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Tópico: Adicionais de Jewel of Harmony

  1. #1
    Game Master Avatar de Rhaegar
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    Padrão Adicionais de Jewel of Harmony

    Neste tutorial será explicado o funcionamento de cada um dos adicionais amarelos. Lembrando que todos os adicionais podem ser melhorados utilizando Refining Stones (exceto os adicionais SD Bypass Rate Increase e SD Ratio Increase).

    Sobre Gemstones, Jewel of Harmony e torre de refinação, leia este tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/70

    TABELA ARMAS EXCETO CAJADOS


    Válido para as seguintes armas: Espadas (Swords), Arcos (Bows), Bestas (Crossbows), Clavas (Maces), Cetros (Scepters), Lanças (Spears), Machados (Axes) e espadas mágicas (Rune Blade, Dark Reign Blade, Sword Dancer e Explosion Blade).

    Min. Attack Increase (Aumento do dano mínimo)
    Aumenta o dano mínimo da arma (de acordo com o valor do adicional).

    Max. Attack Increase (Aumento do dano máximo)
    Aumenta o dano máximo da arma (de acordo com o valor do adicional).

    Required Strength Decreased (Redução da força necessária)
    Diminui a força necessária para usar a arma (de acordo com o valor do adicional).

    Required Agility Decreased (Redução da agilidade necessária)
    Diminui a agilidade necessária para usar a arma (de acordo com o valor do adicional).

    Attack Increase (Min,Max) (Aumento do dano mínimo e máximo)
    Aumenta os danos mínimo e máximo da arma, simultaneamente (de acordo com o valor do adicional).

    Critical Damage Increase (Aumento do dano crítico)
    Aumenta o dano crítico de acordo com o valor do adicional. Lembrando que danos críticos são aqueles exibidos na cor azul escura.

    Skill Attack Increase (Aumento do dano da skill)
    Aumenta o dano ao usar uma skill (de acordo com o valor do adicional).

    Attack Success Rate Increase (PvP) (Aumenta a taxa de sucesso de ataque)
    Este adicional aumenta a taxa de ataque PvP (de acordo com o valor do adicional). A taxa de ataque tem relação com o acerto do dano: quando maior a sua taxa de ataque, menor a chance de tirar um "Miss" do oponente.
    Similarmente ao adicional de sets/shields, este adicional não afeta a taxa de ataque PvM (logo, não terá efeito em boss, portão de Blood Castle e monstros em geral).

    SD Decrement Increase (Reduz a taxa do SD)
    Análogo ao SD Ratio, este adicional vai alterar a taxa de eficiência do SD. Porém, ele age sobre o oponente, diminuindo a taxa do SD.

    Ex: Seu oponente não possui nenhum SD Ratio, portanto, a taxa normal é 90% SD/10% HP. Mas se você tiver o adicional SD Decrement Increase +10, você irá mudar esta taxa para 80% SD/20% HP.

    SD Bypass Rate Increase (Taxa de ignorar SD)
    Este adicional é fixo, ou seja, assim como o SD Ratio, não aceita Refining Stones. Ele te dá uma chance de 10% (ou 15% para staffs) de ignorar o SD e acertar um dano direto na vida.

    TABELA STAFFS


    Válido para: Cajados (Staffs) apenas.

    Wizardry Increase (Aumenta o dano mágico)
    Aumenta o dano de magias (de acordo com o valor do adicional).

    Todos os demais adicionais de Harmony referentes a staffs funcionam de forma similar ao seu respectivo adicional de arma (podendo ter algumas mudanças referentes ao valor).

    TABELA SETS E SHIELDS


    Defense Increase (Aumento de defesa):
    Aumenta a defesa da peça do set ou shield.
    Ex: Tenho um Armor cuja defesa é 100, se eu colocar este add, o armor passará a ter 103 de defesa (ou mais, dependendo do level do adicional).

    Max. AG Increase (Aumento do valor máximo da AG):
    Aumenta o valor máximo da AG (Stamina) de acordo com o valor do adicional.

    Max. HP Increase (Aumento do valor máximo do HP):
    Aumenta o valor máximo do HP (Vida) de acordo com o valor do adicional.

    Life Auto Increment Increase (Aumenta a recuperação de vida):
    Incrementa a recuperação de vida de acordo com o valor do adicional. Para este adicional funcionar, é necessário possuir um Ring, Pendant ou Asa com o adicional "Recuperação de Vida".

    Ex: Eu tenho 200 de HP, e coloco um Pendant com 1% de recuperação. Então, a cada 10 segundos, minha vida irá recuperar 1% do meu HP (ou seja, 2 de HP). Agora eu coloquei uma peça com o adicional Life Auto Increment Increase +8, junto com o meu Pendant. Neste caso, a recuperação de vida será 1% (Pendant) + 8 (adicional) = 2 + 8 = 10 de HP.

    Mana Auto Increment Increase (Aumento da recuperação de mana):
    Aumenta a recuperação automática de mana de acordo com o valor do adicional.

    Defense Success Rate Increase (PvP) (Aumento da taxa de sucesso de defesa)
    Aumenta a taxa de defesa PvP de acordo com o valor do adicional. A taxa de defesa está relacionada com a chance de errar um golpe em você (ou seja, tirar Miss).
    Este adicional não afeta a taxa de defesa PvM (logo, não terá qualquer efeito contra boss e outros monstros).

    Damage Decrement Increase (Aumento da redução de dano)
    Diminui o dano de acordo com o valor percentual do adicional. Possui efeito similar ao adicional excelente "Diminui o Dano" - ou seja, é uma redução percentual do dano de acordo com o valor do option.
    Ex: Alguém me ataca, e eu tomo 100 de dano. Se eu usar uma peça com este adicional +7, o dano será reduzido em 7%, portanto, eu levo 93 de dano ao invés de 100.

    SD Ratio Increase (Aumento da taxa de eficiência do SD)
    Este adicional não pode ser melhorado utilizando Refining Stones. Funciona assim:
    Normalmente, o dano que você recebe em PvP vai 90% na SD e 10% no HP (enquanto tiver SD). Com uma peça com este adicional, esta taxa muda para 95% SD/5% HP.

    Créditos:

    Organização e revisão: GM @Rhaegar
    Idealização e colaboração na criação do conteúdo: @DarkCyborg


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    Última edição por Rhaegar; 19/05/2020 às 23:33. Razão: Ajuste
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