Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: briga no mu

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: briga no mu

Citação Postado originalmente por macabrinho Ver Post
    Matar é do jogo não é?
    não vejo porque alguem tomar DC porque matou..
    muito menos ser blockeado.. muita gente que me matava quando eu era nob ja sofreu e outros até são amigos hoje..
    entao nao vejo porque dar DC em alguem apenas por morrer :D ate porque ja matei varios GM´s enquanto nao estavam em mod god e nenhum veio me dar dc pelo contrario levavam na brincadeira e me matavam tb..
    entao posso te dizer nao ameaçe ninguem apenas mate.. ele nao vai tirar 200 prints de vc matando ele para denunciar .
    :D

Enquanto um GM estiver fazendo eventos e um vir atrapalhar, sim, é passível de punições.

Quanto ao assunto, basta seguir os conselhos já dados.

Tópico Fechado!

glgl

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: briga no mu

Só para tirar a dúvida.

Pode ou não pode matar o GM?

Se ele anunciou algum evento mata-mata onde ele está participando também (participando para matar também, não apenas organizando, nesse último caso não poderia), poderá matar o GM sem problemas.

Agora se ele está apenas organizando um evento, tirando dúvidas, enfim! Não poderá, pois atrapalha, e nesse caso, todo GM está autorizado a dar DC em um jogador que está atrapalhando o trabalho que está sendo feito.

Lembrando que existem GMs que não participam dessas interações PVP com jogadores, até organizam, mas não participam, portanto não é porque o QUEOPS participa que outros são obrigados a fazer o mesmo.

Lembrando que eventos existem para descontrair o ambiente de jogo, portanto vamos deixar as provocações de lado. Nenhum de vocês está obrigado a gostar do QUEOPS, mas é respeitando que se é respeitado (isso vale para todos nós), portanto vamos deixar essas desavenças sem sentido de lado e bom jogo para todos.

Abs.

Permissões de Postagem