Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 44

Tópico: Devil Square Melhores condições.

  1. #21
    Golden Goblin Avatar de Zangado
    Data de Ingresso
    Feb, 2012
    Localização
    YouTuber
    Posts
    439
    Reputação
    13

    Padrão Re: Devil Square Melhores condições.

    Seria uma boa melhoria mesmo.
    Eu to um tempo sem jogar mais o evento q eu mais gostava de ir era o ds drop e ruim mesmo mais curto muito ir ds pelo prêmio q vc pega lá os adm poderia da uma melhoraria nele q ja tem tempo q nao e feito nada.
    DL_zangado
    kisane
    ReiBigBoss
    GrandMaguS
    Xx_Thais_x

  2. #22
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    332
    Reputação
    9

    Padrão Re: Devil Square Melhores condições.

    Já havia pedido a anos sobre evento em DS como acontece no BC, ainda na época era o carlos adm do jogo, disse que teria melhoras mas ate hj nada nesse evento esquecido.

  3. #23
    Poison Shadow Avatar de Dinasty
    Data de Ingresso
    Sep, 2013
    Localização
    Brasília - DF
    Posts
    103
    Reputação
    11

    Padrão Re: Devil Square Melhores condições.

    Concordo contigo que o Devil Square deveria ter uma atenção a mais, igual teve com outros eventos. Porém, não acho que a premiação que tu sugeriu seja a mais viável.
    Creio que poderiam aumentar o número de dourados, por exemplo, já que as Box's e os itens EXCELENTES estão sendo bastante visados ultimamente, além de ter uma premiação maior para o que derrotou mais mobs, coisa de 1 Ezen para quem ganhou..
    dextroider
    Yumeko
    ThunderouS
    BelghepoR

  4. #24
    Elite Bull Fighter Avatar de FearedCFG
    Data de Ingresso
    Dec, 2019
    Posts
    35
    Reputação
    0

    Padrão Re: Devil Square Melhores condições.

    Citação Postado originalmente por NightFury Ver Post
    @rafael
    @BrN

    Tendo em vista a grande evolução do jogo, pessoal mais ativo depois das boas att igual a do BC.

    Tem alguma possibilidade de melhorar o drop do DS?

    Nem que seja drop de pena, sing em quantidade baixa, pot complex e sd em quantidade baixa.

    DS e um evento que eu sinto muito abandonado, ninguém fala nele , servidor vem em constante evolução e ia ser legal uma melhoria no DS.
    Olá!

    Se a ideia é melhorar o DS, eu não começaria exatamente pela parte de mudar o drop. Aproveitando que você citou o BC como exemplo, o BC7 recebeu a att para que o drop seja para o maior dano, e essa é a primeira coisa que vejo que deveria ser feita no DS.

    Mas indo para a questão de drops: bom, os drops do DS (6) não são ruins em si, neste último mês eu vi que houve uma enorme valorização das box, box+5 estão sendo vendidas por 20/ a 25/, então os drops não são exatamente ruins, não se você estiver sozinho no DS, o que não vem acontecendo ultimamente. O que acontece ultimamente é de duas a cinco pessoas participarem do DS, e assim, é claro que a premiação vai ficar ruim pra alguns.

    Se for pra melhorar esses drops do DS, eu sou mais da ideia de aumentar o número de dourados, como já foi sugerido acima. Não acho que seria legal colocar esses drops que você citou, porque a particularidade dos DS's é justamente o drop de box's.

    Agora, não sei que DS que você participa, mas eu participo do 6 e posso dizer que está longe de ser um evento abandonado, eu, por exemplo, fui em vários DS 6 semana passada, e não lembro de ter ido sozinho em nenhum deles, teve um inclusive, que haviam eu mais 7 pessoas participando.
    Última edição por FearedCFG; 04/06/2020 às 14:47.
    NightWolf
    Hashirama
    Escanor
    Awilix
    Bastet

  5. #25
    Giant Avatar de BuFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Posts
    57
    Reputação
    10

    Padrão Re: Devil Square Melhores condições.

    O DS deveria ter tido a att igual a do BC7, o maior dano pega a box.
    Pois está uma nojeira o DS.

    Fiz a sujestão nesse tópico que foi ignorado pela staff. . .

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...2-Devil-Square
    DL_BUFF

  6. #26
    Death Knight Avatar de Junkes
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    S.A.S
    Posts
    110
    Reputação
    15

    Padrão Re: Devil Square Melhores condições.

    Infelizmente não tenho fonte pra dizer em qual tópico foi, nem nada do tipo, mas lembro dos adm's terem dito que a maior premiação do DS é pra ser a XP obtida, porém, até mesmo nesse sentido está muito fraco. Dar uma melhorada no sistema do XP, algo como um boost de XP(25%, 50%, etc.), fazer o UP dentro do evento ser perceptivelmente mais rápido que fora dele seria a melhor forma de trazer atenção dos players para ele. Porém, não sei se é possível fazer com que o mesmo monstro de uma quantidade diferente de XP dentro e fora do evento, mas fica a sugestão.
    Como já disseram e eu concordo totalmente, aumentar o número de dourados, mantendo o drop atual.
    junkes2

  7. #27
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Devil Square Melhores condições.

    Citação Postado originalmente por BuFF Ver Post
    O DS deveria ter tido a att igual a do BC7, o maior dano pega a box.
    Pois está uma nojeira o DS.

    Fiz a sujestão nesse tópico que foi ignorado pela staff. . .

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...2-Devil-Square
    Olá!

    Não é que tenhamos ignorado, apenas não postamos, o que não significa que não vimos, sendo assim vou comentar meu ponto de vista.

    A única sugestão que achei plausível é a de aumentar o número de dourados que dropam a BOX, pois esse é o propósito do evento, Box Kundun. Até por que demais itens já são adquiridos de várias formas no jogo, seja Pena, Crest, Pots, Sign etc...

    Mas o Box é somente no DS, mais especificamente os dourados que também podem ser encontrados fora do DS mas com menos frequência.

    Uma melhoria aceitável também seria o zen ao final do evento.

    Afinal como já disseram o "prêmio" do evento é sua facilidade em adquirir XP e upar muito mais rápido de level, já que você pode entrar no DS num level muito baixo e sair acima de 330 em 15 minutos (DS 6). Já falando dos DS inferiores, não sei dizer o quão produtivo é jogar o evento, mas creio que a XP compense considerando que nos DSs inicias o personagem reseta level menor que 400. Talvez até seria interessante aumentar a XP dos monstros dos DS inicias, mas não tanto afinal não queremos que o personagem faça um reset em cada DS que jogar.

    Enfim, vi que ultimamente a box tem aumentado o seu valor, a adição de mais dourados resultara em mais box sendo inseridas no jogo e consequentemente sua desvalorização. Resumindo haverão ou mais jogadores com o prêmio ou um mesmo jogador conseguindo coletar mais box.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  8. #28
    Mutant Avatar de RicardoPOKAS
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    141
    Reputação
    5

    Padrão Re: Devil Square

    Parabéns pra os corajosos que tão discutindo com DL_BUFF kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. #29
    Giant Avatar de BuFF
    Data de Ingresso
    Jun, 2014
    Posts
    57
    Reputação
    10

    Padrão Re: Devil Square

    @rafael

    Da uma atenção ai pro ds . . .
    DL_BUFF

  10. #30
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Devil Square

    Citação Postado originalmente por BuFF Ver Post
    @rafael

    Da uma atenção ai pro ds . . .
    Ta na lista...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Evento Devil Square
    Por rafael no fórum Tutoriais
    Respostas: 1
    Último Post: 22/09/2020, 16:17
  2. Devil Square 6
    Por Zangado no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 12/12/2013, 11:46
  3. Devil Square
    Por MininuMau no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 14/01/2013, 18:42
  4. Devil Square --'
    Por Keven no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 18/10/2010, 15:24
  5. Devil Square
    Por Bob no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 17/10/2010, 13:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •