Gostaria de saber o que é necessário pra buff do BK estar full.
Só energia? Ou vitalidade também ajuda?
Gostaria de saber o que é necessário pra buff do BK estar full.
Só energia? Ou vitalidade também ajuda?
Boa Noite.
Principal é a Energia, porem a Vitalidade tem um Pequeno Impacto no buff também.
Duelista
Olá!
Tem um BK de 262 resets e não sabe como funciona o buff?
OK! Enfim o @MegaDrive respondeu corretamente: Energia é o principal fator para o ter um buff bom, porém para se ter Buff Full de BK deverá ter 32.500 pontos em energia e vitalidade.
Abs.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline
Realmente tenho um BK de 262, e nunca testei... Achei mais fácil abrir um tópico na área de DÚVIDAS, do que mudar build e ter que dar dois resets para descobrir o resultado e colocar minha build de novo. Afinal, acredito que o fórum existe para auxiliar os jogadores
Graças a ajuda do MegaDrive, não preciso dar esses 2 resets. Portanto pra mim valeu a pena, apesar de ter sido ironizado desnecessariamente (o que não me surpreende).
Achou que fui irônico? É que realmente me surpreende ter um personagem de 262 resets e não saber como o buff dele funciona. Quando se upa um personagem normalmente se aprende com ele como fazer a build e etc. Mas sem problemas, a final como você disse o fórum está aqui para tirar dúvidas dos jogadores, embora eu também pudesse ter simplesmente te indicado um link onde teria a confirmação para sua dúvida, mas optei em tentar lhe dar uma resposta mais fácil.
Enfim sempre que tiver uma dúvida procure sempre utilizar a ferramenta busca, pois provavelmente sua dúvida já foi a dúvida de algum jogador no passado(como é o caso desta), além de evitar o flood no fórum também vai fazer com que você consiga a sua resposta mais rapidamente. E caso não encontrar, então aí sim poste um novo tópico.
Então sugiro que comece fazer seus próprios testes e tirar suas próprias conclusões, pois existe muita desinformação pelo jogo de jogadores que acham que sabem, então é sempre melhor fazer seus próprios testes e se mesmo após tiver dúvidas aí se desejar poderá vir buscar nossa ajuda.e nunca testei...
Abs.
Última edição por Rhaegar; 10/05/2020 às 00:47.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
Só uma correção é GREATER FORTITUDE.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte