDE MAIORIA dos jogadores estão jogando sem problemas, e isso é possível de ver sim através da print da tabela de jogadores online no site que mostra que há pessoas conectadas a vários dias sem nenhum DC. Ou seja não há nada de "descontentamento GENERALIZADO" como você afirmou, e sim de uma MINORIA de jogadores que estão apresentando aqui no fórum problemas de conexão. E não são desconexões sem razão, são por instabilidade entre a conexão do jogador até o Servidor, por isso recomendamos fazer teste com todas as rotas disponibilizadas no launcher até encontrar a melhor.

    Ah mas eu testei todas as rotas e continuo tendo problemas, bom então partindo do princípio que seu computador esteja em perfeitas condições, não temos soluções mágicas para fazer sua internet funcionar corretamente, e neste caso somente tratando com seu provedor.



    Como eu disse, não temos soluções mágicas para poder resolver os problemas de conexão dos jogadores, fazemos nossa parte e verificamos constantemente como está o Servidor e neste tópico divulgamos que esta tudo certo, como prova temos a MAIORIA dos jogadores online e jogando sem problemas.

    Você acha que fazemos o que quando existe alguma publicação aqui no fórum quando alguém vem reclamar de problemas de conexão? Cruzamos os braços? Não! É sim verificado se algo está com problemas do lado do Servidor e comentamos sobre, porém como eu já venho dizendo em outros posts, não adianta nada, afinal vocês simplesmente se recusam a acreditar em nós.

    Quanto a verificar incompatibilidade de conexão ou problemas com Windows, bom existem centenas de milhares de combinações de hardware e software que os jogadores podem ter instalados em seus PCs, afinal não temos como controlar o que o usuário vai instalar no seu computador. Outro ponto importante a citar sobre incompatibilidade de Windows é que como você mesmo disse a maioria dos jogadores não tem conhecimento aprofundado sobre Informática, mas assistem um vídeo no YouTube e já acham que sabem formatar computadores ou mesmo que um Windows 10 "Gamer" é uma excelente escolha. Enfim mesmo assim já solicitei em outro post mais detalhes do sistema de quem tem problemas, mas que aparentemente foi ignorado:



    Enfim, se o problema afetasse pelo menos a metade dos jogadores, aí sim teríamos argumentos para questionar a hospedagem do Servidor, mas como felizmente é somente uma pequena parcela que sofre com isso, concluí-se que como já dissemos várias vezes aqui: Servidor estável e funcionando sem problemas.

    Outro detalhe sobre "a maioria dos jogadores não tem conheimento aprofundado em Tecnologia da Infortmática", já que não possuem o conhecimento, deveriam entender que quando falamos, é por que nós temos o conhecimento, enfim, não estamos aqui para se gabar e falar sobre quais formação cada um de nos tem.



    Sua mensagem já vem com a resposta: O MUCABRASIL é gratuito para jogar. E sim, o Servidor se mantém com contribuições VOLUNTÁRIAS de jogadores, sendo que o objetivo é entregar o melhor Servidor possível seja em aspectos de estrutura ou de jogabilidade.


    Sabe o que você tem direito de exigir? Saúde, educação e segurança do governo, afinal você e eu pagamos impostos que deveria ser usados para este fim.



    Se mesmo com todo a nossa dedicação você ainda acha que o servidor não está atendendo as suas expectativas, então sinta-se livre para deixar de contribuir, pois como já dito o jogo é gratuito.

    Abs.
    você deveria ser mais respeitoso na forma de falar com os players. Enfim, educação não é algo que se pode exigir de todos.

  3. #73
    Spider Avatar de slipknotbl
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC

    Minha opnião: Se aumentasse numero de server seria melhor não?tem muita gente conectada por causa da pandemia,além do normla ..vi que 7 sala ainda é pouco ..pois os players que tem um pc fraco e quer brincar nun pode porcausa disso...só to falando porque vi uma vez que o mu precisa dos jogadores pra haver melhoras...boa noite fica com deus todos..amo muca

  4. #74
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: DC

    Citação Postado originalmente por Souls3 Ver Post
    Compreendo que suas indagações e transtornos se direcionem ao jogo e servidor, até porque é ele quem apresenta visualmente a desconexão para você, só que o real problema está na infraestrutura brasileira de baixa qualidade e seus provedores, no qual estão tendo uma maior demanda com serviços de home office e as pessoas em casa consumindo mais banda.

