Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 107

Tópico: Impedir move durante o efeito do Stern

  1. #11
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: Impedir move durante o efeito do Stern

    Citação Postado originalmente por _Gadelha_ Ver Post
    Deve ter algum modo do Rafael dar DC em geral de cw pouco minutos antes do cs iniciar.
    Isso na verdade seria a pior coisa que poderia ser feita, visto que, o DC afetaria todos, inclusive quem joga CS e montou as PT`s de buff em CW, ou seja, sem condições de algo do tipo, sem contar que entra o que o @Sasukedb falou, ao logar novamente estaria em CW e nada resolveria.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Vou por na lista para ver depois.

    []'s
    Top @rafael, fica como uma melhoria na sugestão, ver a possibilidade disso ocorrer exclusivamente no mapa Loren/Durante o CS, dessa forma não afetaria quem está em CW e quer mover e também não afetaria os Boss que hoje dão stern e de certo modo, iriam impossibilitar da galera dar move.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  2. #12
    Poison Shadow Avatar de Crown_Muralha
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    Brasília, DF
    Posts
    101
    Reputação
    13

    Padrão Re: Impedir move durante o efeito do Stern

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Eu gosto da ideia, mas o maior problema é: como alguém de uma guild não-participante sairia de Crywolf durante o CS?

    Pq uma coisa é um jogador ficar 1:30 h sem poder jogar em CW, outra coisa é não poder jogar por 1:30 h só porque esqueceu o char no mapa por algum motivo.
    Para esse caso, ao invés de sternar os não participantes, teria como alterar esse efeito para uma especie de Automove? ao tentar ir cw ou logar ja em CW, não ficaria sternado e sim seria automaticamente movido para loren ou qualquer outro mapa. Ja ajuda a não carregar visualmente CW que ja fica pesada com os BP funcionando o tempo todo.

  3. #13
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    626
    Reputação
    14

    Padrão Re: Impedir move durante o efeito do Stern

    Isso realmente seria o ideal, agora só voltar o stern infinito e fica top!
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  4. #14
    Assassin Avatar de Tiamat
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    68
    Reputação
    5

    Padrão Re: Impedir move durante o efeito do Stern

    Citação Postado originalmente por Thome_DL Ver Post
    Para esse caso, ao invés de sternar os não participantes, teria como alterar esse efeito para uma especie de Automove? ao tentar ir cw ou logar ja em CW, não ficaria sternado e sim seria automaticamente movido para loren ou qualquer outro mapa. Ja ajuda a não carregar visualmente CW que ja fica pesada com os BP funcionando o tempo todo.
    na verdade quem move para o mapa vai em busca de potes do npc, seria interessante nao sternar na safe..

  5. #15
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.138
    Reputação
    10

    Padrão Re: Impedir move durante o efeito do Stern

    Citação Postado originalmente por Thome_DL Ver Post
    Para esse caso, ao invés de sternar os não participantes, teria como alterar esse efeito para uma especie de Automove? ao tentar ir cw ou logar ja em CW, não ficaria sternado e sim seria automaticamente movido para loren ou qualquer outro mapa. Ja ajuda a não carregar visualmente CW que ja fica pesada com os BP funcionando o tempo todo.
    Um automove atrapalharia um pouco pois existem pessoas que deixar loja aberta vendendo portais.

    Citação Postado originalmente por Tiamat Ver Post
    na verdade quem move para o mapa vai em busca de potes do npc, seria interessante nao sternar na safe..
    Esse é o menor dos problemas, afinal como dito pelo @DarkCyborg, ficar sem acesso a um mapa durante 1h30 é uma coisa, agora ficar sem jogar durante 1h30 por que deu move para CW é outra, até pq os pots já não são acessíveis durante este horário e ninguém reclama, afinal é somente durante 1h30 além disso os pots nem fazer tanta diferença assim...

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por FalcaoDL Ver Post
    Acho muito bom essa mudança. Valoriza muito a função de BM no Castle Siege, o triste vai ser quando aquele stern bugado pegar na própria guild.
    Não existe mais stern infinito
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  6. #16
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: Impedir move durante o efeito do Stern

    Bom, já que o assunto é stern, vamos jogar idéias e depois eu vejo o que pode ser feito...

