Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: muitos dc

  1. #21
    Phoenix of Darkness Avatar de Castiell
    Data de Ingresso
    Nov, 2015
    Posts
    209
    Reputação
    9

    Padrão Re: muitos dc

    Olá pessoal, temos que vê vários pontos que pode levar a estar tomando #DC, o desemprenho do PC! Tipo HD/MEMORIA RAM/QUAL TIPO DE PLACA MÃE E O PC, PARA SUPORTAR PROGRAMAS/VIDEOS/FOTOS é ETC... Olha que tem algum programa atualizado por si só, vê como está a INTERNET de onde usar...

    Porque tem PROVEDOR de INTERNET quando e em horário que o pessoal estão muitos conectado ao mesmo tempo, que o PROVEDOR não tiver os megas suficiente para que todos que estão usando a INTERNET na quele momento, tipo muitos vão clicar em alguma PAGINAR da INTERNET ao mesmo tempo e o PROVEDOR NÃO VAI TER TANTO MEGAS PARA SUPRIR A DEMANDA DE CLIQUES AO MESMOS TEMPO, PORQUE CADA CLIENTE VAI PRECISAR DE TANTOS KBPS OU MEGAS NAQUELE MOMENTO...

    Pode observar que isso acontecer mais das 11:00 até as 13:00 horário de almoço, é 18:00 as 19:20 horário de jantar, é antes do pessoal ir dormir por ai... Isso para alguns pode observar...

    Mesmo a internet sendo fibra ótica ou não acontecer, porque mesmo sendo internet fibra ótica tem o ponto de distribuição, tipo tem uma caixa que nela suportar tantos clientes, ai já está completar a caixa, ai eles pegam e colocar 1 saída usador 2 clientes, ai cada saída faz isso, ai a caixa subir lotou mas do que ela pode suportar...
    Última edição por Castiell; 22/07/2020 às 23:30.
    Castiell

  2. #22
    Banido Avatar de Seiya
    Data de Ingresso
    Mar, 2020
    Localização
    Santuário
    Posts
    133
    Reputação
    0

    Padrão Re: muitos dc

    @rafael as ameaças seria.. .voce ta jogando o jogo da um travada (como se fosse dar DC), ai do nada volta ao normal, depois trava de novo!!!

  3. #23
    Spider Avatar de goraishi
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: muitos dc

    Bom dia a todos.

    rafael, talvez seja possível expor o ping em cada uma das rotas disponíveis no launcher.

    da forma como está, sinceramente, é impraticável. testar todas as 20 rotas para ver qual a melhor? não dá...

    por fim, o datacenter. ele está operando a 100% da sua capacidade? vivemos momentos difíceis, todos entendemos, e se o serviço não está sendo ofertado da mesma forma, peço, por gentileza, que vocês sejam transparentes divulguem a informação. melhor isso que ouvir reclamação todo dia.

  4. #24
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: muitos dc

    Citação Postado originalmente por goraishi Ver Post
    Bom dia a todos.

    rafael, talvez seja possível expor o ping em cada uma das rotas disponíveis no launcher.

    da forma como está, sinceramente, é impraticável. testar todas as 20 rotas para ver qual a melhor? não dá...

    por fim, o datacenter. ele está operando a 100% da sua capacidade? vivemos momentos difíceis, todos entendemos, e se o serviço não está sendo ofertado da mesma forma, peço, por gentileza, que vocês sejam transparentes divulguem a informação. melhor isso que ouvir reclamação todo dia.
    Sinceramente não sei de onde vocês tiram essa informação que está faltando recursos.

    Você pode ter o ping de 1 ms e tomar DC do mesmo jeito, a estabilidade da conexão não depende de um único fator.

    Você usa NET/VIRTUA/CLARO? Usa CGNAT? Se for, começa por ai...

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  5. #25
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    421
    Reputação
    7

    Padrão Re: muitos dc

    Volta pro NA pelo amor de Deus @rafael, não existia esses problemas.
    Sem falar que devido a velocidade dos pots o pvp fica melhor..
    Última edição por Opressor; 23/07/2020 às 13:23.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  6. #26
    Death Gorgon Avatar de Ares
    Data de Ingresso
    Jan, 2018
    Posts
    129
    Reputação
    7

    Padrão Re: muitos dc

    Boa tarde.
    O mais engraçado durante a semana o MU fica liso, chega domingo as 21:00 começa os lag, pote fica lento, quando junta muita aglomeração de players, o pote fica lento, e quando você entra para Atk no ultimo portal de qual quer guild ou até mesmo na defesa, do nada aparece 30 pessoas do seu lado, sendo que não tinha nem 5, tudo acontece no domingo apos as 21:00
    Mas enfim vamos ver oque tem pela frente!
    A sorte só te encontra no caminho. A sorte nunca acordou ninguém.

    Guild Master Origins.
    Ares - 37 vitórias como GM de registro.
    Ares - 16 vitórias como GM de Ataque.


    Elendil
    Theoden
    Ares
    Aragorn
    Fake
    Ryze
    Isildur
    Thanos
    Gandalf
    Gouenji
    Near
    Legolas
    Frodo
    Ryuk
    Kratos
    Samwise
    Kundun
    Pain
    Faramir
    Hurin
    Gimli
    Elros
    Gowther
    Speed
    Kurosaki
    Athena
    Hermione
    Arqueira
    Minerva
    Celebrian
    Eowyn
    Bronwyn
    Arwen
    Loren

  7. #27
    Spider Avatar de goraishi
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: muitos dc

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Sinceramente não sei de onde vocês tiram essa informação que está faltando recursos.

    Você pode ter o ping de 1 ms e tomar DC do mesmo jeito, a estabilidade da conexão não depende de um único fator.

    Você usa NET/VIRTUA/CLARO? Usa CGNAT? Se for, começa por ai...

    []'s
    primeiro gostaria de ressaltar que em nenhum momento eu disse que está faltando recursos. devo dizer, contudo, que está difícil de enxergar a figura de um administrador na sua resposta. agradeço a sua atenção ao longo desse tópico assim como em diversos outros, mas eu estou buscando uma resposta da administração. entendo que você receba milhares de perguntas enfadonhas, desnecessárias e as vezes perde a paciência, mas é importante saber distinguir as situações.

    aqui estamos falando de um problema constatado não só por mim, mas por centenas de players. assim como em toda prestação de serviço, não queremos saber de circunstância A, B ou C, mas do serviço que está sendo entregue. se vocês estão entregando o serviço regularmente e assumem essa postura dada através da sua resposta, estão assumindo-a diante de uma fatia considerável do mercado, afinal no mínimo 20% dos players no servidor utilizam net virtua.

    por isso, como usuário do serviço que você presta, solicitei informações de maneira razoável. a administração poderia responder diagnosticando a situação, mas nunca acusando o ponto X, Y ou Z.

    só pra terminar...comecei no servidor há 10 dias e já estou tendo esse tipo de problema. incrível. mais surpreendente ainda, para um leigo como eu, é observar que em outro jogo com servidor na frança não ocorre o mesmo com a mesma internet NET VIRTUA. sinceramente...

  8. #28
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: muitos dc

    Citação Postado originalmente por goraishi Ver Post
    primeiro gostaria de ressaltar que em nenhum momento eu disse que está faltando recursos. devo dizer, contudo, que está difícil de enxergar a figura de um administrador na sua resposta. agradeço a sua atenção ao longo desse tópico assim como em diversos outros, mas eu estou buscando uma resposta da administração. entendo que você receba milhares de perguntas enfadonhas, desnecessárias e as vezes perde a paciência, mas é importante saber distinguir as situações.

    aqui estamos falando de um problema constatado não só por mim, mas por centenas de players. assim como em toda prestação de serviço, não queremos saber de circunstância A, B ou C, mas do serviço que está sendo entregue. se vocês estão entregando o serviço regularmente e assumem essa postura dada através da sua resposta, estão assumindo-a diante de uma fatia considerável do mercado, afinal no mínimo 20% dos players no servidor utilizam net virtua.

    por isso, como usuário do serviço que você presta, solicitei informações de maneira razoável. a administração poderia responder diagnosticando a situação, mas nunca acusando o ponto X, Y ou Z.

    só pra terminar...comecei no servidor há 10 dias e já estou tendo esse tipo de problema. incrível. mais surpreendente ainda, para um leigo como eu, é observar que em outro jogo com servidor na frança não ocorre o mesmo com a mesma internet NET VIRTUA. sinceramente...
    Foi o que eu entendi quando você perguntou isso:
    por fim, o datacenter. ele está operando a 100% da sua capacidade?
    No momento quem está reclamando de DC são mais usuários da net virtua, só estou constando as informações que eu sei.

    Não houve nenhum DC generalizado nesse dia 23.

    Eu falei do CGNAT, pois, você sabe como funciona?
    Recomendo dar uma estudada sobre o assunto, afinal, desconexões não são unilaterais.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  9. #29
    Spider Avatar de goraishi
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    5
    Reputação
    0

    Padrão Re: muitos dc

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Foi o que eu entendi quando você perguntou isso:

    No momento quem está reclamando de DC são mais usuários da net virtua, só estou constando as informações que eu sei.

    Não houve nenhum DC generalizado nesse dia 23.

    []'s
    finalmente uma informação relevante. estamos melhorando.


    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Foi o que eu entendi quando você perguntou isso:


    Eu falei do CGNAT, pois, você sabe como funciona?
    Recomendo dar uma estudada sobre o assunto, afinal, desconexões não são unilaterais.

    []'s

    rafael, como eu disse, sou leigo no assunto, portanto não sei como funciona. você não precisa ficar ofendido quando algum usuário te solicita informações, afinal esse é o seu trabalho.

    além do mais, se todos precisassem saber CGNAT pra jogar um mmorpg simples como Mu, você não teria esse trabalho na sua vida. pode ter certeza.

    por outro lado, recomendo a você praticar interpretação de alguns textos pra aprimorar o entendimento em simples diálogos. humildade também não é nunca demais.
    Última edição por goraishi; 24/07/2020 às 09:07.

  10. #30
    Poison Shadow Avatar de Crown_Muralha
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Localização
    Brasília, DF
    Posts
    101
    Reputação
    13

    Padrão Re: muitos dc

    Eeee quarentena, acabe logo! Só as faca GINSU aqui..
    @rafael, se eu mudar para um roteador AC pode me ajudar em alguma coisa? ou o resultado final seria o mesmo?

Tópicos Similares

  1. Muitos dc"s
    Por iChaos_DL no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2015, 23:24
  2. - v> muitos itens exc
    Por Goku_TeleporT no fórum Comércio
    Respostas: 3
    Último Post: 02/02/2014, 09:25
  3. Muitos Itens
    Por Falkon no fórum Comércio
    Respostas: 23
    Último Post: 13/06/2013, 12:31
  4. Muitos dc's.
    Por _Phantom no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/11/2012, 15:51
  5. Muitos dc
    Por rafael14cc no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 23/04/2012, 16:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •