Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: buff

Banido Avatar de Shorenster
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: buff

Resumindo se for provado a intenção de enganar o outro haverá punição.

Phoenix of Darkness Avatar de xLobox
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

Faça o seguinte
    pegue o buff(pague) que ñ é full (e dizem que é) dai bate SS com o /tempo e a elf falando V> buff full (mesmo ñ sendo) e dps va em algum spot proximo o + rapido possivel e use /tempo novamente hitando os bixos dai bate SS do seu dano e poste. Essa talvez seja uma maneira
    Última edição por xLobox; 22/06/2010 às 21:07.

MEUS:
    LoboDoidao Inativo
    xLobox Inativo
    LoboMortal Inativo
    Amigos:

Badi<<< Chefão da guild (EMO)
    Lugard <<< Amigão
    F_a_b_i_o<<< Se acha -.-
    DL_Free Meu discípulo
    ReD_CulT<<<
    DL_Revolta<<< É nois
    Carapinha
    jheffar94<<< Oo
    Al_Capone
    rOx25<<< Só pede summon -.-
    cacaumh<<< Muito legal ela =]
    Stay <<< ......?

Spider Avatar de 73no37
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Que tópico extenso que poderia ter sido respondido em apenas uma sequencia u.u
    Proibido de vender teu buff semi-full não é, mas de certa forma é má fé não dizer de quanto é teu buff, pense que muito players nem sabe que o comando /info existe(quando voltei eu nao sabia disso, tenso :P ). Então não vão ficar dando /indo em tudo que é elfa que vende buff, faz assim velho, quando for anunciar/falar, informa de quanto é teu buff e poe um preço de acordo, evita stress teu e do comprador. O principal é NÃO MENTIR SOBRE TEU BUFF, ou esconder sobre ele ¬¬. Se mentir, leva um bloq, se esconder, os players vão te perseguir, matar, chingar, ja viu como sera neh?

Agora, "Mateus_PZ". Ótima duvida levantada, ficar dando /tempo e fazer tudo isso cada vez q comprar um bf, é TENSO. Pensando que vc depende de Buff pelo menos até uns 20 resetes(depende da classe). Mas acho que isso é uma duvida que deve ser sanada pela Administração em um novo tópico.

Repetindo, informa de quanto é teu Bf qndo for vender, é beeeem mais ético fazer isso. Uma dica pra quem compra buff é guardar o nome das elfas q vendem e ninguem reclama, ou o nome daquela elfa de quem ja comprou e não teve problemas.

Espero ter ajudado, abç... =]
    http://i45.tinypic.com/3462gyo.png
    73no37Voltou mais brava do que nunca >.<
    MontCristoUpando :D
    _Atlas_Saudades... D:

Phoenix of Darkness Avatar de xLobox
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

+ ninguem disse em todas, primeiro veja se à alguem reclamando ou faça issu dps d ter verificado q o buff ñ é full (mesmo a elfa disendo que é)

MEUS:
    LoboDoidao Inativo
    xLobox Inativo
    LoboMortal Inativo
    Amigos:

Badi<<< Chefão da guild (EMO)
    Lugard <<< Amigão
    F_a_b_i_o<<< Se acha -.-
    DL_Free Meu discípulo
    ReD_CulT<<<
    DL_Revolta<<< É nois
    Carapinha
    jheffar94<<< Oo
    Al_Capone
    rOx25<<< Só pede summon -.-
    cacaumh<<< Muito legal ela =]
    Stay <<< ......?

Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por banzai Ver Post
    se vc agir de má fé dentro do jogo pra levar vantagem com certeza poderá ser punido.
    Se seu buff não ajuda no UP e VC sabe, está vendendo pra quem acha que ele irá fazer alguma diferente até PQ todos os NB gastam suas joias para que tenham essa ajuda, Muitas vezes o NB não sabe oq é buff full e buff não full, ja vi muitos casos de NB achar q qlqr elf tem buff, muito menos conhecem o /info. Com isso vc vendendo buff sabendo da inocencia dos NB está agindo de má fé.

Entendido ???
    Última edição por banzai; 23/06/2010 às 11:26.

Shadow Avatar de Anarkank
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

ainda assim não acho que seja justo uma punição.
    compra quem quer, é errando que aprende.
    o "desbuff" também é má fé, o pk também é má fé, roubar spot também é má fé, o roubo em trade é má fé e ninguem é punido, porque porque o cara da trade se quiser!
    todas essas ações de má fé são resolvidas entre os players, deixe que os playeres resolvam essa questão sobre comprar um buff não full, dentro do jogo, entre nós mesmos!

Anarkank
    GayaKnight
    Frogstomp

Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Anarkank Ver Post
    o "desbuff" também é má fé, o pk também é má fé, roubar spot também é má fé, o roubo em trade é má fé e ninguem é punido, porque porque o cara da trade se quiser!
    todas essas ações de má fé são resolvidas entre os players, deixe que os playeres resolvam essa questão sobre comprar um buff não full, dentro do jogo, entre nós mesmos!
    Desbuff não é má fé, eh maldade, PK não é má fé, muitas vezes é necessidade ou diversão, roubar spot o msm. lol Rouba em trade não é punido?? se vc aceitou o trade foi pq vc quiz, se o cara usar hacker ou ti enganar falando pra apertar as magias é soh denunciar que com certeza ele será punido.

Intenda o seguinte, se o cara tah vendendo buff, quem compra acha q é full ou no minimo vai ajuda-lo muito, pq ninguem compraria se não fosse, OK?? Se eu ti vender 1 capa+13+Ign e qnd colocar no trade e der OK ela chegar na tua venda +0+0 com certeza eu ti enganei e agí de má fé. Se vc provar isso para a ADM eu serei punido !!
    Jura q é tão dificil assim intender?

Topico com coisas chulas e de pouco interesse ficam abertos 3 dias......
    Última edição por banzai; 24/06/2010 às 14:12.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Anarkank Ver Post
    Bom, generalizando, todas as ações entre jogadores, se falar entre má fé de buff falso, também vai pegar má fé entre as negociações entre jogadores, como trade por exemplo, não é uma ação de confiança? Sendo uma ação de confiança então tudo seria colocado entre jogadores apenas, pois um acreditou no outro, se aceitam o fato de que algum jogador que tenha Elf e venda um buff como sendo Full e não é e não seria entendido como algo de outro mundo, demais ações segueriam o mesmo pensamento, abrindo precedente para interpretações similares, portanto, se uma ação desleal é feita por um jogador, todas as ações desleais devem ser asseguradas da mesma forma.

Ou se pune todas as ações desleais ou não se pune, meio termo não tem como.

Abçs

Shadow Avatar de Anarkank
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    16

Orra Banzai! você coloca uma coisa na cabeça e fecha os olhos qualquer outra opinião em!

Não falei que é certo vender um buff semi como buff full,
    falei que é uma coisa simples demais pra adimnistração entrar com punição quando tem um monte de gente zoando o server e escapando!
    Que comparação mais sem fundamento, uma capa+ign com um mero buff que custa o que? 40 kk, uma jewel ou no máximo uma gemnstone?
    Não é dificicil entender cara, é a minha opinião, ja ví em outros tópicos a administração dizendo que se o cara te roubou no trade foi por sua falta de atenção ou porque confiou no cara errado, que se tivessem seguido as dicas não teria acontecido!

agora fazer tanto alarde por causa de um buff semi full, sendo que muitas vezes quem compra um buff semi full nem sabe que ele é semi full?
    Ja disse, não concordo que anunciar como full e cobrar caro é certo, no primeiro post eu falei que é bom dar buff semi full de graça ou mesmo cobrar mais barato.

Jura que você não entendeu? ou você não lê todas as respostas no tópico e vem comentar?

Anarkank
    GayaKnight
    Frogstomp

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Esse tópico já deu o que tinha que dar...

Resumo:

- Buff - Venda/doação do jogador que tenha a Elf ou outro personagem com buff.

- Buff Full Elf - Full Energia, saber se está com full buff? Aí é confiar, se alguém ofereceu algo que não tem é passível ser punido.

- Buff Semi Full ou com menos pontos de Energia - pode vender? Se o jogador informar a outro que o buff não é full, sem problemas, as vezes buff até de 2k em Energia os caras aceitam numa boa, aí valerá mais o bom senso do jogador em não cobrar pelo buff.

- Desbuff - Não existe tal comando, é apenas uma forma de se falar aceito pela maioria para uma Elf que está Full Agilidade sem muitos pontos em Energia...pode desbuffar? Sim, faz parte da estratégia de um evento ou ação dentro do jogo. Pode ter 1 elf buffando e outra desbuffando e ambas estarem em acordo para cobrar/estorquir jogadores? Não, isso é pasível de punição.

- Bom senso - É o que se espera de todos os jogadores.

Tópico Fechado!
    Última edição por QUEOPS; 24/06/2010 às 20:50.

Tópicos Similares

1. Pq mg não tem buff ?
    Por ca1s no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 11/09/2011, 14:42
  2. buff
    Por Rafaelpenna no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/03/2011, 20:41
  3. Buff
    Por MGSMatheus no fórum Sugestões
    Respostas: 4