    1. Impedir o jogador de mover se ele estiver sob o efeito do stern.
    Qual move exatamente? Digitando /move apenas? town of portal conta? skill do DL de teleport também conta?

    2. Stern em CryWolf
    Sugeriram não deixar sob o efeito de stern se estiver em safezone.
    Creio que eu que eu possa fazer facilmente.

    Mais alguma idéia mirabolante relacionada ao stern?
    Já aproveitem pra sugerir e vamos ver o que pode ser feito/alterado.

    Por exemplo e se por acaso não dar mais stern em ninguém em CW durante o siege?
    Mas sim, aplicar o "stern infinito" apenas se essa pessoa PKlizar lá no mapa?

    Isso permitiria o mapa ficar livre para qualquer pessoa usar, porém se ele fosse na "maldade" ficaria com o efeito do stern...
    Ai entrar no mapa, matar 1 pessoa, ficar petrificado, mover de novo e repetir o ciclo... não sei se seria algo muito vantajoso.

    Enfim, dissertem...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  7. #17
    Zaikan Avatar de TwoHazarD
    Data de Ingresso
    Oct, 2015
    Posts
    184
    Reputação
    9

    Padrão Re: Impedir move durante o efeito do Stern

    Top @rafael, vamos lá

    1 - Acredito que tomou stern o player não pode fazer nada alem de ficar parado e potar, ou seja, não poder usar /move XX, não poder usar o move da interface (M), não poder usar portal, nada disso, seria interessante, desde que claro, isso se aplique apenas ao CS, a quem está em Loren jogando e dando stern, o pessoal que está em CW (com o stern automático por não estar no CS) fique livre pra mover a vontade.

    2 - Com relação ao stern CW pra quem não está participando do CS, acho válido manter do jeito que está, do contrario seria possível fazer o que você falou, mata 1, da move ou reloga, mata mais 1 e reloga de novo e assim vai. Se for o caso de gente que vai lá pra pegar pote, então que libere na safe, quem estiver na safe não toma stern independente de participar ou não do CS e quem está fora da safe fica automaticamente sternado se não estiver participando do CS.

    Sobre mais alguma ideia, não sei com que frequência exata e nem o porque, mas já vi acontecer de GM tomar stern e no mesmo momento que leva o stern ele solta o desbuff, com isso meio que anula o stern e ele consegue desbuffar e ficar normal, acredito ser um bug, porem não acontece sempre, é as vezes, creio que pra acontecer o GM tem que soltar o desbuff bem no tempo certo q leva o stern, já que vai mexer no stern se puder ver isso seria legal também.
    Última edição por TwoHazarD; 16/06/2020 às 14:17.
    KingHazarD
    TwoHazarD
    TheHazarD

  8. #18
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.864
    Reputação
    16

    Padrão Re: Impedir move durante o efeito do Stern

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Bom, já que o assunto é stern, vamos jogar idéias e depois eu vejo o que pode ser feito...

    1. Impedir o jogador de mover se ele estiver sob o efeito do stern.
    Qual move exatamente? Digitando /move apenas? town of portal conta? skill do DL de teleport também conta?
    Fora do CS, stern só existe em PvM mesmo. Se houver futuros reworks em boss, acho que isso poderia ser interessante sim.

    Sobre as situações acima:

    1) Comando /move (e painel M): é a proposta do tópico, já contribuí nesse sentido.

    2) Town Portal Scroll: não sei. Acho que não teria nada contra o char poder se mover com Portal, já que ele está consumindo um item para fazer isso. E em termos de CS, isso só funcionaria com a guild defensora, então acho que seria um pequeno buff para a defesa (e acho que isso seria ok). Mas não seria ruim se isso fosse impedido também, como no /move.

    Obs: não lembro o que acontece quando o Portal é usado pela guild atacante.

    3) Summon de DL: neste caso, eu acho que faz mais sentido o char ser movido, pois a ação não partiu do char sternado, e sim de outro. Então neste caso, o char que está sob stern está sofrendo a ação, diferente do caso 1, em que o /move é "conjurado" por ele (o caso 2 é um meio termo, se pegar MOBAs como exemplo, stun não previne o uso de itens).


    2. Stern em CryWolf
    Sugeriram não deixar sob o efeito de stern se estiver em safezone.
    Creio que eu que eu possa fazer facilmente.

    Mais alguma idéia mirabolante relacionada ao stern?
    Já aproveitem pra sugerir e vamos ver o que pode ser feito/alterado.

    Por exemplo e se por acaso não dar mais stern em ninguém em CW durante o siege?
    Mas sim, aplicar o "stern infinito" apenas se essa pessoa PKlizar lá no mapa?

    Isso permitiria o mapa ficar livre para qualquer pessoa usar, porém se ele fosse na "maldade" ficaria com o efeito do stern...
    Ai entrar no mapa, matar 1 pessoa, ficar petrificado, mover de novo e repetir o ciclo... não sei se seria algo muito vantajoso.

    Enfim, dissertem...

    []'s
    Acho que seria legal assim:

    1) Safezone: todos podem se mover livremente, independentemente de qualquer condição.
    2) Fora da safezone: quem não for de guild de CS, fica sternado, independentemente de nível de PK ou qualquer outro fator.

    Justificativa:

    Acho que não tem nada de errado em usar a safezone para abrir lojas e usar o NPC Alex.

    Atualmente, um char consegue sair de Crywolf durante o CS usando o /move. Entretanto, um char que estiver PK fica preso no mapa, uma vez que não consegue usar /move (e não pode se mover de qualquer forma). Alterando a parte da safezone tornaria possível um PK sair do mapa andando (já que, mesmo se estiver sternado por estar fora da safe no início do CS, ele pode relogar para retornar à safezone e sair andando de lá).

    O ideal seria sim que os spots ficassem livres para up também, mas isso significa liberar o mapa para uso geral. E a questão é que: zoar a BP não se resume a matar chars. Na verdade, antigamente, existiam defensores de BP que... PKlizavam para proteger a BP! O maior problema de chars não-PKs são:

    1) SMs de 0 resets (ou outra quantidade), que entram em partys AFK e pulam os chars para longe.
    2) MEs de 0 resets que infiltram na BP e desbufam outros chars (esse nem é tanto, é mais o 1).

    Então acho melhor manter a configuração atual para chars fora da safe.
    Última edição por DarkCyborg; 16/06/2020 às 14:57.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #19
    Yeti Avatar de FalcaoDL
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    77
    Reputação
    6

    Padrão Re: Impedir move durante o efeito do Stern

    @rafael Obrigado por tá tentando melhorar o jogo, muito legal ver que isso tá acontecendo, pequenas mudanças sempre são legais.

    Na minha opinião o Char não deveria poder mover de nenhuma forma, tanto como /move, portal ou pelo mapa padrão.

    Acho que a questão dos stern's infinito em CW se resolveriam com a separação da sala 1 com as de mais (do jeito que era antigamente), não entendo nada sobre programação/conexão mas acho que isso resolveria os DC's também.

  10. #20
    Banido Avatar de Teeny_tiny
    Data de Ingresso
    Jun, 2016
    Posts
    406
    Reputação
    0

    Padrão Re: Impedir move durante o efeito do Stern

    sou a favor da sugestão ao não se mover via "/move", "M" menu, e scroll portal...
    o scroll portal tbm te tiraria tanto no atack, como na defesa da situação de um stern, unica diferença que no atack tu iria para o inicio de Loren.

    já que estamos falando de melhorias nos moves durante o CS, criei outro tópico sobre moves, pois não se trata do mesmo assunto...

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post223459

Tópicos Similares

  1. Desativar /move enquanto houver Stern
    Por JeanRullez no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 03/04/2019, 20:47
  2. Respostas: 7
    Último Post: 23/11/2013, 22:01
  3. Stern
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 30/09/2010, 23:12
  4. Efeito Stern
    Por DarkWath no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 07/05/2010, 19:57

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •