Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Auto DC

  1. #1
    Spider Avatar de magen
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Auto DC

    Gostaria de fazer duas sugestões sobre o comando auto DC, para ser melhor aproveitado.

    1- Não mostrar qual level o personagem vai ser desconectado.

    Normalmente quando se ativa o auto DC, é pq vai upar away, e com level do personagem em cima dele quando auto DC é ativado, outros players vem e matam antes de chegar ao level, pq já sabem q o personagem provavelmente vai ficar away por um tempo. Tenho vip plus e não uso o comando quando upo away, pq na grande maioria das vezes, matam meu personagem.

    2- Jogadores free serem permitidos usar o comando.

    O comando auto DC é um comando que não beneficia quem usa ele, mas sim os outros players, já q libera um spot quando toma o DC, então qualquer player deveria poder usar, já q não é uma vantagem para os vips, não é algo q vá fazer alguém querer comprar o vip.

  2. #2
    Golden Dragon Avatar de Spantoo
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    763
    Reputação
    12

    Padrão Re: Auto DC

    Citação Postado originalmente por magen Ver Post
    Gostaria de fazer duas sugestões sobre o comando auto DC, para ser melhor aproveitado.

    1- Não mostrar qual level o personagem vai ser desconectado.

    Normalmente quando se ativa o auto DC, é pq vai upar away, e com level do personagem em cima dele quando auto DC é ativado, outros players vem e matam antes de chegar ao level, pq já sabem q o personagem provavelmente vai ficar away por um tempo. Tenho vip plus e não uso o comando quando upo away, pq na grande maioria das vezes, matam meu personagem.

    2- Jogadores free serem permitidos usar o comando.

    O comando auto DC é um comando que não beneficia quem usa ele, mas sim os outros players, já q libera um spot quando toma o DC, então qualquer player deveria poder usar, já q não é uma vantagem para os vips, não é algo q vá fazer alguém querer comprar o vip.
    Eu sinceramente acho que quem quer matar mata com loja com auto DC ou não, porém á ainda quem respeita, várias vezes estava on fingi que estava away a pessoa pergunta uma ou outra coisa e começa a atacar.
    Já sobre usar o benefício para o plano free eu até concordo.
    AB,s
    MissAskovBBzinha
    Use o BUSCA!: http://forum.mucabrasil.com.br/search.php
    O nosso potencial depende apenas da nossa força de vontade. Por isso não seja medíocre, faça acontecer!

Tópicos Similares

  1. Auto CTRL ativado Auto CTRL desativado
    Por Narutodb no fórum Sugestões
    Respostas: 20
    Último Post: 05/04/2023, 23:02
  2. Auto DC
    Por Aubameyang no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 20/01/2016, 16:16
  3. Auto DC
    Por piuzinho1 no fórum Sugestões
    Respostas: 6
    Último Post: 28/02/2014, 20:25
  4. Auto pot e Auto combo
    Por Atila no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 26/09/2011, 17:40
  5. Auto Buff e auto coleta de zens.
    Por tatuba no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 26/09/2011, 10:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •