Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Asa Lv3

  1. #1
    Spider Avatar de Nosde
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Asa Lv3

    boa noite meus caros Colegas!
    Seguinte, ultimamente venho escutando um reboliço sobre uma possível atualização no Muca, no que diz respeito a asa lv3, e geral dos amigos que conheço acham que é uma péssima idéia, que a asa seria que nem um asa de *****, asa de borboleta...essas bobagem.. enfim!

    minha opinião, é que sou a favor a novas atualizações(inovações), até porque estamos em constante evolução e queria ver como seria a possível asa antes para que eu pudesse fazer meu julgamento sobre o item.

    e vc que está lendo esse texto o que acha? é a favor ou contra uma possível evolução no caso da asa lv3?

  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.861
    Reputação
    16

    Padrão Re: Asa Lv3

    Citação Postado originalmente por Nosde Ver Post
    boa noite meus caros Colegas!
    Seguinte, ultimamente venho escutando um reboliço sobre uma possível atualização no Muca, no que diz respeito a asa lv3, e geral dos amigos que conheço acham que é uma péssima idéia, que a asa seria que nem um asa de *****, asa de borboleta...essas bobagem.. enfim!

    minha opinião, é que sou a favor a novas atualizações(inovações), até porque estamos em constante evolução e queria ver como seria a possível asa antes para que eu pudesse fazer meu julgamento sobre o item.

    e vc que está lendo esse texto o que acha? é a favor ou contra uma possível evolução no caso da asa lv3?
    Asas level 3 são padrão do MU. Vou te mandar um link via MP que contém todas as asas lvl 3 dos personagens atuais, mas é possível encontrar facilmente usando o google (ex: "mu 3rd wings").
    Última edição por DarkCyborg; 20/05/2020 às 18:39.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #3
    Spider Avatar de Nosde
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Asa Lv3

    queira saber se vc é contra ou a favor !!

  4. #4
    Giant Avatar de Ainz_sama
    Data de Ingresso
    Aug, 2016
    Posts
    53
    Reputação
    0

    Padrão Re: Asa Lv3

    Eu sou contra, minha opinião é que se eles pensam em atualização que façam um servidor do zero e coloque uma entrada no site MUCABRASIL Classic / MUCABRASIL Season 3/4. pra todos começarem do zero


    _M0M0NGA_


  5. #5
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    682
    Reputação
    6

    Padrão Re: Asa Lv3

    Olá!

    Assunto já debatido aqui no fórum, como já dito é apenas uma possibilidade para o futuro.

    Se quiser poderá ler todo o tópico que trouxe à tona este assunto: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post221906

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •