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Tpico: Devil Square Melhores condies.

  1. #1
    Giant Avatar de BuFF
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    Padro Devil Square

    J que no BC 7 o drop ficou para quem der o maior dano, poderia ser implementado no DS6 tambm ?
    Pois est desanimado ultimamente, o pessoal fica jogando itens no cho pra atrapalhar pegar as box.
    Voltando como era antigamente, o drop pra quem desse o dano ficaria mais disputado.

    Teria como modificar isso @rafael
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  2. #2
    Budge Dragon Avatar de Tenshimura
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    Padro Re: Devil Square

    Citao Postado originalmente por BuFF Ver Post
    J que no BC 7 o drop ficou para quem der o maior dano, poderia ser implementado no DS6 tambm ?
    Pois est desanimado ultimamente, o pessoal fica jogando itens no cho pra atrapalhar pegar as box.
    Voltando como era antigamente, o drop pra quem desse o dano ficaria mais disputado.

    Teria como modificar isso @rafael
    Uma excelente sugesto!
    Pois eu mesmo ja desisti de ir DS por conta disso, comprei Muren, asa top pro MG matei tudo rapido e um fiih de Deus jogou tanto pote de life no cho moss...Resumindo, matei e no peguei nada kkk
    Se voltasse como era antes ficaria interessante, pois aquele que tiver melhores itens e uma boa build logicamente ir ganhar fazendo a competitividade ficar mais intensa
    ltima edio por Tenshimura; 01/05/2020 s 23:49.
    Ice_KillerSasasuki_
    KerberYasuke___
    RASENGAM__Bishop
    Kerber_MG MiHawke_
    _MissLoiraTaenya____


  3. #3
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
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    Padro Re: Devil Square

    No entendi essa parte de "Voltar a ser como era antes" porque no me recordo de terem mudado algo nesse sentido, dourados, death king, red dragons, white wizard e afins sempre foram ltimo golpe, a nica diferena de hoje em dia pra antes que a galera ta dropando esses itens a pra atrapalhar a pegar o drop, antigamente ningum fazia isso, e nesse sentido fazer essa alterao no ia mudar nada, pois poderiam continuar jogando itens no cho e iria atrapalhar da mesma forma, inibir de dropar itens no DS ta fora de questo, j que caso vc pegasse um item errado do cho ficaria com o inventrio full e atrapalharia mais ainda, oque daria pra fazer seria uma maneira de assim que vc matar o monstro e for voc que deu o ltimo golpe o item ir direto para o seu inventrio, assim no teria como atrapalhar a pegar o drop.

    Mas eu ainda considero isso uma estratgia, uma maneira de pegar o drop mesmo ele no sendo seu, igual como fazem em BC e tal, vcs to comentando de disputa e competitividade, ficar mais disputado e tal, mas me digam a oque ser mais disputado e competitivo que mesmo se vc der o ltimo golpe outra pessoa pode pegar a box, assim como o contrrio, caso no seja voc que deu o ltimo golpe ainda existe uma forma de pegar o drop, oque vcs querem que o drop seja sempre de quem deu o ltimo golpe, e isso no necessariamente aumentar a disputa e competitividade, algo bem semelhante como os boss eram antes, onde no exibia a mensagem de nascimento do boss em todos os mapas, basicamente quem achava vivo dominava o boss pois monopolizava o horrio dele.
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  4. #4
    Skeleton Avatar de _Kaidou
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    Padro Re: Devil Square

    Deveria era melhorar o DS pois toda vez que eu estou so tem 1 tantalos e mesmo assim o pessoal faz esse drop de potes que atrapalha, e deve tambem mexer no BC e nao deixar os cara conectar 5 conta por ip e se desse conectar no max 2
    MarechallKING ♚
    Shandw_DLLORD
    _KaidouTOP 1 RESET MG 2K2K
    Kaidou_UPANDO
    VoceSabiaUPANDO

  5. #5
    Giant Avatar de BuFF
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    Padro Re: Devil Square

    Citao Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    No entendi essa parte de "Voltar a ser como era antes" porque no me recordo de terem mudado algo nesse sentido, dourados, death king, red dragons, white wizard e afins sempre foram ltimo golpe, a nica diferena de hoje em dia pra antes que a galera ta dropando esses itens a pra atrapalhar a pegar o drop, antigamente ningum fazia isso, e nesse sentido fazer essa alterao no ia mudar nada, pois poderiam continuar jogando itens no cho e iria atrapalhar da mesma forma, inibir de dropar itens no DS ta fora de questo, j que caso vc pegasse um item errado do cho ficaria com o inventrio full e atrapalharia mais ainda, oque daria pra fazer seria uma maneira de assim que vc matar o monstro e for voc que deu o ltimo golpe o item ir direto para o seu inventrio, assim no teria como atrapalhar a pegar o drop.

    Mas eu ainda considero isso uma estratgia, uma maneira de pegar o drop mesmo ele no sendo seu, igual como fazem em BC e tal, vcs to comentando de disputa e competitividade, ficar mais disputado e tal, mas me digam a oque ser mais disputado e competitivo que mesmo se vc der o ltimo golpe outra pessoa pode pegar a box, assim como o contrrio, caso no seja voc que deu o ltimo golpe ainda existe uma forma de pegar o drop, oque vcs querem que o drop seja sempre de quem deu o ltimo golpe, e isso no necessariamente aumentar a disputa e competitividade, algo bem semelhante como os boss eram antes, onde no exibia a mensagem de nascimento do boss em todos os mapas, basicamente quem achava vivo dominava o boss pois monopolizava o horrio dele.

    Se vc no sabe.
    A premiao de 70% para maior dano e 30% aleatrio, posio do drop aleatria.
    Exceto para o Blood Castle 7 onde a premiao ser para o maior dano.
    Se ja teve alterao no BC poderia ter no DS tb.
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  6. #6
    Golden Dragon Avatar de Romuleto
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    Tentando salvar o Mundo, Ou seria tentando destruir ele? Tudo questo de ponto de vista.
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    Padro Re: Devil Square

    Citao Postado originalmente por BuFF Ver Post
    Se vc no sabe.

    Se ja teve alterao no BC poderia ter no DS tb.
    Na verdade sei sim, vc provavelmente no deve ter prestado ateno no que eu escrevi, porque oque eu comentei no tem nada a ver com isso, mas nesse caso grifando aqui talvez dessa vez vc entenda "No entendi essa parte de voltar a ser como era antes, porque no me recordo de terem mudado algo nesse sentido, dourados, death king, white wizard e afins sempre foram ltimo golpe" ento de onde vem o voltar a ser como era antes, se agora j como era antes, fora que como j comentei, mas vc tambm no deve ter prestado ateno pelo visto, mas eu novamente posso citar oque disse mas dessa vez com maior destaque no texto "FAZER ESSA ALTERAO NO VAI RESOLVER O PROBLEMA CITADO NO TPICO, VAI CONTINUAR A MESMA COISA"


    Mas se por acaso vc AINDA no tiver entendido eu posso explicar novamente e at te questionar sobre isso, j que por algum motivo desconhecido vc deva pensar que isso vai mudar algo, ento vamos l, fizeram essa alterao no BC e ainda continua perfeitamente possvel dropar itens no cho para impedir de pegar o drop, logo tambm no resolveu o problema que vc cita no tpico, ento eu, com um nvel elevado de curiosidade lhe pergunto: como diabos mudar a % drop vai resolver esse problema j que continuaria sendo perfeitamente possvel jogar itens no cho para atrapalhar a pegar o drop, ou seja no mudaria absolutamente nada.

    Porm no tema caro colega de frum, pois se ainda assim voc no tiver entendido, eu poderei explicar novamente.
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  7. #7
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    Padro Re: Devil Square

    Citao Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Na verdade sei sim, vc provavelmente no deve ter prestado ateno no que eu escrevi, porque oque eu comentei no tem nada a ver com isso, mas nesse caso grifando aqui talvez dessa vez vc entenda "No entendi essa parte de voltar a ser como era antes, porque no me recordo de terem mudado algo nesse sentido, dourados, death king, white wizard e afins sempre foram ltimo golpe" ento de onde vem o voltar a ser como era antes, se agora j como era antes, fora que como j comentei, mas vc tambm no deve ter prestado ateno pelo visto, mas eu novamente posso citar oque disse mas dessa vez com maior destaque no texto "FAZER ESSA ALTERAO NO VAI RESOLVER O PROBLEMA CITADO NO TPICO, VAI CONTINUAR A MESMA COISA"


    Mas se por acaso vc AINDA no tiver entendido eu posso explicar novamente e at te questionar sobre isso, j que por algum motivo desconhecido vc deva pensar que isso vai mudar algo, ento vamos l, fizeram essa alterao no BC e ainda continua perfeitamente possvel dropar itens no cho para impedir de pegar o drop, logo tambm no resolveu o problema que vc cita no tpico, ento eu, com um nvel elevado de curiosidade lhe pergunto: como diabos mudar a % drop vai resolver esse problema j que continuaria sendo perfeitamente possvel jogar itens no cho para atrapalhar a pegar o drop, ou seja no mudaria absolutamente nada.

    Porm no tema caro colega de frum, pois se ainda assim voc no tiver entendido, eu poderei explicar novamente.
    Preferia um desenho, ficaria mais didtico, quem sabe assim no chama mais ateno da staff.

    O problema no s os itens jogados no cho, pois tambm tem o pessoal do macro de espao.

    Quando eu jogava, meados de 2013, se eu desse o ultimo hit o item era meu.
    Hoje em dia(voltei a jogar em janeiro de 2020) eu posso dar o ultimo hit e se a pessoa apertar espao mais rpido que eu, o item vai pra ela, no fica no cho X segundos pra ela pegar.
    No meu ponto de vista, tirar a opo do item ser pra qualquer um no ds j iria melhorar muito o evento.

    Mas se voc ve o grande problema das pessoas ficarem jogando itens no cho, s sugerir pra tirar a opo de dropar itens nos eventos, cc,bc,ds.
    Ento pra tornar o evento justo, teria que ser o maior dano ou o ultimo hit e no ter a possibilidade de outra pessoa pegar instantaneamente.
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  8. #8
    Hell Maine Avatar de _DeathMask
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    Padro Re: Devil Square

    Fui em alguns DS`s nesses ltimos tempos no up do meu SM e na hora que matvamos o dourado o drop era aleatrio, pra quem apertar espao primeiro no item. No aparece "esse item no n lhe pertence" nenhuma vez. Fui inclusive em uma invaso de Drago dourados com meu SM de defesa e por sorte quando cheguei nele o cara matou, sem eu dar um hit sequer no dourado eu apertei espao e peguei o item...

    Acredito eu que assim como na maioria dos BOSS os dourados esto com os drops aleatrios... Se pudesse mudar isso pelo menos no CC, seria legal pela competitividade.

    _DeathMask O lendrio cavaleiro de Cncer!
    DeathMask Cavaleiro de ouro de Cncer clssico
    ReiMatheus O Rei da zorra toda!
    _Manigold O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
    Ikki O Lendrio Cavaleiro De Fnix!
    KingOfNerd A(o) estudiosa(o)
    xDeathMask Cavaleiro de prata
    lDeathMask Cavaleiro de ao, nem aguenta porrada =/

  9. #9
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    Padro Re: Devil Square

    Citao Postado originalmente por BuFF Ver Post
    Preferia um desenho, ficaria mais didtico, quem sabe assim no chama mais ateno da staff.

    O problema no s os itens jogados no cho, pois tambm tem o pessoal do macro de espao.

    Quando eu jogava, meados de 2013, se eu desse o ultimo hit o item era meu.
    Hoje em dia(voltei a jogar em janeiro de 2020) eu posso dar o ultimo hit e se a pessoa apertar espao mais rpido que eu, o item vai pra ela, no fica no cho X segundos pra ela pegar.
    No meu ponto de vista, tirar a opo do item ser pra qualquer um no ds j iria melhorar muito o evento.

    Mas se voc ve o grande problema das pessoas ficarem jogando itens no cho, s sugerir pra tirar a opo de dropar itens nos eventos, cc,bc,ds.
    Ento pra tornar o evento justo, teria que ser o maior dano ou o ultimo hit e no ter a possibilidade de outra pessoa pegar instantaneamente.
    Prefere um desenho? pra j, admire essa grande obra de arte criada apenas para mostrar para voc que fazer essa alterao no vai evitar o problema que voc cita no tpico:
    Clique na imagem para uma verso maior

Nome:	         devils.png
Visualizaes:	98
Tamanho: 	168,1 KB
ID:      	20208

    Se voc acha que comentar num tpico de algum o porque a sugesto dele no funcionaria pra resolver os problemas que ele cita querer chamar ateno da staff ento nossa estou querendo chamar mesmo, porque estou eu aqui mais uma vez te mostrando o porque da sua sugesto no ser a soluo para os problemas que voc apresentou.

    Se as pessoas pegam as box imediatamente assim que elas dropam ento significa que vai continuar igual, olha s que coisa no, afinal se voc achar um dourado e matar ele sozinho obviamente vc vai pegar a box, mas caso achem o dourado junto com voc eles simplesmente podem jogar itens no cho para dificultar a pegar a box, exatamente igual como ocorre agora.

    Olha s por outro motivo desconhecido vc ainda no deve ter lido tudo que eu escrevi, ento vou grifar novamente para que voc tenha a oportunidade de ler "Mas eu ainda considero isso uma estratgia, uma maneira de pegar o drop mesmo ele no sendo seu, igual como fazem em BC e tal, vcs to comentando de disputa e competitividade, ficar mais disputado e tal, mas me digam a oque ser mais disputado e competitivo que mesmo se vc der o ltimo golpe outra pessoa pode pegar a box, assim como o contrrio, caso no seja voc que deu o ltimo golpe ainda existe uma forma de pegar o drop, oque vcs querem que o drop seja sempre de quem deu o ltimo golpe, e isso no necessariamente aumentar a disputa e competitividade, algo bem semelhante como os boss eram antes, onde no exibia a mensagem de nascimento do boss em todos os mapas, basicamente quem achava vivo dominava o boss pois monopolizava o horrio dele." , agora que acredito que vc possa ter a oportunidade de ler vai perceber que oque eu disse totalmente o oposto disso, no disse que um problema, disse que uma estratgia.

    Reiterando mais uma vez, essa mudana no vai resolver o problema que voc apresentou, afinal mesmo que o drop tenha "dono" nada vai impedir de continuarem a jogar itens em cima das box, voc apresentou um problema e sugeriu uma mudana que no vai resolver o problema que citou, afinal reiterando mais uma vez: o problema citado vai continuar ocorrendo, logo no tem sentido apresentar um problema e em vez de logo em seguida apresentar a soluo vc sugere algo que no tem nada a ver com o problema.

    Agora eu lhe pergunto: Como essa alterao vai resolver o problema?
    ltima edio por Romuleto; 02/05/2020 s 06:55.
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  10. #10
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    Padro Re: Devil Square

    Citao Postado originalmente por Romuleto Ver Post
    Prefere um desenho? pra j, admire essa grande obra de arte criada apenas para mostrar para voc que fazer essa alterao no vai evitar o problema que voc cita no tpico:
    Clique na imagem para uma verso maior

Nome:	         devils.png
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Tamanho: 	168,1 KB
ID:      	20208

    Se voc acha que comentar num tpico de algum o porque a sugesto dele no funcionaria pra resolver os problemas que ele cita querer chamar ateno da staff ento nossa estou querendo chamar mesmo, porque estou eu aqui mais uma vez te mostrando o porque da sua sugesto no ser a soluo para os problemas que voc apresentou.

    Se as pessoas pegam as box imediatamente assim que elas dropam ento significa que vai continuar igual, olha s que coisa no, afinal se voc achar um dourado e matar ele sozinho obviamente vc vai pegar a box, mas caso achem o dourado junto com voc eles simplesmente podem jogar itens no cho para dificultar a pegar a box, exatamente igual como ocorre agora.

    Olha s por outro motivo desconhecido vc ainda no deve ter lido tudo que eu escrevi, ento vou grifar novamente para que voc tenha a oportunidade de ler "Mas eu ainda considero isso uma estratgia, uma maneira de pegar o drop mesmo ele no sendo seu, igual como fazem em BC e tal, vcs to comentando de disputa e competitividade, ficar mais disputado e tal, mas me digam a oque ser mais disputado e competitivo que mesmo se vc der o ltimo golpe outra pessoa pode pegar a box, assim como o contrrio, caso no seja voc que deu o ltimo golpe ainda existe uma forma de pegar o drop, oque vcs querem que o drop seja sempre de quem deu o ltimo golpe, e isso no necessariamente aumentar a disputa e competitividade, algo bem semelhante como os boss eram antes, onde no exibia a mensagem de nascimento do boss em todos os mapas, basicamente quem achava vivo dominava o boss pois monopolizava o horrio dele." , agora que acredito que vc possa ter a oportunidade de ler vai perceber que oque eu disse totalmente o oposto disso, no disse que um problema, disse que uma estratgia.

    Reiterando mais uma vez, essa mudana no vai resolver o problema que voc apresentou, afinal mesmo que o drop tenha "dono" nada vai impedir de continuarem a jogar itens em cima das box, voc apresentou um problema e sugeriu uma mudana que no vai resolver o problema que citou, afinal reiterando mais uma vez: o problema citado vai continuar ocorrendo, logo no tem sentido apresentar um problema e em vez de logo em seguida apresentar a soluo vc sugere algo que no tem nada a ver com o problema.

    Agora eu lhe pergunto: Como essa alterao vai resolver o problema?
    Primeiramente, isso uma sugesto, no precisa ficar mandando texto querendo aparecer.

    Procurei seu nome no ranking do DS, no encontrei. Me parece que voc no vai DS ento no sabe o que ocorre . . .
    Antigamente, 2010~2013 o item caia para quem desse maior ou ultimo dano, ninguem ficava tacando itens no cho para roubar a box, mesma coisa era no BC, aps essa alterao que cai para todos, que ficam jogando item no cho para tentar roubar a box.
    Nenhum momento eu falei quem em todos os ds acontecem isso, voc que est generalizando isso.
    No sei se voc sabe, mas tambm tem o pessoal com macro de espao, com essa soluo sugerida, inibiria a utilizao desse macro no DS.

    J que essa sugesto no vivel, porque reverteram essa alterao ento no BC7 e deixaram como estava? No vi ningum reclamando sobre isso.
    Nos BC`s que eu fui aps essa alterao, no vi players jogando item no cho.
    Ento me parece que surtiu efeito, por isso sugeria para o DS.
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