Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Ranking 500 resets

  1. #1
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Localização
    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questão de ponto de vista.
    Posts
    738
    Reputação
    12

    Padrão Ranking 500 resets

    Minha sugestão é criar uma nova área no ranking onde mostraria por ordem de chegada nos 500rr, exatamente como era o ranking antigo, o novo sistema de rankings por ano é bem legal, mas deveria existir a opção no ranking para poder ver quem de fato foram os primeiros players do jogo a realizar essa conquista, na minha opinião inclusive esse novo antigo ranking seria uma parte muito importante da história do servidor que todos deveriam ter a oportunidade de conhecer, assim como existir um tópico ou até um hall para todos os ex staffs do servidor, já que infelizmente não temos conhecimento de todos, principalmente os que vieram antes do 2010 no antigo fórum.
    AllyHeaven Até Depois Do Fim!
    Romuleto Minha Obra Prima!
    "Com Esforço Até Um Fracasssado Pode Superar Um Gênio" Masashi Kishimoto

    Shopping Do Romuleto

  2. #2
    Skeleton Avatar de _Kaidou
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Localização
    Não importa minha localização, o importante é minha visibilidade!
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ranking 500 resets

    Também acho legal, bom que poderíamos ver todos os corajosos players de up 400 !
    MarechallKING ♚
    Shandw_DLLORD
    _KaidouTOP 1 RESET MG 2K2K
    Kaidou_UPANDO
    VoceSabiaUPANDO

  3. #3
    Elite Bull Fighter Avatar de FearedCFG
    Data de Ingresso
    Dec, 2019
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ranking 500 resets

    Acho interessante a implementação desse ranking também (ou reimplementação), além deste ser uma parcela importante da história do servidor, ele seria uma forma de reconhecimento aos pioneiros que conquistaram os 500 (não me parece muito justo não ter o nome de nenhum desses no Hall).

    Eu não consigo apontar nenhum ponto negativo em fazer a adição desse ranking, dado que ele seria adicionado, ou seja, o ranking de hoje seria mantido.
    Minha sugestão é que colocassem acima do do Hall da fama de hoje, de forma que ficasse assim:

    Guilds
    Hall da fama
    Hall da fama (anual)
    Online

    É uma ideia muito legal também a de adicionar um hall para os staffs, eu, que cheguei em 2012 por exemplo, fiquei sabendo de vários colaboradores, moderadores e GM's (que eu até então desconhecia) por meio de pessoas que jogam a mais tempo que eu, e gostaria de saber quais mais existiram, e fizeram parte da história do MU CA.
    NightWolf
    Hashirama
    Escanor
    Awilix
    Bastet

Tópicos Similares

  1. Ranking
    Por D3V4ST4T0R no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 08/08/2011, 12:51
  2. Ranking resets
    Por Lucasluk no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 05/03/2011, 20:42
  3. Ranking BC,DS e kd o da CC??
    Por BKdestroyer no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 26/02/2011, 13:45
  4. Ranking
    Por SheilaMelo no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 13/10/2010, 12:34

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •