Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Muito pk nao da pra upar entenda

  1. #1
    Spider Avatar de lobinaco
    Data de Ingresso
    Mar, 2023
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Muito pk nao da pra upar entenda

    Boa tarde a todos e ADM.

    Primeiramente gostaria de agradecer a equipe por manter este incrível jogo estável e muito profissional. Tentando sempre tornar o jogo o mais difícil, nostálgico e fiel possível, uma excelente proposta.

    Vou explicar esse título da forma mais fácil para os admins entenderem e perceberem o que acontece com um jogador como eu, que é a maioria no servidor, considerando a idade do jogo.

    Eu trabalho 8 horas por dia, assim como quase todos neste servidor. A ÚNICA maneira de subir de nível neste jogo é deixar o personagem atacar e resetar no final do dia. Se eu conseguir me dedicar um pouco mais, pelo menos consigo dois resets.

    É simplesmente IMPOSSÍVEL subir de nível neste jogo.

    Hoje, deixei o team viewer, fui morto 35 vezes, das 10h às 21h, tempo que levei para upar . Isso não é deixar o jogo DIFÍCIL, é covardia e tiro no pé da equipe

    Isso em todos os servidores e em todos os mapas!

    Entendo que o time quer deixar o jogo mais DIFÍCIL e "puro" (sem muitas mudanças), mas o jogo é feito de JOGADORES, sem novos jogadores não tem jogo, não tem diversão e não tem dinheiro para o time se sustentar e apoiar o servidor.

    É tããããããão patético para os caras end game atrapalhar pessoas que estão lotando o servidor, procurando diversão, fazendo seus primeiros investimentos no jogo. Comecei a jogar e chamei 2 amigos que, na segunda semana, pararam de jogar porque não conseguiam evoluir. Eles estão trabalhando o dia todo e quando voltam para casa, o char não foi upado pq tomou pk.

    Esse mês será o último mês de PREMIUM que eu pago, pois eu pago um premium a demora PARA UPAR é a mesma. Isso torna difícil para os novos jogadores EVOLUIREM no jogo (a parte mais difícil do jogo é começar) e a ÚNICA maneira pela qual esses jogadores podem evoluir, que é deixar o boneco upando e resetar depois.

    A equipe pode criar algum tipo de restrição por nível ou mais salas sem pvp. Assim deixamos mais equilibrado e conseguimos garantir o up das pessoas que estão começando e passando pelo momento mais difícil do jogo.


    Deixo aqui também meu total REPÚDIO a pessoas que irritam e tiram a diversão alheia por prazer, isso se chama egoísmo, A GNT FICA END GAME PARA ENFRENTAR OUTROS ENDS e não atrapalhar o mais importante para diversão e crescimento do servidor, novos jogadores.

    Se isso continuar serei obrigado a parar de jogar.
    Última edição por lobinaco; 20/03/2023 às 16:19.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    215
    Reputação
    13

    Padrão Re: Muito pk nao da pra upar entenda

    Nem li tudo, mas fico abismado como esse povo sofre com pk..

    Eu upo 2 personagens todos os dias em aida, fica o dia todo e a noite toda batendo, dificilmente me matam e nas raras vezes ja estou no 400. Deixo praticamente o dia todo ele la afk batendo sozinho, reseto ao meio dia e a noite somente (horarios que estou em casa)

    Em resumo, até 30rr upe na sala 1! Dali por diante vc reseta facilmente em mapas como aida, arena, kalimas 5 e 6.

    Upar em kantru (1, 2, 3 ou knova), , crywolf, icarus, kalima 7, em qualquer sala é pedir pra ficar morrendo, principalmente se vc não upa online.
    Última edição por MegadetH; 20/03/2023 às 16:13.

    Mario
    LiaR
    MegadetH

  3. #3
    Shadow Avatar de Sullivan
    Data de Ingresso
    Nov, 2011
    Posts
    98
    Reputação
    13

    Padrão Re: Muito pk nao da pra upar entenda

    Jogo mu c.a já faz mais de uma década , e falo pra você , esse jogo hoje em dia tá muito fácil , pra upar você não precisa de itens , no máximo uma arma e pendant madds , o resto tudo de zem ou ancient , até o final do up .

    Hoje tem varias salas com varios spots bons livres , se você não quer ser morto por pk , é só upando na sala iniciante (Até 50rr só) , se tiver mais resets , e não tiver essa opção upa em aida , ou em mapas que tem menos pk , como você fica AFK batendo no F8 , não adianta querer colocar em spots bons e sair pra trabalhar , pq a probabilidade de morrer é alta .

    Todos que hoje são "End game" já foram iniciantes , e como já tomaram muito pk , hoje dão pk , o jogo é isso , quando você ficar "End game" também vai pklizar isso faz parte do jogo , hoje em dia pk dps de certo nivel nem pota mais , creio que não devem fazer nada pra nerfar o pk não , e sim voltar com os pots dos pks
    SleepBaby
    TioSulli

  4. #4
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Muito pk nao da pra upar entenda

    Também não entendo aonde que tem tanto PK assim, pois eu até pouco tempo atrás estava upando 3 chars e dificilmente era morto, e os três tinham menos de 150 resets, agora estou com um só que criei do zero e, as vezes que fui morto era pq ja estava level 400, e mesmo assim, maioria das vezes to level 400 e vivo.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  5. #5
    Death Knight Avatar de BlAcK_IcE_
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    110
    Reputação
    8

    Padrão Re: Muito pk nao da pra upar entenda

    Citação Postado originalmente por lobinaco Ver Post
    Boa tarde a todos e ADM.

    Primeiramente gostaria de agradecer a equipe por manter este incrível jogo estável e muito profissional. Tentando sempre tornar o jogo o mais difícil, nostálgico e fiel possível, uma excelente proposta.

    Vou explicar esse título da forma mais fácil para os admins entenderem e perceberem o que acontece com um jogador como eu, que é a maioria no servidor, considerando a idade do jogo.

    Eu trabalho 8 horas por dia, assim como quase todos neste servidor. A ÚNICA maneira de subir de nível neste jogo é deixar o personagem atacar e resetar no final do dia. Se eu conseguir me dedicar um pouco mais, pelo menos consigo dois resets.

    É simplesmente IMPOSSÍVEL subir de nível neste jogo.

    Hoje, deixei o team viewer, fui morto 35 vezes, das 10h às 21h, tempo que levei para upar . Isso não é deixar o jogo DIFÍCIL, é covardia e tiro no pé da equipe

    Isso em todos os servidores e em todos os mapas!

    Entendo que o time quer deixar o jogo mais DIFÍCIL e "puro" (sem muitas mudanças), mas o jogo é feito de JOGADORES, sem novos jogadores não tem jogo, não tem diversão e não tem dinheiro para o time se sustentar e apoiar o servidor.

    É tããããããão patético para os caras end game atrapalhar pessoas que estão lotando o servidor, procurando diversão, fazendo seus primeiros investimentos no jogo. Comecei a jogar e chamei 2 amigos que, na segunda semana, pararam de jogar porque não conseguiam evoluir. Eles estão trabalhando o dia todo e quando voltam para casa, o char não foi upado pq tomou pk.

    Esse mês será o último mês de PREMIUM que eu pago, pois eu pago um premium a demora PARA UPAR é a mesma. Isso torna difícil para os novos jogadores EVOLUIREM no jogo (a parte mais difícil do jogo é começar) e a ÚNICA maneira pela qual esses jogadores podem evoluir, que é deixar o boneco upando e resetar depois.

    A equipe pode criar algum tipo de restrição por nível ou mais salas sem pvp. Assim deixamos mais equilibrado e conseguimos garantir o up das pessoas que estão começando e passando pelo momento mais difícil do jogo.


    Deixo aqui também meu total REPÚDIO a pessoas que irritam e tiram a diversão alheia por prazer, isso se chama egoísmo, A GNT FICA END GAME PARA ENFRENTAR OUTROS ENDS e não atrapalhar o mais importante para diversão e crescimento do servidor, novos jogadores.

    Se isso continuar serei obrigado a parar de jogar.

    Li o texto e já me deu tedio kkk, sou do tempo que não tinhamos guardas em aida, se pagava por buff, KS ROLAVA SOLTO, se upava em PT em spots iniciais... É como alguns falaram hoje em dia é easy demais o UP, porém em outros servidores os players não são tão ativos qnt aqui no Mu c.a, aqui o chicote estrala, bora desanima não! Arruma uma guild pra te apoiar e se quiser upa tranquilo fica em aida.
    Freeza - God of Destruction
    FredKruger - Will kill you
    BlAcK_IcE - The Big Bad
    BlAcK_IcE_ - Genesis
    ArthemieS - Baby
    _BlAcKIcE - Fallen Angel
    ShenLong - Make your wish
    BllAcK_IcE - Disappeared
    Blacked - Wizard of Darkness




  6. #6
    Mutant Avatar de violeiro_m
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    mato grosso do sul
    Posts
    141
    Reputação
    14

    Padrão Re: Muito pk nao da pra upar entenda

    Citação Postado originalmente por lobinaco Ver Post
    Boa tarde a todos e ADM.

    Primeiramente gostaria de agradecer a equipe por manter este incrível jogo estável e muito profissional. Tentando sempre tornar o jogo o mais difícil, nostálgico e fiel possível, uma excelente proposta.

    Vou explicar esse título da forma mais fácil para os admins entenderem e perceberem o que acontece com um jogador como eu, que é a maioria no servidor, considerando a idade do jogo.

    Eu trabalho 8 horas por dia, assim como quase todos neste servidor. A ÚNICA maneira de subir de nível neste jogo é deixar o personagem atacar e resetar no final do dia. Se eu conseguir me dedicar um pouco mais, pelo menos consigo dois resets.

    É simplesmente IMPOSSÍVEL subir de nível neste jogo.

    Hoje, deixei o team viewer, fui morto 35 vezes, das 10h às 21h, tempo que levei para upar . Isso não é deixar o jogo DIFÍCIL, é covardia e tiro no pé da equipe

    Isso em todos os servidores e em todos os mapas!

    Entendo que o time quer deixar o jogo mais DIFÍCIL e "puro" (sem muitas mudanças), mas o jogo é feito de JOGADORES, sem novos jogadores não tem jogo, não tem diversão e não tem dinheiro para o time se sustentar e apoiar o servidor.

    É tããããããão patético para os caras end game atrapalhar pessoas que estão lotando o servidor, procurando diversão, fazendo seus primeiros investimentos no jogo. Comecei a jogar e chamei 2 amigos que, na segunda semana, pararam de jogar porque não conseguiam evoluir. Eles estão trabalhando o dia todo e quando voltam para casa, o char não foi upado pq tomou pk.

    Esse mês será o último mês de PREMIUM que eu pago, pois eu pago um premium a demora PARA UPAR é a mesma. Isso torna difícil para os novos jogadores EVOLUIREM no jogo (a parte mais difícil do jogo é começar) e a ÚNICA maneira pela qual esses jogadores podem evoluir, que é deixar o boneco upando e resetar depois.

    A equipe pode criar algum tipo de restrição por nível ou mais salas sem pvp. Assim deixamos mais equilibrado e conseguimos garantir o up das pessoas que estão começando e passando pelo momento mais difícil do jogo.


    Deixo aqui também meu total REPÚDIO a pessoas que irritam e tiram a diversão alheia por prazer, isso se chama egoísmo, A GNT FICA END GAME PARA ENFRENTAR OUTROS ENDS e não atrapalhar o mais importante para diversão e crescimento do servidor, novos jogadores.

    Se isso continuar serei obrigado a parar de jogar.
    nao viu nada ainda, sou do tempo que pk era livre, nao tinha esse monte de guarda em aida, nao tinha essa frescura vi***gem de pk nao poder potar. o mu de hj é mais facil que qualquer outro mu por ai...
    mas faz falta msm uma sala no-pvp pra up com xp em 10k+, pra essa turma que vem reclama aqui. quando ve assim o adm para de estragar o pk, por conta de reclamações.
    Última edição por violeiro_m; 20/03/2023 às 19:28.
    violeiro_m
    Fumetsu
    Fumetsu_
    _Fumetsu
    Cpt_Zaraki
    Perfekt
    Prag4
    xRotieHx
    _Help_

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    215
    Reputação
    13

    Padrão Re: Muito pk nao da pra upar entenda

    Não sabe a dor que era pagar 10kk no buff e não ter guardas, logar uma conta só e passar o dia todo tretando por spot lixo.

    Digo e reafirmo, da pra upar todo dia o dia todo em mapa médio-alto sem problema algum

    Mario
    LiaR
    MegadetH

  8. #8
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.886
    Reputação
    16

    Padrão Re: Muito pk nao da pra upar entenda

    @lobinaco cara, eu ia fazer um post e contestar oq tu falas, mas honestamente... se quiseres, me fala aí qual é o teu nick e eu te procuro no jogo pra dar umas dicas de como evoluir nisso aqui.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #9
    Budge Dragon Avatar de Manalu
    Data de Ingresso
    Jul, 2016
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muito pk nao da pra upar entenda

    kkkkkkkkkkk, tem que ter pk mesmo, da emoção de jogar kkkkkk, vem logo season 2.5

  10. #10
    Budge Dragon Avatar de Gabrielrogs
    Data de Ingresso
    Sep, 2022
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Muito pk nao da pra upar entenda

    Irmao eu peguei 500 no meu sm upando em stadium hahaha, so larga em qualquer spot la q vc vai chegar do trampo 400 n tem erro!
    Lorian
    Blade
    Sullyvahn
    Stricken
    Faith
    BladeBK_
    Francesca

Tópicos Similares

  1. Pq tem tão poucos spots pra upar?
    Por Rainika no fórum Dúvidas
    Respostas: 18
    Último Post: 02/04/2022, 14:53
  2. quais lugares bons pra um bk upar ?
    Por link27 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 01/10/2013, 13:43
  3. Respostas: 2
    Último Post: 10/09/2013, 12:05
  4. Me Ajudem com uma Build Boa Pra DL pra upar
    Por Guga1997 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 23/06/2011, 23:52
  5. Respostas: 29
    Último Post: 23/06/2011, 15:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •