Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Mudança planos de VIP / Comunicação Staff x Players

  1. #1
    Spider Avatar de diogomvr
    Data de Ingresso
    Apr, 2010
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Mudança planos de VIP / Comunicação Staff x Players

    Boa tarde a todos

    Gostaria de sabe quando teremos pelo menos mais informações sobre os novos vips, é possível cravar uma data?

    Fica aqui apenas uma opinião respeitosa sobre a comunicação do Staff(adms) do jogo com os players, acho que a comunicação está muito falha, não informam datas assertivas de quando vão ocorrer a manutenção( vai ocorrer uma de 6 horas próxima semana talvez, e ninguém sabe quando), novos vips ( vai mudar e ninguém sabe quando), etc... Vejo que muitas das perguntas e ansiedades que vem dos players e geram "stress" da staff são oriundas de coisas mal explicadas.

    Enfim, entendo todas as mudanças e o fato de não poderem agradar a todos, isso é impossível, mas uma comunicação mais clara também não faz mal a ninguém.

    Grande abraço
    DarkSide_
    DaRkSM_
    DaRkBK1
    Kaya_

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Diih
    Data de Ingresso
    Feb, 2013
    Localização
    São Paulo-SP
    Posts
    213
    Reputação
    12

    Padrão Re: Mudança planos de VIP / Comunicação Staff x Players

    Citação Postado originalmente por diogomvr Ver Post
    Boa tarde a todos

    Gostaria de sabe quando teremos pelo menos mais informações sobre os novos vips, é possível cravar uma data?

    Fica aqui apenas uma opinião respeitosa sobre a comunicação do Staff(adms) do jogo com os players, acho que a comunicação está muito falha, não informam datas assertivas de quando vão ocorrer a manutenção( vai ocorrer uma de 6 horas próxima semana talvez, e ninguém sabe quando), novos vips ( vai mudar e ninguém sabe quando), etc... Vejo que muitas das perguntas e ansiedades que vem dos players e geram "stress" da staff são oriundas de coisas mal explicadas.

    Enfim, entendo todas as mudanças e o fato de não poderem agradar a todos, isso é impossível, mas uma comunicação mais clara também não faz mal a ninguém.

    Grande abraço

    Ontem eles respondeu , da olha olhadinha aqui :

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...71-Novos-VIP-s
    Diih
    DiCesar
    DiiiCesar

  3. #3
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.660
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudança planos de VIP / Comunicação Staff x Players

    Olá,

    Como o @DiCesar indicou, já foi comunicado, não sei por que vocês teimam em abrir vários tópicos sobre um mesmo assunto que já foi respondido não tem 1 semana...

    Abs.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  4. #4
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    683
    Reputação
    6

    Padrão Re: Mudança planos de VIP / Comunicação Staff x Players

    Citação Postado originalmente por diogomvr Ver Post
    Boa tarde a todos

    Gostaria de sabe quando teremos pelo menos mais informações sobre os novos vips, é possível cravar uma data?

    Fica aqui apenas uma opinião respeitosa sobre a comunicação do Staff(adms) do jogo com os players, acho que a comunicação está muito falha, não informam datas assertivas de quando vão ocorrer a manutenção( vai ocorrer uma de 6 horas próxima semana talvez, e ninguém sabe quando), novos vips ( vai mudar e ninguém sabe quando), etc... Vejo que muitas das perguntas e ansiedades que vem dos players e geram "stress" da staff são oriundas de coisas mal explicadas.

    Enfim, entendo todas as mudanças e o fato de não poderem agradar a todos, isso é impossível, mas uma comunicação mais clara também não faz mal a ninguém.

    Grande abraço
    Olá!

    Quanto aos vips, usando a ferramenta busca ou mesmo observando melhor aqui na área de dúvidas teria encontrado a sua resposta:

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...774-Novos-Vips
    https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38772-vips
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post223970
    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Pessoal, era a "a partir de"...

    No momento o plano antigo continua funcionando.

    Quem escolher usar ele, vai ter os seus 30 dias garantidos do mesmo jeito, independente do dia que o novo vip sair.

    []'s
    Como o @rafael disse, a data citada no tópico do aviso era apenas para avisar de que a partir de 01/07/2020, ou seja qualquer dia após esta data. Claro que queremos aplicar as mudanças o mais rápido possível, mas veja queremos entregar as mudanças sem nenhum erro, tudo funcionando perfeitamente e isso exige tempo para testar.

    Por que não testamos tudo e depois simplesmente vir avisar que haverá mudanças?
    R: Temos(tínhamos) planos de 60 e 90 dias no shop, que foram desabilitados para fazer a mudança do vip, deixamos apenas o plano de 30 dias para que os jogadores possam continuar vip em suas contas, mas não mais do que isso, assim evitando que alguém compre um plano de 90 dias hoje e amanha sai a atualização dos vips e ele se arrepende da compra devido as mudanças. Por isso achamos melhor retirar os planos e já deixar avisado que haverá mudanças.

    Não acho que hajam falhas na comunicação, o que acontece é que simplesmente estamos avisando com mais antecedência ainda sobre o que vai acontecer, que é o caso da manutenção. Garanto que se o @rafael deixasse para avisar da manutenção também teria gente achando ruim por que a manutenção foi marcada muito em cima da hora, portanto já deixou avisado que haverá(ou haveria já que hoje é sexta e dificilmente manutenções são feitas em fins de semana) uma manutenção no decorrer da semana, se não houve, não foi por que não quisemos, mas sim por que houve algum empecilho que impediu, problemas podem acontecer com todas as pessoas.

    Abs.
    Última edição por Rhaegar; 03/07/2020 às 17:44.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  5. #5
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.232
    Reputação
    10

    Padrão Re: Mudança planos de VIP / Comunicação Staff x Players

    A manutenção nem será mais efetuada essa semana, infelizmente perdemos muito tempo nos últimos dias esperando problemas serem resolvidos.

    Não posso dar prazos exatos se não depende só de mim.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Interação da STaff com os Players
    Por shazan no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 27/01/2016, 19:56
  2. Planos vip e vip pluss
    Por gianllucas no fórum Sugestões
    Respostas: 22
    Último Post: 05/01/2015, 13:57
  3. Migrando de planos.
    Por _FE_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 7
    Último Post: 12/09/2010, 11:54
  4. Tabela de resets nos Planos Vip e Vip Plus.
    Por Very no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 23/08/2010, 15:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •