Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Alteração nome do Servidor para MU MG

  1. #1
    Spider Avatar de diogo123
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Alteração nome do Servidor para MU MG

    O jogo deveria mudar de nome e colocar MU MG pq e ridiculo o mg aqui 20rr o mg tira 25 a 30 de dano eu de sm 120rr tiro 20 suando vai nos bc ds e cc se tiver mg pode sair que nao tem como competir , pra ter uma ideia estavamos em 3 um dl uma elfa e um sm tudo de set ancient e ignore na asa o mg sozinho conseguiu quebrar o portao do bc e ganhar de nois 3 ridiculo nem compro mais nada no site nao adianta nada

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    587
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mg

    Citação Postado originalmente por diogo123 Ver Post
    O jogo deveria mudar de nome e colocar MU MG pq e ridiculo o mg aqui 20rr o mg tira 25 a 30 de dano eu de sm 120rr tiro 20 suando vai nos bc ds e cc se tiver mg pode sair que nao tem como competir , pra ter uma ideia estavamos em 3 um dl uma elfa e um sm tudo de set ancient e ignore na asa o mg sozinho conseguiu quebrar o portao do bc e ganhar de nois 3 ridiculo nem compro mais nada no site nao adianta nada
    Cada char tem sua qualidade e sua fraqueza MG até uns 200rr da uma diferença contra DL BK SM e ELF Já acima de 200rr DL manda em questão de dano em BC/DS etc.

    Outra coisa o Mu e de Build coisa que dificilmente alguém que ralou para ter um boa vai passar, e aqui no MU C.A SM e ELF são usados mais como char de suporte do que de dano.

  3. #3
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Mg

    Citação Postado originalmente por diogo123 Ver Post
    O jogo deveria mudar de nome e colocar MU MG pq e ridiculo o mg aqui 20rr o mg tira 25 a 30 de dano eu de sm 120rr tiro 20 suando vai nos bc ds e cc se tiver mg pode sair que nao tem como competir , pra ter uma ideia estavamos em 3 um dl uma elfa e um sm tudo de set ancient e ignore na asa o mg sozinho conseguiu quebrar o portao do bc e ganhar de nois 3 ridiculo nem compro mais nada no site nao adianta nada
    Olá!

    Como dito pelo @RebellioN_ cada classe tem suas vantagens e desvantagens, e isso vai mudando conforme evolui seu personagem. O dano que você falou está assim por que você está com uma build fraca na verdade, pois o MG causa ainda mais dano no PvE com essa quantia de resets. Para dicas de build use o grupo de dicas: https://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56.

    Enfim, agradecemos a sua sugestão mas vamos manter o nome MUCABRASIL no momento.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Alteração do nome do Personagem.
    Por Elven no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 13/08/2017, 09:32
  2. alteraçao nome de char
    Por dead_x no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 17/04/2011, 18:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •