Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Party Up !

  1. #1
    Skeleton Avatar de _Kaidou
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Localização
    Não importa minha localização, o importante é minha visibilidade!
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Party Up !

    Gostaria de dar uma sugestão aproveitando ainda o período de quarentena e puxar um ideia de up em party, quanto mais players estiverem na party mais seria o xp para todos estarem ganhando "sem a divisão normal", no caso isso aumentaria o up do server, a disputa por spot e não seria nada fácil como o up normal sem pt com xp "dividida" como foi no inicio da quarentena, e ajudaria hyper os iniciantes e também upar novas contas !

    "SERIA UM EVENTO DIFERENCIADO, NÃO SEI SE ISSO E POSSÍVEL AQUI, MAIS CREIO QUE SIM"
    MarechallKING ♚
    Shandw_DLLORD
    _KaidouTOP 1 RESET MG 2K2K
    Kaidou_UPANDO
    VoceSabiaUPANDO

  2. #2
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Party Up !

    Citação Postado originalmente por _Kaidou Ver Post
    Gostaria de dar uma sugestão aproveitando ainda o período de quarentena e puxar um ideia de up em party, quanto mais players estiverem na party mais seria o xp para todos estarem ganhando "sem a divisão normal", no caso isso aumentaria o up do server, a disputa por spot e não seria nada fácil como o up normal sem pt com xp "dividida" como foi no inicio da quarentena, e ajudaria hyper os iniciantes e também upar novas contas !

    "SERIA UM EVENTO DIFERENCIADO, NÃO SEI SE ISSO E POSSÍVEL AQUI, MAIS CREIO QUE SIM"
    Olá!

    Sugestão já foi dada algumas vezes aqui no fórum.

    Sua sugestão até é boa, mas infelizmente não funcionaria aqui, já que a grande maioria dos jogadores já possui uma ou mais contas com personagens full.

    Ou seja no final o que vai acontecer na realidade é um monopólio dos spots mais fortes por jogadores que têm mais personagens full somente para que consigam upar ainda mais rápido seus outros personagens secundários.

    Por exemplo, estou upando um SM, mas eu já tenho 2 BKs, poderia logar meus BKs e ir em spots de Kalima 7 ou Kanturu 3 ou mesmo CryWolf e deixar em party com meu SM fraco, que nem precisaria usar skill e ficaria upando tranquilamente, se por acaso alguém viesse tentar tomar meu spot, eu ainda teria como logar mais três contas no meu notebook.

    Meu exemplo acima descreve a situação de muitos outros jogadores.

    Enfim, na pratica quem mais se beneficia são os jogadores full. E talvez até prejudique o up de outros jogadores que ainda não tem seu char full já que a disputa por spots vai aumentar.

    Link do tutorial da party para entender como a divisão funciona: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/66


    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  3. #3
    Skeleton Avatar de _Kaidou
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Localização
    Não importa minha localização, o importante é minha visibilidade!
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Party Up !

    Então pra não ter esse problema, você poderia fazer apenas na sala 1 e colocar um limite máximo de reset a 100, pois não teria tanto player fazendo esse tipo de coisa que você esta citando, já seria um bom incentivo a novos players, e nao teria char ful segurando spot; e sim no máximo 100 reset.
    MarechallKING ♚
    Shandw_DLLORD
    _KaidouTOP 1 RESET MG 2K2K
    Kaidou_UPANDO
    VoceSabiaUPANDO

  4. #4
    Skeleton Avatar de _Kaidou
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Localização
    Não importa minha localização, o importante é minha visibilidade!
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Party Up !

    Nenhum manifesto ? caso não tenha feche o tópico, só acho que seria legal, basta estudarem a ideia para ficar bacana.
    MarechallKING ♚
    Shandw_DLLORD
    _KaidouTOP 1 RESET MG 2K2K
    Kaidou_UPANDO
    VoceSabiaUPANDO

  5. #5
    Giant Avatar de Ainz_sama
    Data de Ingresso
    Aug, 2016
    Posts
    53
    Reputação
    0

    Padrão Re: Party Up !

    Acho que eles poderiam colocar um bônus de XP pra quando está em party.

    Esse é o único server que se você der PT pra ajudar um novato a upar e o XP cai absurdamente. mesmo estando no nivel próximo.aí demora o dobro pra você resetar.

    Poderiam colocar sim um bônus pra quando a PT estiver com 5 pessoas.


    _M0M0NGA_


  6. #6
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Party Up !

    Citação Postado originalmente por Ainz_sama Ver Post
    Acho que eles poderiam colocar um bônus de XP pra quando está em party.

    Esse é o único server que se você der PT pra ajudar um novato a upar e o XP cai absurdamente. mesmo estando no nivel próximo.aí demora o dobro pra você resetar.

    Poderiam colocar sim um bônus pra quando a PT estiver com 5 pessoas.
    Olá!

    Já tem bônus de XP em party, conforme postei acima:
    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post

    Link do tutorial da party para entender como a divisão funciona: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/66
    A sugestão dele é melhorar mais esse bônus de forma que torne mais viável upar em party do que sozinho.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  7. #7
    Bull Fighter Avatar de Gustavinho
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Party Up !

    Muito bacana a ideia. Mas igual Rhaegar falou, o povo que tem chars fulls, iam monopolizar os spots. Aí seria mais difícil upar seus chars noobs. Já tive uma experiência quando comecei a jogar MU, muitos, muitos anos atrás, em que jogadores em partys, o zem era aumentado e caía medalha e aquelas caixinhas laranjas (não sei o nome), e delas caiam bless, soul, chaos e lifes. Seria interessante adaptar isso. Pois esses mesmo itens não caem nada de interessante.

  8. #8
    Assassin Avatar de Orlando
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    68
    Reputação
    14

    Padrão Re: Party Up !

    Rhaegar,

    Fiz um teste com meu DL que estava lvl 264~265 em PT com um BK de lvl 250. E o que está na tabela não condiz com o que ocorre no jogo.

    https://prnt.sc/sei4w7 e https://prnt.sc/sei50k.

    Em PT meu DL ganhava de 97k a 122K de XP e sem a PT ele ganhava de 129K a 153K de XP.
    Siegran
    Igneel
    Mirajane
    Makarov
    Mystogun

  9. #9
    Giant Avatar de Ainz_sama
    Data de Ingresso
    Aug, 2016
    Posts
    53
    Reputação
    0

    Padrão Re: Party Up !

    Citação Postado originalmente por Mach Ver Post
    Rhaegar,

    Fiz um teste com meu DL que estava lvl 264~265 em PT com um BK de lvl 250. E o que está na tabela não condiz com o que ocorre no jogo.

    https://prnt.sc/sei4w7 e https://prnt.sc/sei50k.

    Em PT meu DL ganhava de 97k a 122K de XP e sem a PT ele ganhava de 129K a 153K de XP.
    Exatamente isso que eu estava falando. Não existe bônus de XP em party.


    _M0M0NGA_


  10. #10
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Party Up !

    Citação Postado originalmente por Mach Ver Post
    Rhaegar,

    Fiz um teste com meu DL que estava lvl 264~265 em PT com um BK de lvl 250. E o que está na tabela não condiz com o que ocorre no jogo.

    https://prnt.sc/sei4w7 e https://prnt.sc/sei50k.

    Em PT meu DL ganhava de 97k a 122K de XP e sem a PT ele ganhava de 129K a 153K de XP.
    Citação Postado originalmente por Ainz_sama Ver Post
    Exatamente isso que eu estava falando. Não existe bônus de XP em party.
    Pelas próprias prints dele podemos ver que existe o bônus sim. Caso não existisse considerando que a XP que ele ganhava sem estar em party era de 153.000, ao entrar em party deveria ganhar 76.500 (sem bônus), mas como ele postou as prints mostram ele ganhando até 122.000. Na verdade o que da para concluir é que o bônus é ainda maior do que o informado, já que ele deveria ganhar algo em torno de no máximo 91.000(considerando o bônus da tabela).

    Porém tem outro fator importante a considerar, conforme descrito no tutorial da party, a diferença de leveis entre cada membro da party influencia diretamente a quantia de XP que cada membro da party vai receber. O próprio tutorial também pedimos ajuda dos jogadores para complementar o tutorial, algo que aparentemente nunca foi feito, então se alguém quiser fazer o testes e postar podemos atualizar o tutorial:
    Aguardamos contribuições!!!
    Abs.
    Última edição por Rhaegar; 11/05/2020 às 11:01.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Party BC
    Por Kratos no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 1
    Último Post: 07/12/2014, 16:54
  2. Party
    Por concept no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 28/12/2012, 00:46
  3. Party
    Por andrekilpp no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 02/11/2010, 21:09
  4. XP em party.
    Por rubenskbul no fórum Dúvidas
    Respostas: 15
    Último Post: 30/09/2010, 14:21
  5. Party
    Por DarkWath no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 27/02/2010, 00:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •