eu que pensei que ia mudar o nick do meu bk vai continuar o mesmo viu jkajflajfl lindo de mais kkk
eu que pensei que ia mudar o nick do meu bk vai continuar o mesmo viu jkajflajfl lindo de mais kkk
Pessoal. Vc são muito persistentes, não percebem que a adm querem acabar com o Mu e vcs insistindo em continuar jogando. Não dá pra entender nenhuma dessas atualizações. Normalmente as atualizações são para melhorar, mas o que vejo, só são pioras. Dcs demasiadamente, LM itens horríveis, bc ficou horrível, não pode trocar mais Nick. Etc. Aposto que quando o valor do vip alterar pra 15 / 20, vai ter muitos jogando ainda. Server só acabou, sinceramente. E não vem com essa história de "se está insatisfeito só não jogar", sempre a mesma história. Muitos aqui jogam em média há 10 anos, e conquistaram muitas coisas pra deixar pra lá. Quem faz o server são os players. Se estão contribuindo, continuam jogando, os adm vão continuar fazendo as pioras no server. Agora, se querem melhora, basta reivindicarem da melhor forma possível, qual seja, não contribuam. Simples assim.
Fora a bobagem q o colega disse acima, creio q seja parte dos novos planos de VIP, algum dos VIPs mais robustos terá a opção de trocar de Nick independente do reset...
Tô ansioso para o conhecer os novos VIPs..
Pelo "no momento", o Rafael deu a entender que isso não é permanente.Postado originalmente por Post do Rafael
- aposentado
Muitas atualizações sem necessidade na minha opinião, CC que não pode iniciar sozinho, bc que só pode entregar o item no final, essas novas LMs e agora isso ? A um tempinho atrás estava muito bom todas as decisões da staff do jogo agora parece que estão regredindo.
Boa Rafael, fez o certo! Tmj
Motivo seria algum problema no sistema? ou Manutenção?
Motivo muito provavelmente tem haver com o que o @Alexandre puxou, os novos VIP`s estão por vir e provavelmente esse tipo de mudança faz parte do VIP, talvez somente determinado plano possa mudar nick com mais de 150rr enfim, ou talvez até o que já falaram também para inibir o comercio de contas, impossibilitando assim a troca de nick do personagem comprado.
Acredito mais na primeira opção, o que resta é aguardar, ele mesmo já disse no momento será assim, ou seja, num futuro breve já deve ter mudanças.
Exatamente, o No momento ja entrega que é temporário..
Eu ia mudar o nick de hj pra amanhã kk que é qnd libera :(
.
Legend
“Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”
Nao sendo permanente tá ótimo, uma ser uma das coisas mais ridículas já feita.
Mas vamos aguardar e ver as surpresas que vem por ai.
Última edição por NightFury; 14/07/2020 às 10:53.
Meu eterno Xodó
Escuridao
Deus Pokémon
Maior do Brasil
buff