Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 30

Tópico: buff

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: buff

Citação Postado originalmente por Hendrik Ver Post
    olha vai toma ban se vender buff pois e ilegal mais em evento em party ou para novo player nao e
    Não é ilegal vender buff, é ilegal ofertar um buff que não tem, ou seja, enganar outro jogador, isso é ilegal, no mais, buff full, semi-full ou não, não é ilegal enquanto ambas as partes estejam informadas de quanto é o buff.

Abçs.

Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Reputação
    0

Sinceramente...

Não acho legal, mesmo que você não diga que e full os jogadores que pagaram vão se sentir enganados e com certeza vão ficar com raiva de você, e vão ficar falando mal, provavelmente vão fazer campanha contra você para que os outros não comprem e com certeza alguns vão desconfiar de você ate quando já puder colocar buff full.

Shadow Avatar de Anarkank
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

eu acho que não tem nada demais em vender buff semi full tbm x_x
    upei muitos resets com buff semi full, e me ajudou pra *******!

O que vc pode fazer é dar uns buffs de graça quando tiver elfs que só vendem, ou cobrar mais barato,
    se os chars estiverem cientes disso vão entender pq o seu buff é um pouco mais fraco.

Acho até bom, porque as vezes as elfs cobram 50kk por buff ou querem só jóias, e tem chars que não podem pagar isso tão fácil ^^

Anarkank
    GayaKnight
    Frogstomp

Bull Fighter Avatar de Dark_hades
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

eu não acho certo pois o que o Shazzan disse ta certo eu ficaria com raiva de vc ficaria pk pois iria te matar sem dó vc vai la todo feliz achando que ta comprando buff full e compra um buff meia boca isso da muita raiva mais se vc quer vender vende agora só vc dizer que não é buff full tudo bem
    Hades_Dark <---- Gosto Muito dele
    Dark_Hades <---- um dia vai ser forte
    <------ Bom de mais no CS

Banido Avatar de jpgalvao1
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

eu acho engracado que em outros topicos tem gente que diz que buff full ou desbuff , todos sao buff , entao se o cara fala , V>buff , ele ta mentindo ? nao ... ele ta vendendo o buff dele ... disse que eh full nao , entendam como quiser ... buff eh buff , nao existe desbuff , como foi dito em outros topicos , portanto ele so pode ser punido , se falar que vende buff FULL , minha opiniao ...

Golden Dragon Avatar de _Ry0Ng_
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Axo que para acabar com toda essa xirimóia =P,tem dua coisas p vc ver se a elf tem buff full ou semi,espero q os jogadores novatos tbm olhem este topico para esclarecer as duvidas sobe os buffs...
    1°caso Um dos geitos de descobrir é:a elf q estara vendendo um buff parecera f0d0n4,com akeles sets+13 e tal iris,red spirit (so alguns exeemplos)etc,ou sets bons.
    2°caso:exemplo o nome da fulana é FulanA=coloke info fulana,se ele tiver 100 resetes p +e full,se tiver uns 80 ate 100 e simi(depende d quanto a elf tem em ene o buff vai ser melhor)espero ter ajudado... lml

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por _Ry0Ng_ Ver Post
    Axo que para acabar com toda essa xirimóia =P,tem dua coisas p vc ver se a elf tem buff full ou semi,espero q os jogadores novatos tbm olhem este topico para esclarecer as duvidas sobe os buffs...
    1°caso Um dos geitos de descobrir é:a elf q estara vendendo um buff parecera f0d0n4,com akeles sets+13 e tal iris,red spirit (so alguns exeemplos)etc,ou sets bons.
    2°caso:exemplo o nome da fulana é FulanA=coloke info fulana,se ele tiver 100 resetes p +e full,se tiver uns 80 ate 100 e simi(depende d quanto a elf tem em ene o buff vai ser melhor)espero ter ajudado... lml

O mais fácil disso é ver os resets, bastando digitar: /info Nick do char, embora não muda o fato que a mesma possa estar full agilidade, mas já pode saber se teria possivelmente um buff full ou não:

- Elf Free - 148~150 Resets - para ter um buff full

- Elf Vip/Plus - 120~125 Resets - para ter um buff full

Essa é a média de resets para ter realmente uma idéia se a elf pode ter buff full ou não, mas lembrando, mesmo que tenha tais resets ou mais, nada impede da Elf estar apenas de Agilidade, com pontos em menor quantidade em Força e Energia ou ainda em Vida.

Abçs

Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    se vc agir de má fé dentro do jogo pra levar vantagem com certeza poderá ser punido.
    acho que não deveria ser punido não...
    por que e a mesma coisa eu pega uma elfa full e começa
    V>buff blablablabla...
    e os cara dao info e talz
    ''olha ela tem buff full da info (rsr^)''
    ai eles compram pensando q e buff full mas é nub... no caso ela não menciono buff full... e sim V>buff o q pode diferencia um poko :S
    quando tinha minha elfa os cara me davam trade e cancelavam e diziao ''buff elfa eu paguei'' -.-'
    e a maioria das vez diziam ''vo te denuncia sua xxxx'' ''te vejo upando elfa xxx''
    em fim não tem como sabe direito se o buff e full ou não e sim pagando pra ver ^^

Dica: elfas acima de 112 rr tem buff full sim... (lembrando que pode te até uma elfa de 250 rr e não ter buff full isso depende da build que ela coloca)
    pois vendia buff com esses rr na minha elfa :D (so que com ela vip :S)
    Última edição por Mateus_PZ; 22/06/2010 às 20:39.
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

Phoenix of Darkness Avatar de xLobox
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Kkkkk belo exemplo mateus, eu tava la em devias3 (pegando buff full naturalmente) dai tinha elfs "nbs" que tavam la..... V> Buff por blah...blah...blah.... sendo que tinham 10 ,13 e até 5 resets .....+ como elas estava vendendo apenas "buff" ñ teria nada contra.....

Sim Shazzan os compradores do "buff" ñ full que achavam que era full mesmo a elfa dizendo apenas buff, ficaram com raiva e ódio.+ se a elfa dizer V> Buff ela se compromete apenas a buffar e ñ dar buff full, e o fulano que pagar estara aceitando.
    Última edição por xLobox; 22/06/2010 às 20:43.

MEUS:
    LoboDoidao Inativo
    xLobox Inativo
    LoboMortal Inativo
    Amigos:

Badi<<< Chefão da guild (EMO)
    Lugard <<< Amigão
    F_a_b_i_o<<< Se acha -.-
    DL_Free Meu discípulo
    ReD_CulT<<<
    DL_Revolta<<< É nois
    Carapinha
    jheffar94<<< Oo
    Al_Capone
    rOx25<<< Só pede summon -.-
    cacaumh<<< Muito legal ela =]
    Stay <<< ......?

Golden Lizzard Avatar de Mateus_PZ
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

e isso ai e totalmente a verdade
    pode vim uma elfa de 500 rr mas so por que ela tem esses reset's não quer dizer que ela tenha buff full.
    Tem que pagar pra ver ^^

QUEOPS:
    Não é ilegal vender buff, é ilegal ofertar um buff que não tem, ou seja, enganar outro jogador, isso é ilegal, no mais, buff full, semi-full ou não, não é ilegal enquanto ambas as partes estejam informadas de quanto é o buff.

Abçs.

não sabia dessa ... :S

Mas olha QUEOPS vo da um exemplo
    Vo com uma elfa de 250 rr em devias 3 e começo ''vender buff full'' mais na verdade to enganando pois to com a seguinte build
    F> 5.000
    A> 30.000
    V> 30.000
    E> 5.000

e Ai chega o xLobox (exemplo) e ele compra meu Buff ... ta tudo bem , ai ele vai upa e ve que meu buff não e full.
    Ai ele vai e me denuncia ...
    Pergunta: Ah como provar que meu buff e full?
    Resposta: Não ah como provar a não ser que um ADM vai la e compra o buff da elfa (o que sera impossivel) e prova se o buf e ful ou não
    ele pode tbm pega o buff de outra elfa que e nub e dexa o chat aberto dizendo que ela vende buff full e mente la no forum que ela não tem buff full.
    Em fim ele pode dizer o que quiser mais não a como provar, então se tem punição ta tem tudo bem... mais quero ver provar não to apoiando o lado da elfa que ta enganando mais so to pondo uns exemplos para vocês verem que não e possivel provar não importa o que voce fizer.
    Última edição por Mateus_PZ; 22/06/2010 às 20:51.
    Equipe_282 Aeeeeeeee 360 joh e FULL DDI
    DLrei Full DDI
    AngeLDarK_ Montando
    _PHAGE_ BUFF FULLL
    10[X] 20[X] 50[x] 100[X] 150[X] 200[X] 300[X] 400[X] 500[X] 600[X] 700[ ] 800[ ] 900[ ] 1000[ ] quem sabe neh

Tópicos Similares

1. Pq mg não tem buff ?
    Por ca1s no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 11/09/2011, 14:42
  2. buff
    Por Rafaelpenna no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/03/2011, 20:41
  3. Buff
    Por MGSMatheus no fórum Sugestões
    Respostas: 4