    A internet que chega até sua casa passa por diferentes rotas de diferentes operadoras, nesse caso é normal que acabe passando por um caminho muito sobrecarregado ou ruim mesmo, ocasionando na sua desconexão no MUCA. A prática de compartilhamento de rota e infra entre empresas é normal. Segue uma notícia antiga, mas que provavelmente se repetirá com implantação do 5G:
    Anexo 20275
    Seguindo a lógica, mesmo que você tenha contratado a Vivo e ela é dependente da rota da Net e a última não estiver funcionando, e essa rota tu precisas para logar no MUCA, você será afetado e vai levar dc.

    Esse é um panorama geral do problema, não estou contando os pormenores que influenciam na entrega de velocidade e pacotes até nossas casas (Ex: falta de manutenção, instalação sem seguir padrão de qualidade). Enfim, redes é algo muito amplo e para funcionar de forma aceitável precisa primordialmente de infra, e falta muito disso no Brasil.

    Segue alguns gráficos do IX.br, o Comitê Gestor da Internet no Brasil, mostrando o aumento no nosso consumo:

    Esse é nosso consumo anual:
    Anexo 20276
    Veja como em Março aumenta abruptamente o consumo, período esse que bate com início das ações de quarentena.

    Nosso consumo em década:
    Anexo 20277
    Novamente, aumento abrupto e anormal bem em 2020, ano da pandemia.

    Resumindo, o servidor está on normalmente, o problema é que nós não conseguimos obter comunicação saudável e necessária com o ele por tal demanda e problemas na infraestrutura.

    Lembrando que a Staff fez a opção de escolher as rotas no launcher do jogo justamente para dar uma opção de comunicação diferente com o servidor, aumentando as chances de êxito em encontrar uma rota boa. Levou dc? troca de rota até estabilizar em uma.
    Lembrando que esse gráfico ai só representa o tráfego do PTT (ponto troca de tráfego).

    Como está a situação das redes das operadoras mesmo é um mistério.

    Fora que ainda existe um novo vilão... IPTV (entenda-se por netflix pirata) que aumentou absurdamente o consumo de internet.

    Como você mesmo reconhece, nossas explicações tem fundamentação técnica. O problema é que algumas pessoas simplesmente não querem aceitá-las.

    Citação Postado originalmente por slipknotbl Ver Post
    Minha opnião: Se aumentasse numero de server seria melhor não?tem muita gente conectada por causa da pandemia,além do normla ..vi que 7 sala ainda é pouco ..pois os players que tem um pc fraco e quer brincar nun pode porcausa disso...só to falando porque vi uma vez que o mu precisa dos jogadores pra haver melhoras...boa noite fica com deus todos..amo muca
    Infelizmente isso não faria diferença em relação aos DCs.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #75
    Spider Avatar de digoelfo
    Data de Ingresso
    May, 2020
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC

    Citação Postado originalmente por Veyron Ver Post
    você deveria ser mais respeitoso na forma de falar com os players. Enfim, educação não é algo que se pode exigir de todos.
    Nao tem, infelizmente!

    nego ta falando "tenho 3 contas logadas, pq 2 toma dc e 1 nao?, tenho 3 contas logadas, pq 1 toma dc e as outras nao?"

    Seria muito mais compreensível uma resposta do tipo.

    "estamos analisando os casos que vcs estao reportando, equipe do Mu C.A agradece o feedback dos player e estamos trabalhando para melhorar"


    "devido a minoria que esta reclamando dos DCs do server, estamos trabalhando para ajudar cada caso individual" ( ja que sao poucos )

    nao respostas como
    (temos o server full, tem gente logada a 5 dias, voces nao pagam para jogar e sim fazer doaçao)

    eu trabalho em operadora.

    Imagina se todos os clientes que chega com problema nos dados moveis eu falasse "problema é seu celular, leva em uma assistencia" ou " mas tbm voce nao sabe que precisa colocar o celular em modo aviao e voltar pq as vezes perde o sinal da torre" "voce nao pagou a conta, como quer que funcione?" "seus dados moveis estao desligados, vc nao sabe que precisa ligar?"

    agora uma resposta para resolver tudo isso: "vou verificar seu aparelho, se for problema de configuraçao eu arrumo agora, mas se for na linha eu preciso abrir um chamado"

    as vezes oq falta para equipe do c.a é saber se comunicar (ate pq competência ninguém duvida que vcs tem, é so olhar o game) e atender os seus player como clientes, pq isso que somos, e o C.A é uma empresa como qualquer outra que presta serviços.

  6. #76
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Re: DC

    Citação Postado originalmente por digoelfo Ver Post
    Nao tem, infelizmente!

    nego ta falando "tenho 3 contas logadas, pq 2 toma dc e 1 nao?, tenho 3 contas logadas, pq 1 toma dc e as outras nao?"

    Seria muito mais compreensÃ*vel uma resposta do tipo.

    "estamos analisando os casos que vcs estao reportando, equipe do Mu C.A agradece o feedback dos player e estamos trabalhando para melhorar"


    "devido a minoria que esta reclamando dos DCs do server, estamos trabalhando para ajudar cada caso individual" ( ja que sao poucos )

    nao respostas como
    (temos o server full, tem gente logada a 5 dias, voces nao pagam para jogar e sim fazer doaçao)

    eu trabalho em operadora.

    Imagina se todos os clientes que chega com problema nos dados moveis eu falasse "problema é seu celular, leva em uma assistencia" ou " mas tbm voce nao sabe que precisa colocar o celular em modo aviao e voltar pq as vezes perde o sinal da torre" "voce nao pagou a conta, como quer que funcione?" "seus dados moveis estao desligados, vc nao sabe que precisa ligar?"

    agora uma resposta para resolver tudo isso: "vou verificar seu aparelho, se for problema de configuraçao eu arrumo agora, mas se for na linha eu preciso abrir um chamado"

    as vezes oq falta para equipe do c.a é saber se comunicar (ate pq competência ninguém duvida que vcs tem, é so olhar o game) e atender os seus player como clientes, pq isso que somos, e o C.A é uma empresa como qualquer outra que presta serviços.
    Eu não sou de comentar em tópicos relacionados a conexão, já que na maioria dos casos a culpa não é do servidor, mas depois desse comentário me senti na obrigação de comentar, você por acaso já percebeu como oque vc disse é completamente absurdo?

    Vamos por partes, como nosso famoso amigo Jack fazia:

    Respostas assim na realidade são muito levianas e até mentirosas, se o servidor não tem como arrumar a conexão de fulano(que não é o papel do servidor e sim do provedor, mas logo chegaremos lá) porque deveriam responder algo como: "estamos trabalhando para melhorar sua conexão" quando na verdade não estão, e nem conseguiriam fazer algo do tipo, ou seja tudo seria uma mera mentira e quando a provedora solucionasse o problema o jogador ia ter a ilusão que foi o servidor, quando na verdade não fizeram nada além de aguardar.

    O correto são respostas abrangentes que sirvam pra vários casos e acima de tudo respostas verdadeiras, se o mais franco e abrangente for responder: "olha só a culpa não é nossa, veja aqui como o servidor funciona normal, infelizmente não conseguimos resolver o problema, isso está fora do nosso escopo" então assim deve ser feito, é tão difícil assim acreditar que tem vezes que simplesmente a situação foge o nosso controle e que infelizmente não se pode fazer nada para ajudar?

    Aqui já aparece o absurdo que me levou a escrever esse comentário, os exemplos que você cita são completamente alheios e até desconexos com oque vc quer comparar, aqui quando o erro é no PC dos usuários e fica no alcance do servidor eles sempre respondem tentando resolver o problema, mas vamos destrinchar mais ainda os exemplos começando com "problema é seu celular, leva em uma assistencia" a questão mais importante desse exemplo: o problema é devido a operadora ou ao aparelho do cliente?, caso vc tenha descoberto que o problema é oriundo do aparelho do cliente e seja ciente que a única forma dele resolver isso seja levando na assistência técnica e optar por não dizer isso você vai estar sendo extremamente desonesto com o cliente, já se o problema for algo do lado da operadora(coisa que é do escopo dela) não vai estar fazendo mais do que a sua obrigação em estar arrumando, assim como seria se fosse um problema no servidor mesmo.

    Seguimos adiante, próximos exemplos
    " mas tbm voce nao sabe que precisa colocar o celular em modo aviao e voltar pq as vezes perde o sinal da torre" "voce nao pagou a conta, como quer que funcione?" e "seus dados moveis estao desligados, vc nao sabe que precisa ligar?" em casos como esses onde o problema é unilateral pelo lado do cliente são amplamente atendidos aqui no fórum, casos até onde a comunidade mesmo responde e ajuda a solucionar o problema, e salientando mais uma vez, isso não tem absolutamente nada a ver com esse problema de conexão que como já foi explicado várias vezes o servidor não tem culpa, pela forma como escreveu deu a entender que esses problemas unilaterais dos clientes não são atendidos e isso é uma grande mentira.

    Indo para a sua resposta para resolver tudo, ela já existe e já foi dada, a diferença é que a internet é sua não do servidor, se esta com problemas na sua internet você mesmo deve ligar lá e reclamar, diferente de uma operadora, já que eles vendem o serviço de internet, logo eles mesmos tem que resolver quando existe algum problema.

    Você por acaso faz parte do suporte em uma operadora? achei no mínimo irônico alguém que trabalha onde existe um dos piores suportes que existe, se não até o pior, vir reclamar aqui a respeito de suporte, claro que a culpa não é dos funcionários, é da empresa que não prepara o funcionários como deveria, mas ainda assim achei bem cômica a situação.

    Aí você se angana novamente, a equipe se comunica muito bem, quem não se comunica são os players, não tenho dados pra sustentar minha suposição mas quantos % do servidor utilizam o fórum regularmente? 10%? menos? e desses, quantos realmente postam algo produtivo em vez de ficar tretando no fórum e reclamando?

    Inclusive só advoguei a respeito do servidor por vc falar do suporte, o c.a tem muitos problemas, mas o suporte é um dos melhores que já vi, deve ser até angustiante prestar um suporte assim e ainda ter que ler coisas desse tipo.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  7. #77
    Budge Dragon Avatar de forumu
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    10
    Reputação
    0

    Padrão Re: DC

    Citação Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Eu não sou de comentar em tópicos relacionados a conexão, já que na maioria dos casos a culpa não é do servidor, mas depois desse comentário me senti na obrigação de comentar, você por acaso já percebeu como oque vc disse é completamente absurdo?

    Vamos por partes, como nosso famoso amigo Jack fazia:

    Respostas assim na realidade são muito levianas e até mentirosas, se o servidor não tem como arrumar a conexão de fulano(que não é o papel do servidor e sim do provedor, mas logo chegaremos lá) porque deveriam responder algo como: "estamos trabalhando para melhorar sua conexão" quando na verdade não estão, e nem conseguiriam fazer algo do tipo, ou seja tudo seria uma mera mentira e quando a provedora solucionasse o problema o jogador ia ter a ilusão que foi o servidor, quando na verdade não fizeram nada além de aguardar.

    O correto são respostas abrangentes que sirvam pra vários casos e acima de tudo respostas verdadeiras, se o mais franco e abrangente for responder: "olha só a culpa não é nossa, veja aqui como o servidor funciona normal, infelizmente não conseguimos resolver o problema, isso está fora do nosso escopo" então assim deve ser feito, é tão difícil assim acreditar que tem vezes que simplesmente a situação foge o nosso controle e que infelizmente não se pode fazer nada para ajudar?

    Aqui já aparece o absurdo que me levou a escrever esse comentário, os exemplos que você cita são completamente alheios e até desconexos com oque vc quer comparar, aqui quando o erro é no PC dos usuários e fica no alcance do servidor eles sempre respondem tentando resolver o problema, mas vamos destrinchar mais ainda os exemplos começando com "problema é seu celular, leva em uma assistencia" a questão mais importante desse exemplo: o problema é devido a operadora ou ao aparelho do cliente?, caso vc tenha descoberto que o problema é oriundo do aparelho do cliente e seja ciente que a única forma dele resolver isso seja levando na assistência técnica e optar por não dizer isso você vai estar sendo extremamente desonesto com o cliente, já se o problema for algo do lado da operadora(coisa que é do escopo dela) não vai estar fazendo mais do que a sua obrigação em estar arrumando, assim como seria se fosse um problema no servidor mesmo.

    Seguimos adiante, próximos exemplos
    " mas tbm voce nao sabe que precisa colocar o celular em modo aviao e voltar pq as vezes perde o sinal da torre" "voce nao pagou a conta, como quer que funcione?" e "seus dados moveis estao desligados, vc nao sabe que precisa ligar?" em casos como esses onde o problema é unilateral pelo lado do cliente são amplamente atendidos aqui no fórum, casos até onde a comunidade mesmo responde e ajuda a solucionar o problema, e salientando mais uma vez, isso não tem absolutamente nada a ver com esse problema de conexão que como já foi explicado várias vezes o servidor não tem culpa, pela forma como escreveu deu a entender que esses problemas unilaterais dos clientes não são atendidos e isso é uma grande mentira.

    Indo para a sua resposta para resolver tudo, ela já existe e já foi dada, a diferença é que a internet é sua não do servidor, se esta com problemas na sua internet você mesmo deve ligar lá e reclamar, diferente de uma operadora, já que eles vendem o serviço de internet, logo eles mesmos tem que resolver quando existe algum problema.

    Você por acaso faz parte do suporte em uma operadora? achei no mínimo irônico alguém que trabalha onde existe um dos piores suportes que existe, se não até o pior, vir reclamar aqui a respeito de suporte, claro que a culpa não é dos funcionários, é da empresa que não prepara o funcionários como deveria, mas ainda assim achei bem cômica a situação.

    Aí você se angana novamente, a equipe se comunica muito bem, quem não se comunica são os players, não tenho dados pra sustentar minha suposição mas quantos % do servidor utilizam o fórum regularmente? 10%? menos? e desses, quantos realmente postam algo produtivo em vez de ficar tretando no fórum e reclamando?

    Inclusive só advoguei a respeito do servidor por vc falar do suporte, o c.a tem muitos problemas, mas o suporte é um dos melhores que já vi, deve ser até angustiante prestar um suporte assim e ainda ter que ler coisas desse tipo.
    Pelo jeito vc nao e um que esta sofrendo com dc ou lag eu acho que nos jogadores merece respeito, e nao mensagens que parece eletronica cada caso um caso comecei a jogar outros servidores devido aos dc aqui nao tomo dc nos outros servidores e olha que como nao resolve isso no muca os outros e so passa tempo porq gosto de mu hard mais como joga um mu hard q demora de 4 a 5 horas para pega lvl 400 tomando dc de 5 em 5 minutos entao, creio eu q o problema e sim no servidor velho olha quantos jogadores ativo tem no servidor e olha quantas conta ativa tem no forum entao nem tudo chega aqui pego de base minha guild que tem 5 ally cheia e poucos nao esta sofrendo com esses dc e lag e outra coisa acabaram com a classe bk hoje nao tem mais bk x1 usando rave e vicious e povo ta todos tirando ddi para colocar ratio para poder joga de bk vcs mexeu tanto nas delay do combo e dano do bk que ta acabando com os bk do servidor respeito todos aki vejo adm,s e gm competentes no server mais falta entender o lado do jogador nao e so dinheiro nao pago com gosto meus vips para joga um servidor sem bug lag e dc. Pensa como vcs quiser doaçao contribuiçao etc. para nos jogadores nos paga para jogar e ter os beneficios do plano vip vip plus e quando nao da para jogar logicamente nos ficamos tristes porque gostamos de joga o MucaBrasil se inverter o lado vcs ia ver o que a gente passa quando nao conseguimos joga e a unica esperaça que é vcs adm e gms fala a mensaguem eletronica o servidor ta normal 20 char logados a 5 dias descupa o desabafo mais, eu falo por muita gente q esta tomando dc no servidor nao so por min e mais uma coisa vc que nao esta sofrendo com dc nao posta nada o poblema nao é seu. Seu jogo ta normal entao bom jogo para vc deus abençoe a todos.

  8. #78

  9. #79
    Budge Dragon Avatar de Dracon
    Data de Ingresso
    Sep, 2019
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Ta complicado

    Começou ontem a tarde DC um atras do outro(kalima, ds, bc) esquece, pior leva DC o char que ta upando e os de buff não leva, monitorando a internet e ping aparentemente normal.
    Última edição por Dracon; 02/06/2020 às 11:19.

  10. #80

Tópicos Similares

  1. Disconnect
    Por joaodavias no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 20/06/2019, 22:48
  2. Disconnect
    Por Olinad no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 30/09/2018, 07:33
  3. Problemas com disconnect - Antivírus Kaspersky
    Por Guguinha no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 03/10/2014, 08:13
  4. Disconnect
    Por Morais no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 17/10/2010, 01:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •