Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 139

Tópico: Mudanças na LM?

  1. #111
    Budge Dragon Avatar de PingaTroN
    Data de Ingresso
    Mar, 2019
    Posts
    16
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças na LM?

    Parabéns a Staff curti bastante a atualização da Daybreak.
    Em relação as LM estou com o pé atrás,mas já comecei ver os pontos positivos de ter itens (normais) com mais adds.

  2. #112
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças na LM?

    Saiu uma Shinning sem sorte + 10% + ADDs Ruins e 1 Armor Eclipse SEM DIMINUI (Que não tem valor nenhum a não ser fazer refing)...

    Ainda consideram isso um BUFF para a vencedora do Castelo? (Nem é minha guild na posse do mesmo essa semana, estou fazendo um pensamento a todos).

    Se fosse como regra os itens saírem com Diminui ou pelo menos 1 ADD importante nas armas (Se fosse possível mapear isso), sim seria um BUFF, porém agora so dificultou a captação de uma boa rifa para tentar *armenizar* os gastos da vencedora...

    Se os GM's não te informaram como é feito o procedimento com os itens da LordMix nas guilds vou lhe informar @rafael, caso ja tenha informado vou reforçar..

    As guild's juntam os itens da semana em uma rifa sendo vendido cada numero a um valor especifico liberando apenas os confirmados nos fórum para o Castle Siege (Isso é apenas um dos adjetivos para forçar pessoas a confirmar a presença para que possamos ter um minimo de organização para que seja montado o posicionamento de ataque e defesa, sim, tem toda essa organização, parece escola militar).


    O valor dessas rifas somadas da o que 2, 3 fenrir's em media (quando é uma rifa boa?) Porém os gastos de uma guild para jogar o CS, para que possa ter o MELHOR CASTLE SIEGE DO PAÍS, é muito superior a isso, claro que nenhum tipo de Rifa ou itens possa compensar os gastos, porém era apenas um adicional..

    Minha indignação com isso é que não se trata de um buff e sim de um nerf, pois a possibilidade de itens sem valor (Sem diminui dano) sair aumentou...

    RESUMO: A chance de sair itens legais para uma boa rifa na semana de 20%, caiu para 10 ou 5%.

    Enfim vamos lá, fazer o que!
    Última edição por Alexandre; 02/06/2020 às 09:03. Razão: Adicionado resumo

  3. #113
    Poison Shadow Avatar de Crown_Muralha
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    Brasília, DF
    Posts
    101
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudanças na LM?

    Tem chance de vir item pior que o itens de BOX+5(quem nunca dropou um item bom la?), isso que ta pegando na ferida e no bolso da rapazeada.

    Acho interessante esses itens na LM, porem tem que seguir mais ou menos a ideia do jovem ai de cima
    Última edição por Crown_Muralha; 02/06/2020 às 08:58.

  4. #114
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças na LM?

    Ah e sô para finalizar, vamos fazer contas...

    Uma das melhores rifas que vi nesse servidor nos últimos 2 anos fizemos na Origem na primeira vitoria com 3 soley e 1 viper na mesma semana...

    Essa rifa captou em joias o valor de 5 fenrir preto, na epoca isso deu para comprar 70 packs de sign, quase um pouco mais que meio bau, isto numa RIFA *RARA*, sendo que somente para ir CS as guild's a época gastavam 1 bau de sign, hoje em dia gastam no minimo 1 trade de Sign, acham isso balanceado ou que estamos querendo algo além da conta? O GASTO SEMPRE SERÁ SUPERIOR E É ALGO SEM RETORNO, FAZEMOS POR QUE GOSTAMOS DO JOGO.

    GM DE GUILD DE CS NÃO GANHA NADA ALÉM DO NOME NO SITE, LAND E LORDMIX SÃO PARA OS MEMBROS.

    Minha indignação é com o NERF que aconteceu, acho que tinha q ter BUFF's para a vencedora para estimular ainda mais o carro-chefe do servidor.

    Mais eu sei que em um país dividido com clubismo (FlaXFlu, PTxBolsonaro), meus fãs vao vim criticar ou falar algo contrário só para ver o circo pegar fogo, porém pega quem administra guild's e se doa toda semana e pergunta se foi legal com os mesmos...

    Que fique registrado!
    Última edição por Alexandre; 02/06/2020 às 09:11.

  5. #115
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mudanças na LM?

    @Alexandre O único possível buff que eu vejo na LM (com essa alteração) é que a injeção de itens 380 madds irá diminuir drasticamente, o que certamente irá elevar o preço desses itens (já que a LM continua sendo a única porta de entrada para tais itens). Então se sair um item desses, a guild que fez o item terá um potencial de arrecadar ainda mais itens.

    Só que esses preços não mudam para o seu valor futuro do dia para a noite, então por ora, o preço por enquanto não será alto.
    Última edição por DarkCyborg; 02/06/2020 às 09:16.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #116
    Phoenix of Darkness Avatar de Douglas_DG
    Data de Ingresso
    Jun, 2015
    Localização
    Cabo Frio-RJ
    Posts
    215
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudanças na LM?

    Essa mudança nas lms só atrapalha a surgir novas guilds que queiram disputar o castle siege, uns 2 meses atras a galerinha tava colocando 40k de sing para ir cs, ai lá vem a staff do jogo e muda as lms para entrada de itens normais.
    Bora rever isso dai administração muita gente gasta muito com esse game só para ir cs, pensem só as guilds gastando de 30 a 40k de sing para ir cs chega na hora de fazer as lm e sai shining que vale menos do que uma m.adds e um armor eclipse de mana.
    Douglas
    FoiDeVala
    Aiya
    CrowN1x2
    TiBuM
    _DouglasDL
    _DouglaS
    ElfaRX
    SuporteTOP

  7. #117
    Banido Avatar de Alexandre
    Data de Ingresso
    Jul, 2019
    Posts
    504
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças na LM?

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @Alexandre O único possível buff que eu vejo na LM (com essa alteração) é que a injeção de itens 380 madds irá diminuir drasticamente, o que certamente irá elevar o preço desses itens (já que a LM continua sendo a única porta de entrada para tais itens). Então se sair um item desses, a guild que fez o item terá um potencial de arrecadar ainda mais itens.

    Só que esses preços não mudam para o seu valor futuro do dia para a noite, então por ora, o preço por enquanto não será alto.
    Ja viu aquele meme? Ja era ruim, falou que ia melhorar, mas parece que piorou!

    LM nunca ajudou mais que 10% dos gastos de uma guild para o Siege, se ajudava em 10% vamos por assim... caiu para 5 a 3%, mas eu entendo o proposito de tudo isso, pensamento é legal, porém mexeram diretamente numa ferida muito grande, não sejamos hipócritas em acreditar em um mundo onde só exista o gasto de cada um no Siege e tudo isso é captado in-game.

    A 3 meses @DarkCyborg eu vi guild's gastarem 1 bau de meio de sign somente para irem 1 (um) único CS, valor disso em game era de 10 Fenrir Preto para cima..

    Fica ai o pensamento, respeito suas opiniões.

  8. #118
    Mutant Avatar de Developer
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    148
    Reputação
    5

    Padrão Re: Mudanças na LM?

    Os itens que saiu na LM até agora não paga nem as joias gastas. Como o Alexandre falou, mexeram em uma ferida muito grande das guilds.

    Vamos ser sinceros, para sair uma LM boa com itens que não são 380, só com add drv ou sdrv.
    Developer

  9. #119
    Bull Fighter Avatar de Gustavinho
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudanças na LM?

    Estavam acabando com o servidor de outras formas, agora parece que estão acabando com a única coisa boa que ainda resta... CS

  10. #120
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mudanças na LM?

    Citação Postado originalmente por Alexandre Ver Post
    Ja viu aquele meme? Ja era ruim, falou que ia melhorar, mas parece que piorou!

    LM nunca ajudou mais que 10% dos gastos de uma guild para o Siege, se ajudava em 10% vamos por assim... caiu para 5 a 3%, mas eu entendo o proposito de tudo isso, pensamento é legal, porém mexeram diretamente numa ferida muito grande, não sejamos hipócritas em acreditar em um mundo onde só exista o gasto de cada um no Siege e tudo isso é captado in-game.

    A 3 meses @DarkCyborg eu vi guild's gastarem 1 bau de meio de sign somente para irem 1 (um) único CS, valor disso em game era de 10 Fenrir Preto para cima..

    Fica ai o pensamento, respeito suas opiniões.
    Sim, eu entendo. Mas tu concordas que, com essa mudança, parte desse efeito nocivo deve ser compensado no futuro? O preço destes itens hoje é o mais próximo dos valores "pré mudança", então agora é o pior momento para a "LM pós mudança". A tendência é o preço aumentar com o tempo (pois a injeção destes itens foi reduzida), então quanto mais CS's acontecerem, mais "ameno" será esse nerf na LM.

    E um último comentário é que itens comuns 3~4 madds até têm seu valor (armas um pouco menos, já que chegaram a ser vendidas no shop), então apesar de ser uma fonte bem pior do que 380, também é algo que torna esse nerf "menos crítico".

    Enfim, eu entendi o que tu queres dizer, foi um nerf sim. Mas destaco que estamos no pior momento deste nerf, a tendência é melhorar a rentabilidade conforme os preços aumentam. Mas só chegaria a se tornar um buff se o preço dos 380 madds no futuro se tornar muito elevado mesmo a ponto de um único item desses atrair muitos jogadores.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Mudanças na recompensas dos BC 5 e BC6
    Por HELL_BOY no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 26/06/2021, 12:54
  2. Mudanças
    Por dokinha no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 12/01/2016, 23:48
  3. Evento/Mudanças
    Por _helson_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 12/06/2014, 20:27
  4. Mudanças na sala 2.
    Por wellda11 no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 01/07/2012, 14:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •