Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: muitos dc

  1. #31
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.233
    Reputação
    10

    Padrão Re: muitos dc

    Citação Postado originalmente por goraishi Ver Post
    finalmente uma informação relevante. estamos melhorando.





    rafael, como eu disse, sou leigo no assunto, portanto não sei como funciona. você não precisa ficar ofendido quando algum usuário te solicita informações, afinal esse é o seu trabalho.

    além do mais, se todos precisassem saber CGNAT pra jogar um mmorpg simples como Mu, você não teria esse trabalho na sua vida. pode ter certeza.

    por outro lado, recomendo a você praticar interpretação de alguns textos pra aprimorar o entendimento em simples diálogos. humildade também não é nunca demais.
    Eu posto conforme as informações que eu vou tendo.

    Quantos posts úteis você viu aqui falando data/hora, provedor e rota?
    Pois é né...

    Se eu posso aprender e me aprimorar, você também pode aprender o que seria, não custa nada.


    @Aiolia Se o roteador fosse o problema, talvez, se não, não muda nada.
    Testa um cabo e vê se resolve, sai mais barato.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  2. #32
    Shadow Avatar de _MATAD0R
    Data de Ingresso
    Jan, 2020
    Posts
    98
    Reputação
    5

    Padrão

    Não sei se acontece apenas comigo, mas depois que mudou o data center meu ping no overlay fica estável em 2~3ms. Não sei se isso tem alguma relação, mas estou levando vários DC's durante o dia.

    @rafael ainda tem a possibilidade de testar no CMD se está havendo perca de pacote? Se sim, qual ip?

    PS1: Testei todas as rotas;
    PS2: enquanto eu digitava nesse tópico acabei levando outro DC, rsrs...




    Citação Postado originalmente por _MATAD0R Ver Post
    Não sei se acontece apenas comigo, mas depois que mudou o data center meu ping no overlay fica estável em 2~3ms. Não sei se isso tem alguma relação, mas estou levando vários DC's durante o dia.

    @rafael ainda tem a possibilidade de testar no CMD se está havendo perca de pacote? Se sim, qual ip?

    PS1: Testei todas as rotas;
    PS2: enquanto eu digitava nesse tópico acabei levando outro DC, rsrs...


    @rafael ...
    Última edição por Rhaegar; 30/07/2020 às 17:39. Razão: Quando seu post for o ultimo, use EDITAR POST
    _MATAD0R
    _MATAD0R_
    SkilOxD

    Quem passou pela vida em branca nuvem, E em plácido repouso adormeceu; Quem não sentiu o frio, Quem passou pela vida e não sofreu; Foi espectro de homem, não foi homem, Só passou pela vida, não viveu. (OTAVIANO, Francisco.)

  3. #33
    Mutant Avatar de FelgrandSV
    Data de Ingresso
    Dec, 2018
    Posts
    142
    Reputação
    6

    Padrão Re: muitos dc

    Boa tarde, gostaria da sua ajuda @rafael para me ajudar a entender o problema que venho tendo, se for com mais alguém, por favor comenta aqui...

    seguinte, estou tomando muitos dc somente ao upar e em so uma conta, essa semana por exemplo nao consigo passar + de 30 minutos online com o meu dl upando em um spot (é serio mesmo). semana passada foi com uma elfa pré cs onde tomei sem mentira no minimo 8 dc em menos de 12 minutos cada.

    eu acho estranho q só tomo dc na conta que esta upando, ja que as outras ficam tranquilas paradas em lost sala 3 por exemplo.

    Exemplo de ontem: passei das 18:00 ate as 23:00 parado em lost enquanto estava fora de casa, voltei e a conta ainda estava la intacta. resolvi resetar para mudar de build, quando chego no spot, menos de 30 minutos upando tomo dc e isso se repetindo por muitas vezes. só hoje ja tomei 2 dc em menos de 1 horas no spot (outras contas logadas ok)

    ''Ja experimentou outras rotas?" SIM, A CADA DC EU TROCO A ROTA E O PROBLEMA NÃO RESOLVE.

    Tenho duas internet's em casa (duas empresas, rotas diferentes etc..) e nessa outra internet o problema nao acontece.

    a questão é, ja percebi q o problema deve estar na minha internet principal mas não descarto a possibilidade do servidor do mu ter algum problema também.

    da minha parte @rafael, oq eu posso fazer? e da sua, oq você pode fazer?


    LEMBRANDO: O DC É SO DURANTE O UP!

    Configurações:
    PC: i7 8700, 8gb, rtx 2060,ssd, windows 10pro (uma das ultimas mas não ultima creio eu) internet no cabo
    Note: i5 3gen 8gb ssd mesmo windows , internet wifi

    Internet : empresa aqui da cidade fibra óptica 240mb ( só eu uso, exclusiva para mu)
    Internet 2: Net 120mb via radio (é a wifi da casa e a mesma q usei no note para deixar contas upando)

    ps: DC ENQUANTO ESTAVA UPANDO E ESCREVENDO ISSO AQUI AGORA 16:04 (outras contas logadas,ok!)

    Mais um dc upando 16:11 enquanto escrevia isso aqui também

    Por favor @rafael da uma ajuda ai na moral :/

    EDIT: 16:38 SOMENTE A CONTA DO DL TOMOU DC DURANTE O BLOOD CASTLE ENQUANTO BATIA NA ESTATUA ( OUTRAS 2 INSTANCIAS DENTRO DO BC OK!)
    Última edição por FelgrandSV; 12/09/2020 às 16:44.
    Felgrand

  4. #34
    Bull Fighter Avatar de Naruto
    Data de Ingresso
    Dec, 2015
    Posts
    28
    Reputação
    0

    Padrão Re: muitos dc

    Tenta Mudar a Resolução do Jogo

    Estava com o mesmo problema, Testei todas as Rotas e continuava tomando DC
    Mudei a Resolução 'Não gostei', mais pelo menos não tomo DC igual antes.
    Última edição por Naruto; 12/09/2020 às 19:35.
    Anime

  5. #35
    Golden Goblin Avatar de JeanRullez
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Posts
    511
    Reputação
    13

    Padrão Re: muitos dc

    Reparei que depois da ultima atualização as vezes eu abro o jogo e toma DC como se o servidor estivesse Off.
    Mas eu tento novamente e fica tudo tranquilo.
    Deve ter sido algo pra melhorar as rotas,e realmente tem dia que da muito DC,porem eu sempre consulto os menino no TS e dizem que está normal e vejo que deve ser minha rota pro servidor.
    Se todo mundo parar pra presta atenção,o servidor veio pro Brasil e fico uma blz,só deu esses problemas com depois que o povo começo a ficar em casa.
    " Ahhh mas eu jogo outro mu e tem não sei quantos mil online " . Talvez a diferença de Season pois reconecta no mesmo lugar,fica recarregando sei la !
    Negocio é sentar e esperar,e torcer pro @rafael operar um milagre, pois se o servidor for pra fora do pais eu acho que piora ainda mais.

    De ontem pra hj deixei 2 contas logadas e batendo no spot fui ver agora que tava on,então aqui ta normal.
    Jean
    JeanRullez

    "Pra ser feliz você precisa ter um coração inabalável"

  6. #36
    Elite Yeti Avatar de Histaminn
    Data de Ingresso
    Oct, 2018
    Posts
    88
    Reputação
    6

    Padrão Re: muitos dc

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Vamos lá...

    "amigos o que houve essa ultima semana??"

    Houve atualização? Não, é só olhar as notícias.
    Mesmo que houvesse ela não iria ficar te dando DC de propósito.

    "vcs administradores tão muito intocaveis,nao se pode criticar o mal funcionamento de uma coisa no jogo q ja dão corte."

    Oi? Que? Quando? Onde?

    Não sei de onde vocês estão tirando essa onda de "banimento/repressão" que eu não estou sabendo, por favor me informem.

    "relaxem e deem uma atençao melhor pro jogo."

    Se eu der mais atenção, eu acho que deixo de viver.
    Não sei de onde vocês tiram essas idéias de que ninguém faz nada...

    []'s
    Aqui melhorou depois da att menos DC! Só que os bots estão voltando @rafael kkkk ver ce bota um cadeado ou número pessoal pra poder usar ela! Pra o jogo da gosto de jogar e não da moleza pra nego barbado com mente de criança! E fica de mimimimi

Tópicos Similares

  1. Muitos dc"s
    Por iChaos_DL no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2015, 23:24
  2. - v> muitos itens exc
    Por Goku_TeleporT no fórum Comércio
    Respostas: 3
    Último Post: 02/02/2014, 09:25
  3. Muitos Itens
    Por Falkon no fórum Comércio
    Respostas: 23
    Último Post: 13/06/2013, 12:31
  4. Muitos dc's.
    Por _Phantom no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 16/11/2012, 15:51
  5. Muitos dc
    Por rafael14cc no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 23/04/2012, 16:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •