Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 56

Tópico: Mudanças p/ SM de FORÇA

  1. #1
    Death Knight Avatar de Junkes
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    S.A.S
    Posts
    110
    Reputação
    15

    Lightbulb Mudanças p/ SM de FORÇA

    Primeiramente, boa noite.
    Me recordo de já ter sido falado disso, não me recordo se foi um tópico especificamente com esse objetivo ou apenas um comentário(fiz uma pesquisa rápida e não encontrei em especifico a menção a isto), e não sei nem se seria viável, acredito que sim
    Porém, a proposta seria fazer com que alguma outra skill do SM também escalasse com FORÇA, além da Nova.
    O primeiro, e mais óbvio problema com isso seria o SM, um personagem que já tem um "sustain" muito bom(Boa Defesa+Pula+pula), ter dano alto, mas a solução também é bem fácil de se encontrar, sendo usar para isso uma skill que necessite de proximidade, como por exempo: "Comet Fall", skill que sinceramente ninguém usando, e que também é uma skill "Target", ou seja, precisa estar com o mouse em cima do inimigo para atacar e até mesmo a "Inferno", que apesar de não ser "Target", tem um alcance relativamente baixo. Sendo assim, para o SM, que tem como grande vantagem poder lutar a distância, teria de sacrificar sua segurança para conseguir fazer uso de seu potencial ofensivo maximo.

    Agradeço a atenção
    junkes2

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudanças p/ SM de FORÇA

    Citação Postado originalmente por Junkes Ver Post
    Primeiramente, boa noite.
    Me recordo de já ter sido falado disso, não me recordo se foi um tópico especificamente com esse objetivo ou apenas um comentário(fiz uma pesquisa rápida e não encontrei em especifico a menção a isto), e não sei nem se seria viável, acredito que sim
    Porém, a proposta seria fazer com que alguma outra skill do SM também escalasse com FORÇA, além da Nova.
    O primeiro, e mais óbvio problema com isso seria o SM, um personagem que já tem um "sustain" muito bom(Boa Defesa+Pula+pula), ter dano alto, mas a solução também é bem fácil de se encontrar, sendo usar para isso uma skill que necessite de proximidade, como por exempo: "Comet Fall", skill que sinceramente ninguém usando, e que também é uma skill "Target", ou seja, precisa estar com o mouse em cima do inimigo para atacar e até mesmo a "Inferno", que apesar de não ser "Target", tem um alcance relativamente baixo. Sendo assim, para o SM, que tem como grande vantagem poder lutar a distância, teria de sacrificar sua segurança para conseguir fazer uso de seu potencial ofensivo maximo.

    Agradeço a atenção
    Olá, melhorias na Classe SM e oque todos que jogam com SM esperam a tempos, na minha opinião não necessita tirar tal magia pra acrescentar o SM usar outra magia que eleve pontos em força, tem que aumenta e o DANO MÁGICO que antes SM tinha um DANO MAGICO ótimo, um SM antes levava BOSS de boa, é com o SET FULL RATIO killava bem é sempre teve a magia do pulo é era normal o PvP...

    Tipo você já imaginou o BK sem comba ? Ou o BK tirando a magia do estouro que aumenta a vida do BK ? Ia ficar uma coisa sem lógica... Mesmo assim e o SM sem MS, ou o SM sem a magia do pulo...

    Essa e minha opinião...
    Castiell

  3. #3
    Death Knight Avatar de Junkes
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    S.A.S
    Posts
    110
    Reputação
    15

    Padrão Re: Mudanças p/ SM de FORÇA

    Aumentar o Dano Mágico simplesmente ia deixar ele muito forte no jogo sem buff, CC por exemplo(há menos que no tempo em que fiquei sem jogar tenham feito com que algum buff além do próprio funcione dentro deste), não precisa deixar ele forte no que ele já é.
    A proposta é com objetivo de variar, por exemplo, SM de dano só funciona em Boss, SM pra PVP(Lembrando, All-Buff) só funciona como Suporte, portanto daria a opção de ser um char de dano, sem deixa-lo OP onde já é forte.
    Sendo assim:
    SM de Energia: Dano Baixo, mas luta de longe.
    SM de Força: Dano Alto, mas luta de perto.
    Também, não se é possível, de forma a não deixar broken um SM de força, também não sei se é possível, mas fazer com que o teleport tenha um Cooldown de 2 ou 3 segundos, APENAS, foco nisso, APENAS após o uso dessas magias especificas, sem prejudicar o SM de Energia.
    junkes2

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    451
    Reputação
    12

    Padrão Re: Mudanças p/ SM de FORÇA

    a sua idéia é interessante mas a aplicação dela traria bem mais problemas que solução, pois acarretaria no inicio no aparecimento de inumeros Bugs, bem como uma alteração na formula base de skils e atributos do personagem.. Acho que de longe a melhor opção para melhorar o personagem como ja comentamos no passado em diversos tópicos estaria na melhoria das stafs do personagem em ralação ao dano magico duplicando até os valores atuais ou abrindo a possibilidade do SM utilizar 2 Stafs ao mesmo tempo (coisa q não é impossivel haja vista existem varios servidores que isso é aplicado)!! Enfim.. esperamos sim q alguma coisa um dia seja feita
    Shuriken

  5. #5
    Death Knight Avatar de Junkes
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    S.A.S
    Posts
    110
    Reputação
    15

    Padrão Re: Mudanças p/ SM de FORÇA

    Sobre os bugs, antes de realmente botar isso em prática seriam necessários inúmeros testes, pois esse realmente seria um problema, mas acho que é totalmente possível de se pôr em pratica.
    Já sobre aumentar o dano mágico normalmente, como eu já disse, acabaria deixando ele mais forte onde já é, resolvendo um problema e criando outro.
    junkes2

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    451
    Reputação
    12

    Padrão Re: Mudanças p/ SM de FORÇA

    Citação Postado originalmente por Junkes Ver Post
    Sobre os bugs, antes de realmente botar isso em prática seriam necessários inúmeros testes, pois esse realmente seria um problema, mas acho que é totalmente possível de se pôr em pratica.
    Já sobre aumentar o dano mágico normalmente, como eu já disse, acabaria deixando ele mais forte onde já é, resolvendo um problema e criando outro.
    O SM só é Mais forte que outras classes em apenas 1 unica hipótese: Chaos Castle do 1 ao 5, no caso do Chaos Castle +6 em X1 contra um BK ou MG na maioria das vezes o SM perde.. No resto tudo q voce imaginar nesse server em treta será os demais personagens ALL Buff, voce sabe o que é um SM todo bufado ficar tirando 50 de dano de um BK defesa todo bufado? ou tirar 300~~500 de dano de um DL ou MG All Buff tbm?? enquanto os outros tiram 3K, 5K e no caso do BK o combo X2 tirar 60K do sm?

    Simplesmente dobrar o dano das Stafs do SM ou possibilitar SMS usarem 2 Stafs não seria em nada exaagero.. nada mesmo
    Shuriken

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: Mudanças p/ SM de FORÇA

    Pra colocar o SM de FORÇA as melhores Skills do SM são a Ice/Decay/Evil Spirit, porque as Skill Hellfire/Inferno são muito próximo só iam resultar pra usar nós BOSS a melhor MAGIA fora essas 2 e a Flame, mas a Skill Flame tem que mira bem no alvo porque e uma magia que exige centralizar o alvo pra ela tem um bom desempenho... Ou a possibilidade e colocar a MAGIA Ice ou Decay uma das 2 usado pontos em FORÇA... Porque essas 2 magia são a melhores que o SM tem pra KILL algum... E pra o SM usar 2 ARMAS acho que mesmo assim tem que aumenta o DANO de alguma SKILL que resulte usar DANO MÁGICO ou FORÇA...
    Castiell

  8. #8
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.863
    Reputação
    16

    Padrão Re: Mudanças p/ SM de FORÇA

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    O SM só é Mais forte que outras classes em apenas 1 unica hipótese: Chaos Castle do 1 ao 5, no caso do Chaos Castle +6 em X1 contra um BK ou MG na maioria das vezes o SM perde.. No resto tudo q voce imaginar nesse server em treta será os demais personagens ALL Buff, voce sabe o que é um SM todo bufado ficar tirando 50 de dano de um BK defesa todo bufado? ou tirar 300~~500 de dano de um DL ou MG All Buff tbm?? enquanto os outros tiram 3K, 5K e no caso do BK o combo X2 tirar 60K do sm?

    Simplesmente dobrar o dano das Stafs do SM ou possibilitar SMS usarem 2 Stafs não seria em nada exaagero.. nada mesmo
    A questão de usar 2 staffs é que só se considera aumento percentual de uma staff (MG já usa duas staffs, pode testar), então meio que não mudaria tanta coisa para o SM além dos options em si.

    ________

    Sobre a sugestão: duvido que seja assim tão simples pegar e dizer "skill X agora vai aumentar o dano com força". A Nova é uma skill diferente, ela foi programada para escalar assim e considera até outras coisas em questão (como o dano físico do SM, que até onde sei não é levado em conta em nenhuma outra skill).

    E outro ponto é que a Cometfall (e outrasskills) não é apenas uma skill de SM, ela é uma skill de MG também (e acho que é o melhor DPS de Energy MG). Como ela ficaria em outro personagem? Ia escalar com força também? Ou teria que ser só no SM? Se sim, isso seria viável?
    Última edição por DarkCyborg; 18/07/2020 às 13:38.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #9
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    451
    Reputação
    12

    Padrão Re: Mudanças p/ SM de FORÇA

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    A questão de usar 2 staffs é que só se considera aumento percentual de uma staff (MG já usa duas staffs, pode testar), então meio que não mudaria tanta coisa para o SM além dos options em si.
    Complicado então vini, a unica solução seria alterar a formula de dano magico no próprio char ou então nas stafs.. de qualquer forma, um UP no SM não seria ruim, mas ja faz muitos anos que pedimos isso e até hj estamos no aguardo!
    Shuriken

  10. #10
    Death Knight Avatar de Junkes
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    S.A.S
    Posts
    110
    Reputação
    15

    Padrão Re: Mudanças p/ SM de FORÇA

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    E outro ponto é que a Cometfall (e outrasskills) não é apenas uma skill de SM, ela é uma skill de MG também (e acho que é o melhor DPS de Energy MG). Como ela ficaria em outro personagem? Ia escalar com força também? Ou teria que ser só no SM? Se sim, isso seria viável?
    Realmente, com isso fica bem dificil de se usar a cometfall, se fosse possível aplicar somente no SM seria bem interessante, mas realmente, acho improvavel que seja possível, teria de ser uma que só SM usa, porém Ice e Decay acabaria deixando SM broken, já que ter dano alto e atacar de longe seria forte demais, por isso sugeri skills que tem de ser usadas de perto, ou seja sacrificaria a segurança para poder atacar.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    uvido que seja assim tão simples pegar e dizer "skill X agora vai aumentar o dano com força". A Nova é uma skill diferente, ela foi programada para escalar assim e considera até outras coisas em questão (como o dano físico do SM, que até onde sei não é levado em conta em nenhuma outra skill).
    Sobre isso, acredito que não seja tão dificil, já que isso obviamente foi feito com os buffs tanto do BK, quanto do próprio SM(Que segundo o jogo absorve 600+% dos golpes), claro, isso foi feito somente em relação a números na fórmula e não a ela completa.
    junkes2

Tópicos Similares

  1. Oxi Admzin bem que tu poderia da uma força aew neh
    Por FreeZZa no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 22/02/2017, 12:48
  2. Mg de força !
    Por _Forest_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 29/05/2013, 10:29
  3. Força aumenta o SD no BK?
    Por vanessa no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 30/11/2011, 10:11
  4. Força das Armas.
    Por Shorenster no fórum Dúvidas
    Respostas: 11
    Último Post: 03/08/2010, 16:48
  5. Build de força
    Por LordGreg no fórum Dúvidas
    Respostas: 13
    Último Post: 26/02/2010, 08:56

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •