Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 59

Tópico: Nerf e melhorias no servidor.

  1. #21
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: Nerf e melhorias no servidor.

    Em relação ao pvp no CS tá tudo ok.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  2. #22
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    586
    Reputação
    9

    Padrão Re: Nerf e melhorias no servidor.

    Novos spots em Tarkan 1 e Tarkan 2 seria uma boa tem muito espaço vago, novos mapas se possivel e uma boa também, está começando a faltar spot a noite e final de semana, também é uma boa melhorar um pouco mais a XP de kalima 3 4 5 que não são usadas com frequência pra up.

  3. #23
    Elite Yeti Avatar de Raito
    Data de Ingresso
    May, 2014
    Posts
    85
    Reputação
    10

    Padrão Re: Nerf e melhorias no servidor.

    Citação Postado originalmente por RicaA Ver Post
    Acho interessante adicionar mais spots no servidor!! hoje ta muito difícil de achar spot vazio em comparação na época em que upei minha elfa! (2015)

    Coloca mais spots em Aida, daqueles de 4 mobs que vai ser top! pode colocar naquela area que nascia o Hell ^^

    Mapas novos são sempre bem vindos gostaria muito que viesse mais! Isso da um UP legal e anima o pessoal!

    Sobre a mecânica do jogo... Gostaria de apontar outra vez uma possível melhoria no dano da elfa!!! Um pouquinho que seja melhorado ja ajuda... Tendo em vista que uma elfa com 250rr sofre para upar em spots de kanturu em diante isso mesmo add os pontos em agilidade e força.

    Quem upa elfa sabe o sofrimento que é. E é uma pena uma classe tão dificil de upar ser tão desvalorizada no servidor!

    #VALORIZAASELFAS #MAISFOÇANASME

    s2
    Não é querendo diminuir sua opinião, mas elfa também não é isso tudo que dizem para upar. É uma das melhores classes, no meu ponto de vista, realmente o dano dela em mapas mais elevados é um ponto a se discutir, sofre um pouco para monstros em kanturu 2-3, mas creio que com 150-170 resets já se consiga upar nesses mapas e k7 bem tranquilo.
    Sem contar a importância das elfas no Castle Siege, para o que se propõe a fazer/intuito da elf, ela é bem efetiva, não é atoa que são os chares mais focados no CS

    Acho que seria legal uma melhoria no dano para upar mais sossegado, visto que a maioria dos outros chares já conseguem serem autossuficientes com 80-90 resets.

  4. #24
    Shadow Avatar de _MATAD0R
    Data de Ingresso
    Jan, 2020
    Posts
    98
    Reputação
    5

    Padrão Re: Nerf e melhorias no servidor.

    Teria que rever o fato do buff do DL não estar escalando com força (mas apenas com liderança), já que isso tem uma diferença significativa no dano crítico.

    Fórmula original: Critical dmg = cmd/25+str/30

    str = força
    cmd = liderança
    @DarkCyborg
    _MATAD0R
    _MATAD0R_
    SkilOxD

    Quem passou pela vida em branca nuvem, E em plácido repouso adormeceu; Quem não sentiu o frio, Quem passou pela vida e não sofreu; Foi espectro de homem, não foi homem, Só passou pela vida, não viveu. (OTAVIANO, Francisco.)

  5. #25
    Skeleton Avatar de _Help_
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nerf e melhorias no servidor.

    bom quanto aos spot poderiam adicionar um la em kalima 6/7 onde o rey nascia tem aquele espaço vago la, e reposicionar os montros do spot dos death angel ''kalima'' pra bk, e um npc de pots em aida e kantru 1. ta dificil esses npc sair kkk tao simples

  6. #26
    Mutant Avatar de RicardoPOKAS
    Data de Ingresso
    Oct, 2019
    Posts
    141
    Reputação
    5

    Padrão Re: Nerf e melhorias no servidor.

    Citação Postado originalmente por Saga Ver Post
    Tem hora que o pessoal viaja demais, querem tudo na mão, é complicado ...
    Pessoal quer algo Easy e vai muito contra a história do servidor ...
    Issso, foi Excelente na resposta meu jovem, servidor é um jeito e os cara querem mudar '-'.

  7. #27
    Yeti Avatar de iguana
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Santa Maria RS
    Posts
    75
    Reputação
    12

    Padrão Re: Nerf e melhorias no servidor.

    Serve é hard aí quer mais spot mais chaos mais cc penas e crest e ainda quer delay no teleporty, única coisa que poderia mudar é o Boss volta a ser maior dano ou último do que adianta mata o Boss e o primeiro que chega pode pega o prêmio

  8. #28
    Elite Bull Fighter Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    37
    Reputação
    0

    Padrão Re: Nerf e melhorias no servidor.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Na verdade, SM deveria ser bufado, não nerfado.



    Seria mais a favor de abrir novas salas. Mas não sei se seria necessário.



    É a joia com a maior drop rate no jogo.



    Não. Sério, apenas não. Se for necessário, eu faço uma lista do que tem de errado nessa sugestão, mas pensa mais umas 5 vezes, leia os outros posts também... tu verás que esta sugestão não é boa.

    PKs deveriam potar em qualquer lugar, isso sim. E NPC de limpar PK não deveria existir em um servidor hard.



    Não acho que +2500 pontos no servidor seria uma boa. Deveria haver redução de pontos totais, não aumento.



    Sou neutro quanto a isso.



    Não há necessidade.



    Evento como? Um evento permanente no servidor (ex: um boss, uma invasão, ou drop permanente de uma Box que drope estes itens...), ou um evento esporádico como o "evento de Gem"/"evento de Box"/etc. que tivesse a possibilidade de drop de Pena/Crest?

    Acho que tu quiseste dizer a segunda opção. Não sei se há necessidade disso, uma vez que:
    - Há um boss que dropa Pena e Crest, que é a Phoenix (mas ok, isso por si só nem é grande coisa);
    - Recentemente, foi adicionado o drop destes itens nos eventos Blood Castle +1 e +2, e isso tem um grande impacto no servidor.
    Concordo com cada palavra dita aqui.
    Especialmente com o ponto de número 5. Limpar pk em NPC é um recurso ridículo. PKlizou? Arque com as consequências e vá limpar no spot, perder tempo lá.
    E a única diferença da sala 2 para as demais, quanto aos PKs, deveria ser a presença de guardas em alguns mapas. Ou então que pelo menos fosse o contrário do que é hoje, existir uma única sala onde PKs não potam, enquanto em todas as outras potaria normalmente.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Não deveria ter delay no combo. No máximo deveriam checar a razão de um char poder ser executado se tiver menos vida do que o dobro do dano do combo (e ainda mostrando que foi morto mesmo tendo vida sobrando no /status), apesar do combo tirar sempre a mesma quantidade de dano se o HP do alvo for maior do que esse limite de 2x o valor do combo. Pq isso sim é broken.
    Já aqui tenho que discordar um pouco. Como já falei em algum outro tópico sobre o assunto outra vez, o dano do combo do BK pode, sim, sair multiplicado por 2x ou até mesmo por 3x. E isso não depende da quantidade de vida do oponente.

    Já realizei e re-realizei esse teste uma infinidade de vezes.

    Já fiz com os chares:
    - com e sem itens (apenas uma arma do npc na mão do bk)
    - com e sem asa
    - com e sem pendant
    - com e sem bypass na arma

    Assim como:
    - char com vida maior que o dano de 1 combo e menor do que o dano de 2 combos
    - char com vida maior que o dano de 2 combo e menor do que o dano de 3 combos
    - char com vida maior que o dano de 3 combos

    Além de que já testei BK combando em SM e BK combando em BK, para ter certeza de que não era algo exclusivo contra uma classe específica.

    E o resultado é sempre o mesmo, aponta sempre para o mesmo fato: o dano do combo do bk pode sair x1, x2 ou x3.

    Quanto a parte de mostrar que ainda havia vida no /status, acredito que possa ser uma limitação do comando em não pegar a informação em tempo real. Digo isso porque lembro de já ter visto algum comentário do rafael sobre a inviabilidade de se usar o comando o tempo todo para contornar a limitação dos 65k mostrados na barra de hp.

    E aproveito pra adicionar aqui: qualquer um que reclame de dano, vida, defesa ou qualquer coisa em relação aos BKs só pode estar fazendo piada.
    No PvP allbuff nenhum char bate de frente com BK.
    E sendo que PvP allbuff é o que mais acontece no servidor, reclamar da melhor classe nessa situação só pode ser piada mesmo.

    []s
    Última edição por r0cks; 15/07/2020 às 19:09. Razão: Pequenas correções em erros de digitação. Nada que afete o conteúdo da mensagem.
    r0cks

  9. #29
    Death Gorgon Avatar de Gadelha_
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    108
    Reputação
    4

    Padrão Re: Nerf e melhorias no servidor.

    Verdade, era muito bom quando o droop era para o maior ou último dano.

  10. #30
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Nerf e melhorias no servidor.

    Então @r0cks, não sei exatamente como foram seus testes. Eu estou mais por dentro dos testes feitos pelo @Sasukedb, e eu concordaria sobre ser característico do BK se não fosse pelos seguintes pontos:

    1) O "combo dobrado" só ocorreu quando o char iria morrer desta forma.

    Ou seja, supondo que o char não tenha SD:

    Se o BK tinha um combo de 20k, o char só iria tomar one-hit de combo com a vida cheia se o HP máximo fosse menor do que 40k. Isso nunca ocorria quando o char tinha, por ex., 50k de HP total. Se sair um dano dobrado de combo é característico do BK, então por que o char com 50k de HP não tomava 40k de dano de uma vez só? Por que isso só ocorre quando o char vai morrer?

    2) Sobre o status. Eu talvez iria pela sua lógica se não fosse por um detalhe: o /status não mostra um valor qualquer. Ele mostra, exatamente, o seguinte valor:

    "HP do /status após morrer por "combo dobrado"" = "HP total" - "dano padrão do combo (x1)"

    Ou seja, se o BK tem um combo de 20k e o alvo tem 32k de vida, após morrer, o status pós-morte mostrará 12k de vida. Não será 32k (pré combo), 0 (pós combo) ou um valor "aleatório", e sim o valor exato do combo subtraído do HP total (ou da vida que estava antes do combo).

    _________

    Pra mim esses dois pontos são meio que "coincidências demais" para serem algo característico. Parece que a morte do char não foi devido à vida chegando a zero, e sim pq o jogo decidiu que você deve morrer depois de levar esse combo. Ou sei lá, parece que uma parte do jogo considera que vc morreu, e a outra considera que vc ficou vivo. Para mim, tem mais cara de ser um bug do que uma característica do jogo.

    Se tu tiveres como refazer seus testes e contar exatamente o seu procedimento, seria uma boa (como por ex: que itens estavas usando, se chegaste a ver um caso em que o char tomou um "dano dobrado" sem morrer, e por aí vai).

    E btw (não sei se fizeste isso): sempre use um char com força e energia baixas nos seus testes (e contra um char com defesa e absorção elevadas). Caso contrário, o dano do combo poderá variar significativamente.
    Última edição por DarkCyborg; 16/07/2020 às 00:50.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Melhorias no Servidor
    Por Pipao no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 26/07/2018, 19:48
  2. Respostas: 2
    Último Post: 23/05/2016, 12:46
  3. [Finalizada] Manutenção no servidor - Melhorias na senha por token
    Por rafael no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 3
    Último Post: 22/03/2016, 14:33
  4. [Finalizada] Manutenção no servidor - Melhorias na Chaos Machine.
    Por rafael no fórum Site (Página Inicial)
    Respostas: 0
    Último Post: 26/02/2016, 21:44
  5. Melhorias no BC...
    Por lugard no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 04/06/2011, 23:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •