kkkkkkkkkkkk
- - - Atualizado - - -
Última edição por sandroerick; 22/06/2020 às 16:52.
@rafael pessoal aqui do TS q estava logado na sl 3 esta dando conta conectada( sala não aparece)
Mano esses admim do mu ca estão querendo acabar com o jogo pouco a pouco, essa de esperar BC foi d+, não estou conseguindo ficar logado por 5 mim sem tomar DC, quem dirá 10 12 mim esperando BC...agora por ultimo SALA 3 fechou meus char BC e eu tomo no meu C* de novo com esse jogo... quem leva peju? sempre os jogadores. ta F*** continuar jogando MU, CS passado ave maria.... TS so dava gente reclamando de move pra CW e tomar DC.
VIVA AO MUCA ERRO E BUG BRASIL ! mal arrumaram e ja começo u os bugs to fazendo o upload do video aki pra mostra que legalzinho que foi essa otima ideia !
rafael ta usando a gente de cobaia fazendo a gente ficar esperando 14 min sem tomar dc KKKKKKKKKKKKK
BC é realmente um evento de UP, igual o DS, porém a diferença dele é que completando o objetivo já da pra fechar o evento, diferente do DS onde o objetivo é sobreviver até o final, logo o prêmio só vem no final.
Sei lá, não entendi o objetivo dessa mudança não, forçar o player a ficar mais tempo no evento não é benéfico pro player, fico pensando como prender o jogador em um evento possa ser benéfico pro servidor, mas não consigo entender não.
Vou verificar o que aconteceu com a sala 3.
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post223629
[]'s
Eu não cuido do suporte e não faço lives.