Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: problemas com software do mouse logiteck g 403

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de bkmarola
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    27
    Reputação
    0

    Padrão problemas com software do mouse logiteck g 403

    boa tarde caro rafael estou com um problema no meu mouse macro utilizo um logiteck g 403 com essa nova atualizaçao o mouse simplesmente parou de funcionar dentro do jogo tenho colegas que utilizan o mouse da mesma marca so que mais antigo e o software funciona normal fis teste com o mu fechado ele funciona normalmente quando vc abre o mu ele para de funcionar chegar a bugar a tela do macro que entra em tela preta por favor verifique esse problema pois fis oa testes aqui e o problema esta no jogo pois nao esta reconhecendo e aparece uma mensagen no software do mouse backend connection problem

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: problemas com software do mouse logiteck g 403

    Citação Postado originalmente por bkmarola Ver Post
    boa tarde caro rafael estou com um problema no meu mouse macro utilizo um logiteck g 403 com essa nova atualizaçao o mouse simplesmente parou de funcionar dentro do jogo tenho colegas que utilizan o mouse da mesma marca so que mais antigo e o software funciona normal fis teste com o mu fechado ele funciona normalmente quando vc abre o mu ele para de funcionar chegar a bugar a tela do macro que entra em tela preta por favor verifique esse problema pois fis oa testes aqui e o problema esta no jogo pois nao esta reconhecendo e aparece uma mensagen no software do mouse backend connection problem
    Quando você abre o jogo, o seu mouse para de funcionar?

    Por funcionar entenda "mover o cursor do mouse" ou "clicar no jogo ou no desktop".

    Isso acontece?
    Um vídeo ajuda.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Aposentado Avatar de MeliodaS
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    365
    Reputação
    0

    Padrão Re: problemas com software do mouse logiteck g 403

    Citação Postado originalmente por bkmarola Ver Post
    boa tarde caro rafael estou com um problema no meu mouse macro utilizo um logiteck g 403 com essa nova atualizaçao o mouse simplesmente parou de funcionar dentro do jogo tenho colegas que utilizan o mouse da mesma marca so que mais antigo e o software funciona normal fis teste com o mu fechado ele funciona normalmente quando vc abre o mu ele para de funcionar chegar a bugar a tela do macro que entra em tela preta por favor verifique esse problema pois fis oa testes aqui e o problema esta no jogo pois nao esta reconhecendo e aparece uma mensagen no software do mouse backend connection problem

    Não nos responsabilizamos sobre o uso e/ou manutenção de softwares de terceiros, inclusive macros.
    Como está presente na regra:
    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    1. Trapaças - É proibido o uso de qualquer tipo de programa de automação, hacker, cheat, macro (via software ou hardware), ou qualquer recurso com potencial de trapaça, que traga vantagens para si ou que também possa vir a prejudicar outro usuário ou o MUCABRASIL (isso inclui explorar bugs no ambiente online em nosso site, fórum, shop ou utilizar recursos extras de hardware ou software para obter vantagens).
    Como @rafael falou, poste mais detalhes, e tente se expressar com mais clareza.
    Última edição por MeliodaS; 01/06/2020 às 19:15.

Tópicos Similares

  1. mouse com software
    Por AMINON no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/10/2017, 17:25
  2. Mouse x7
    Por WagnerMena no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 04/01/2014, 03:21
  3. Mouse x7
    Por lBiZoNl4 no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 28/11/2013, 11:23
  4. mouse
    Por The_Hound no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 11/04/2010, 11:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •